16

19 1 0
                                    

Todos nós nos juntamos pra reconstruir a casa do jj, e fazer nossos estabelecimentos, demorou no total de 4 meses e foram 4 meses de pura diversão e... confusão pode se dizer!

— aí cara! Aí é pra cá mano!— cleo gritava acenando pro cara que estava  dentro da cabine.— você é idiota ou o que? Aí jj qual a deste cara?

— eu não sou nenhuma proficional mas... isso não tá certo — Kie falou me olhando de lado e dei um riso.

— acha que ele fumou quanto?—perguntei  pra Sarah que tapeou   testa.

— jj me fala que vc deu a maconha como recompensa.— Sarah falou olhando pro jj que virou o rosto se fazendo de desentendido.— foi o que eu pensei.

—o namorado de vocês não pensam né!— John b  olhando pra mim e pra kie que nós entre olhamos e demos de ombro.

Jj e Pope foram comprar um barco para o turismo do jj, não sei porque mas ele trouxeram um  tubarão de plástico,  vamos usar? Não , mas é legal pelo menos.

Ele pintava os barcos e reconstruia enquanto  eu ,Sarah,   John b e Cleo terminavam de fazer algumas coisas, da doca e do loja.

Eu e Cleo estavamos terminando  de ajeitar algumas coisas na nossa doca e Kie  e John b chegaram  com algumas limonada.

Quando terminamos de arrumar as coisas nos viramos olhando para  o pantano onde jj estava olhando a paisagem.

— Ai galera!— jj chamou nossa atenção afirmando a cabeça.— acho que a gente conseguiu! Nós estamos funcionando cara! Aí,  caramba! Isso é demais! Olha só pra isso!— Jj gritou animado e demos risada orgulhosos.— olha só, olha só... capitão Maybank ao seu dispor! Eu gostei do som disso! Nada pode  impedir um pogue!

— ele pirou?!—Cleo perguntou  rindo.

Jj comecoua gritar e pulo do barco pra doca de novo, eu   kiara e Sarah estávamos olhando juntas.

—ele tá bem?— Sarah perguntou  e Kiara afirmou com um sorriso

— tá,tá. É que ele nunca teve um lar, ele tá feliz.—Kiara falou com um sorriso no rosto e fiquei observando quieta.

Jj estava fazendo uma daninha nada ave na doca e demos risada.

— eu tô fazendo uma dancinha pra comemorar.  Olha só,  só no passinho. E mais de ladinho... vai Lia você consegue garota!— Jj parou de dançar e apontou pra mim, comecei a dançar e apontei pra ele que continuou.— é no passinho do Pogue!

— manda  ver na dancinha!— John b  gritou.

— se divertindo?!— kie perguntou.

—um pouco.

—é?!

— que foi?

—eu te amo— Kiara falou passando  os braços pelo ombro de jjb e colando suas testa eles se beijaram e Sarah e John b começam a a uivar.

Kiara virou pra gente nos dando o dedo e voltando a beijar jj.

John abraçou Sarah e me abraçou dando um beijo no topo da minha cabeça.

— tá tudo bem?—Kohn b perguntou  e afirmei.

—tudo certo.

★     ★     ★

De manhã ficamos na doca esperando por algum cliente, depois de 2 horas escutamos um barco se aproximando e nos arrumamos para recebe–lo.

— aí soneca, acorda!— falei batendo na perna de jj que estava dormindo.

—isso é um barco?!—jj perguntou  coçando os olhos e afirmei.

 Nosso Eterno Amor- JJ Maybank & Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora