Acordei com um peso estranho e abri meus olhos, vendo cabelos de duas cores no meu peito, Sho está dormindo em cima de mim. Talvez tenha dito um pesadelo?Prestei mais atenção e senti um outro peso nas minhas pernas, levantei a cabeça um pouquinho, me deparando com a perna direita de katsuki em cima das minhas coxas e logo vejo que ele também está com a mão direita nas costas do Sho e Kat está com a cabeça deitada nas costas dele.
Voltei a deitar a cabeça e ri baixinho, a gente parece até uma família assim; Peguei meu celular para ver as horas e já era 9:08, segurei a cabeça do Sho e me sentei logo depois me esticando para deita-lo no canto da cama novamente, depois endireitei Kat para sair de cima do Katsuki.
Tirei a perna do katsuki de cima de mim e me estiquei para ir ao banheiro em seguida. Tomei um banho rápido já que iríamos sair, chamei o Sho para tomar banho e ele veio meio que dormindo ainda depois do banho ele despertou melhor e fale para ele ficar quietinho enquanto eu ia dar banho no Kat e ele concordou.
Chamei o Kat e fiz o mesmo processo, depois que estavam prontos eu chamei katsuki coisa que ele não gostou nem um pouco.
— acorda, temos que sair — falei o cutucando.
— hummmmm — resmungou e cobriu a cabeça com o cobertor.
— vamos! eu vou comprar o que você quiser pro café — falei tentando o convencer e funcionou.
Ele se levantou e olhou confuso para as crianças sentadas sorrindo para ele.
Nota mental: katsuki aceita acordar se oferecer comida em troca.
— já estão prontos? — ele perguntou meio sonolento.
— sim! — responderam juntos — o Shoto deu banho na gente e mando a gente ficar quietinho até você acordar — Sho falou e Kat concordou.
— entendi — ele falou e olhou para mim, se levantou e foi para o banheiro.
Depois de minutos ele terminou de se arrumar e saímos do quarto trancando a porta e Katsuki guardando a chave na mochila que carregava.
Paramos em uma cafeteria e escolhemos uma mesa, fui até o caixa e fiz o pedido e uns minutos depois o pedido chegou.
Katsuki escolheu um bolo de morango e um morango ao leite, Kat escolheu bolo de chocolate com calda de chocolate e morango ao leite também, Sho escolheu um sanduíche natural e um suco de maracujá, eu peguei o mesmo que Sho.
— onde a gente vai? — Kat perguntou olhando para mim.
— vamos ao shopping comprar algumas roupas, sapatos e brinquedos para vocês — falei tomando meu suco e então vejo os dois pequenos sorrirem.
— eu também vou ganhar brinquedo? — Sho perguntou sorrindo.
— sim — Katsuki respondeu.
— que legal! — ele falou animado e Kat concordou sorrindo.
Olhei para Katsuki e ele estava olhando para os pequenos.
— tudo bem? — perguntei o olhando.
— sim — ele falou e deu um mini sorriso, voltando a comer.
Talvez ele esteja pensando na infância que tive com minha família, olhei para meu sanduíche e respirei fundo. Eu e Katsuki terminamos de comer e ficamos apenas esperando os dois terminarem.
— o Aizawa mando o dinheiro para mim ou para você? — perguntei e ele me encarou.
— você trouxe a gente para rua para ir ao shopping comprar as coisas para eles mas nem verificou se Aizawa já mandou o dinheiro? — perguntou sério me encarando.
— ele me mandou mensagem falando que já tinha mandado mas eu não olhei minha conta para saber se mandou para mim ou para você — falei sem expressão mas por dentro meio nervoso por ter esquecido de olhar a conta.
— você me estressa, sabia? — ele falou tirando o celular do bolso pequeno da mochila e indo verificar a conta.
— desculpa, eu esqueci completamente de ver — falei e ele me deu uma encarada mas logo olhou para o celular novamente.
— ele mandou para mim — ele guardou o celular na mochila — já acabaram?
— sim! — falaram juntos.
— então vamos — ele falou se levantando, fiz o mesmo e fui até o caixa pagar — por que não pagou com o dinheiro que o Aizawa deu?
— porque eu que quis trazer vocês e eu falei para você que compraria o que você quisesse — falei segurando a porta para os três saírem e logo fui atrás dos pequenos.
— então vamos logo comprar essas coisas — Katsuki falou andando na direção do shopping que não era longe de onde estávamos.
Quando chegamos no shopping não estava tão cheio, entramos em algumas lojas de criança e compramos roupas de dormir, para sairmos e outras para ficar de bobeira.
Depois nós fomos em uma loja de brinquedos.
— podem escolher 5 brinquedos cada — Katsuki falou para os dois e eles concordaram — e não se afastem da gente.
— você parece até um pai falando — falei sorrindo e ele me olhou.
— um dia quem sabe — ele falou e levantou os ombros.
Ficamos apenas acompanhando os dois até eles escolherem o que queriam e depois fomos para o caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku
RomanceKatsuki e Shoto são atingidos por uma individualidade e agora os dois tem que tomar conta de sua versão criança, a convivência com crianças trás sentimentos novos, experiência novas, sensações novas. E com isso os dois também amadurecem juntos.