Por Lia
Eu acordei com jj agarrado em minha cintura dormindo em cima da minha barriga, nos estávamos nus...
Ah merda! Eu não acredito que transei com meu melhor amigo!!Dei praticamente um pulo da cama acordando jj , fui direto pro banheiro tomar um banho e refletir um pouco do que aconteceu ontem. Não sei como meu irmão aínda não veio no meu quarto dar o maior esporro na gente.
Quando terminei o banho não encontrei jj no quarto, me vestir e desci para a sala.
— olha ela! Bom dia sininho!— Sarah falou dando o sorriso mais largo do mundo , eu forcei um sorriso, quando olhei pro meu irmão que estava sentando ao lado dela ele deu um pequeno sorriso.
Fui até ele e sentei em sua perna como eu fazia quando era menor
Olhei pra ele fazendo biquinho e tirei um sorriso do mesmo.— tá bravo?— perguntei ao mesmo que negou com a cabeça.
—claro que não, só não quero que você seja mais uma na lista dele, por mais que ele seja meu melhor amigo você não merece isso.— John falou batendo na minha coxa indicando pra eu levantar.— fiz pão pra você, não esquece do evento hoje o senhor heyward quer falar com você.—John b falou saindo com Sarah, kiara já não estava mais em casa e Pope e Cleó provavelmente estão ajudando o sr. Heyward.
Jj apareceu na minha frente enquanto tomava meu café, ele se sentou em silêncio enquanto pegava um dos morangos do pote.
— então ontem....— jj falou quebrando o silêncio e olhei pro mesmo envergonhada.
— é ontem...— falei levando um dos morangos até minha boca.
—olha me desculpa, eu acho que eu estava bêbado demais e você nem queria aquilo...— cortei a fala do mesmo.
— é eu também bebi muito e a gente saiu um pouco do controle...
— amigos?— jj perguntou me olhando, o olhar dele parecia de arrependimento, será que foi tão ruim assim?
— é claro! Amigos.— falei me levantado indo em direção do mesmo que me deu um abraço.— eu tenho que ir, heyward tá me esperando.— falei saindo pela porta dos fundos.
. . .
— caramba gata! Eu não queria estar na sua pele!— cleo falou rodando seu canivete.
— pois é Cleo ,nem eu queria tá na minha pele.— falei descendo do balcão e pegando algumas caixas que estavam no chão.
— esquece isso sininho, foi só uma transa, é difícil esquecer mais isso passa.— Pope falou organizando algumas coisas na prateleira.— hoje é o grande dia, só isso importa!
— é, o papai ficaria feliz e puto ao mesmo tempo, ele iria falar que isso não era necessário.— falei e demos risada.
— sua mãe vem?— cleo perguntou e Pope me olhou.
— não sei, sinceramente não sei, acho que não, ela não aparece a mais de 3 anos e só me manda mensagem e dinheiro.— falei sentando de volta no balcão cruzando minhas pernas.
— não fica assim filha, se ela não vier estaremos lá por você e seu irmão.— a mãe de Pope entrou no mercado e veio até mim, ela era uma figura materna pra mim desde de que minha mãe foi pra Europa.
Ficamos uns minutos conversar até vermos uma mulher loira parecida com minha mãe , puta merda era ela mesmo!!
— oi crianças! Oi minha filha!— minha mãe veio até mim me dando um abraço e beijando o topo da minha cabeça, seus cabelos eram tão loiros quanto os meus, seus olhos mais claros que os meus também, e ela estava mais bronzeado desde da última vez que a vi por ligação.
— mãe! Que surpresa! Achei que não viria.
— eu pedir uma folga ao meu chefe, tinha que vim ver minha princesa afinal faz 3 anos de tortura né, como está pequeno John?— minha mãe abraçou John b por trás, John b não era filho dela , mas minha mãe sempre ajudou em sua criação mesmo de longe.— jj! Você cresceu tão rápido, tá um gato! Não acha filha?
— mãe...— abaixei minha cabeça envergonhada e as meninas deram risada enquanto minha mãe me olhava sem entender nada.
— eu deveria saber de algo?— minha mãe veio até mim novamente e sussurrou em meu ouvido.
— gente vamos logo se arrumar porque não podemos nos atrasar.— Sarah falou me livrando de explicar algo a minha mãe.
— se não se importam esse
Final de semana todo a Lia é minha.— minha mãe falou dando um sorriso largo e meu irmão afirmou que sim.. . .
Eu e minha mãe voltamos pra nossa casa que tínhamos em Outer Banks, eu praticamente morava com meu irmão mas tinha essa casa também.
— que cheiro bom é esse?— perguntei deixando minha bolsa em cima da mesa me virando pra minha mãe.
— tia Rachel e tio Marcos vieram!— minha mãe falou animada e dei um pequeno gritinho.
—oi bebê! Que saudade da minha pequena!— meu tio veio até mim e me deu um abraço sufocante mas aconchegante.
— socorro tio! Quer me matar!— falei e nós todos demos risada.
Uma parte da minha família era bem sucedida, no caso a família da minha mãe, ela sempre ajudava meu pai com John b e com os custos de casa, eles acabaram terminando porque minha mãe descobriu uma traição apartir dai eu e minha mãe fomos pra Los Angeles morar com meus tios.
Eles eram médicos meu avô Richards, foi o primeiro médico da família que inspirou os filhos a seguir este caminho.Minha mãe foi a única que se interessou pelo mundo da moda, e seguiu outra carreira, ela é bem nova tem 39 anos, apesar dela tem engravidado de mim cedo isso não atrapalhou a ela , nem minha criação.
Cresci no meio de médicos, cirurgiões e modelo. Sempre que dava minha mãe me levar para seus trabalhos, quando fiz 16 anos implorei pra ele me emancipar, e como ela tinha um trabalho na Europa e não dava pra me levar decidiu ceder isso.
Por mais que não fui criada pelo meu pai sempre tive um amor muito grande por ele, eu sei que ele não foi um dos melhores pai pra mim e nem pro meu irmão mas sentimos um amor enorme por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eterno Amor- JJ Maybank & Rafe Cameron
FanfictionLia é uma garota de 19 anos, aos 16 ela foi morar com seu pai mas infelizmente ele acabou falecendo deixando ela é seu irmão John b. O que será que os aguarda apartir de agora?