- Dynamight! atrás de você! - ouvi Deku gritando de longe - se abaixa!
Me abaixei assim como foi dito e logo vejo uma luz passando por cima de mim, se eu não tivesse me abaixado teria me acertado.
Me movi para o lado e fui em direção ao Izuku e Shoto, precisamos de um segundo plano. Fomos para trás de um ônibus e recuperamos o fôlego.
- tudo bem? - Shoto perguntou.
- sim, ele não me acertou - falei respirando fundo pela corrida - qual o segundo plano Deku?
- vamos fazer uma distração, enquanto dois de nós vai pelo outro lado e então atacamos por trás - ele falou fazendo gestos com as mãos e concordamos.
- eu distraio eles, você e o Shoto vão por trás - falei já me preparando para ir, Izuku já indo também para a outra ponta do ônibus.
- toma cuidado - Shoto falou e logo foi acompanhar o Izuku.
- como se eu fosse ser derrotado por esses vilãozinhos de merda - falei baixo e logo corri soltando explosões - MORRA SEUS MERDAS!!!
Soltei uma explosão na direção deles fazendo eles dar uns passos para trás, Izuku e Shoto correm pelas costas dos vilões, Shoto solta uma mini estrada de gelo pelo chão prendendo o vilão pelos pés e Izuku vai para cima do outro vilão o prendendo no chão com os braços para trás.
Shoto congelou o cara até o pescoço, me aproximei deles sorrindo pela vitória. Mas assim que chego perto o bastante o lugar onde estava a mão do vilão quebra o gelo com a individualidade e mira na direção do Shoto o acertando com uma luz e logo virando a mão para mim e me acertando também, mas sem demora vejo o Shoto corre na direção do vilão o acertando fazendo o vilão desmaiar.
Não aconteceu nada? qual a individualidade dele?
Mas assim que olho para trás do Shoto vejo uma criança caída no chão e fico um pouco confuso, essa criança não estava ali e é muito parecida com o Shoto.
- Dynamight! - Izuku gritou apontando para trás de mim e eu olho para trás.
E é literalmente eu ali, só que mais novo, o que está acontecendo? essa é a individualidade dele?
Izuku amarrou o vilão e colocou um dispositivo nas mãos dele para não usar a individualidade e Shoto fez o mesmo.
- é a gente? - Shoto perguntou confuso indo até a criança que estava atrás de si mesmo.
Shoto fez uma cara surpresa e triste? fui até ele e Izuku foi até a criança que estava atrás de mim. Quando cheguei perto do Shoto a criança estava com o rosto enfaixado e umas gotinhas de sangue na faixa. Shoto estava com a cabeça da criança no braço direito, mas logo peguei a criança no colo.
- eu levo ele, você está com o braço esquerdo machucado - falei depois que vi o sangue na manga dele.
- qual a individualidade dele? - Izuku se aproximou com o pequeno loiro nos braços.
- a individualidade dele é trazer a criança que você era para o presente, eles vão sumir sozinhos - o vilão que Izuku prendeu falou.
- quando? - perguntei
- talvez 3 ou 4 meses - ele falou levantando os ombros como se não ligasse, provavelmente não liga.
- merda - falei baixinho e logo chegou outros heróis.
A gente ainda está no terceiro ano, mas temos permissão para lutar se for uma emergência, decidimos voltar para U.A e falar com o Aizawa.
Quando chegamos na escola muitos nos encararam, estávamos horríveis, sujos e com sangue. fomos direto para enfermaria e mandamos uma mensagem para o Aizawa que em menos de 15 minutos já estava na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku
RomanceKatsuki e Shoto são atingidos por uma individualidade e agora os dois tem que tomar conta de sua versão criança, a convivência com crianças trás sentimentos novos, experiência novas, sensações novas. E com isso os dois também amadurecem juntos.