9

587 70 4
                                    


Chegamos nos dormitórios e parece que esse povo não sai da sala, Izuku, Kirishima, Denki, Sero, Tsuyu, Jirou, Momo, Mina, Iida. Os outros devem estar nos quartos ou ainda estão em casa.

Momo assim que viu a gente se levantou e veio até nós sorrindo.

- oi crianças - ela falou sorrindo para eles.

- oi - faltam juntos mas passaram direto por ela e foram correndo na direção do Izuku chamando por ele e ele abriu os braços para abraçar eles e logo depois fizeram o mesmo com Mina, pelo visto eles são os favoritos deles.

- Shoto eu posso falar com você? - ela falou meio corada e com as mãos para trás.

Piriguete essa aí, não gosto dela! Ciúmes? jamais, mas que eu tenho vontade de tacar uma explosão nela eu tenho.

- pode falar Momo - Shoto falou a olhando.

- é que eu queria falar sozinha com você - ela falou sem tirar os olhos dele mas ficando cada vez mais vermelha.

- ok, Katsuki pode segurar isso para mim? - ele falou dá mochila dele e eu a peguei - obrigado.

Ele e ela foram para fora dos dormitórios e eu já comecei a sentir meu sangue ferver de raiva, mas também não posso reclamar de nada, a gente não tem nada um com o outro. Nós dois se beijamos mas não é nada sério.

Fui até o sofá e estavam conversando.

- ela vai se declarar - Uraraka falou - ela está planejando o que falar a quase um mês.

- será que ele vai aceitar? - Sero perguntou

- sendo sincera, eu acho que não - Mina falou.

Será que não vai mesmo? Por que eu tô pensando nisso? Idai se ele aceitar? Bom para ele!

Sho e Kat estavam brincando de Big pega pela sala, olhei para a porta e olhei para Mina.

- Mina pode olhar eles por um segundo? - perguntei.

- claro - ela falou sorrindo.

Peguei todas as mochilas e subi para o quarto, chegando no quarto abri a mochila do Shoto para pegar a chave e entrei no quarto.

Arrumei as coisas e as roupas suja coloquei no sexto, fui até minha cama e me joguei nela de barriga para baixo.

Eu tô realmente com uma sensação ruim, eu não queria que ele fosse com ela, ele que me beijou mas será que se ela se declarar ele não vai aceitar? Ela pode dar filhos para ele no futuro, com uma menina ele não vai ter mais problemas com a família e também não vai precisar passar por muita coisa, como sofrer homofobia, receber xingamentos de pessoas que nem conhecemos e até mesmo xingamentos da própria família, eu não quero que ele passe por isso então acho que seria melhor se ele aceitasse. Ela também é bem mais calma que eu, ela não se estressa com coisas pequenas e nem é uma ignorante com meio mundo.

Mas que merda! Eu não vou chorar por causa desse meio a meio idiota! Eu me recuso a chorar por causa dele! Por que eu tô tão carente assim?

Escutei a porta se abrindo e levantei meu rosto olhando para trás e é o meio a meio.

- conversou com ela? - falei sendo ignorante sem nem perceber.

- ela se confessou e me chamou para sair com ela - ele falou e senti o colchão afundando um pouco do meu lado sinal que ele se sentou.

- e quando vão sair? - perguntei seco e depois que ouvir a risada dele eu olhei com raiva para ele - está rindo do que idiota?

- de como você fica fofo com ciúmes - ele falou rindo.

- quem falou que estou com ciúmes? - me deitei novamente.

- eu não preciso que alguém fale eu consigo ver que você está - senti ele deitando o peito em cima de mim e colocando o rosto próximo ao meu - eu rejeitei.

Ele se levantou e eu me sentei olhando para ele.

- por que?

- não é óbvio? - ele viu baixo - depois você fala que eu quê sou lerdo.

- você está me chamando de lerdo bem na minha cara! - falei o olhando feio. E como sempre ele me ignorou

- eu beijei você e mais de uma vez durante o final de semana inteiro e mesmo assim você ainda acha que eu ia aceitar sair com ela?

- ela não grita o tempo todo, não se estressa atoa, não xinga meio mundo e você teria bem menos problemas com sua família se ficar com uma menina e sem contar que se a gente quisesse ficar juntos eu nunca poderia te dar um filho de sangue - sem perceber eu já estava falando tudo que eu pensava e chorando, eu realmente tô mais sensível hoje e nem sei o por quê.

- Katsuki, olha para mim - eu não quero olhar, isso é vergonhoso a quanto tempo eu não choro na frente de alguém? tem anos.
Ele segurou meu rosto e me fez olhar para ele.

- se eu quisesse ficar com outra pessoa eu não teria beijado você várias vezes, eu rejeitei ela porque eu gosto de você - ele sorriu - eu gosto muito de você Katsuki e eu quero muito sair com você.

- ok, mas Shoto eu tô me sentindo estranho, eu realmente não tô conseguindo parar de chorar, parece que meus sentimentos estão uma bagunça e meus pensamentos também - as lágrimas não param, o que está acontecendo comigo?

- eu vou chamar o Aizawa, espera aqui - ele se levantou e saiu, eu não quero que me vejam chorando mas tem alguma coisa de errado comigo.

Voltei a me deitar e lágrimas atrás de lágrimas descem pelo meu rosto.

TodoBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora