10

593 70 3
                                    


Entrei no elevador e sai rápido passando pela sala e todos me olharam sem entender.

- o que houve? - Mina perguntou.

- tenho que chamar o Aizawa, pode ficar com ele mais um tempo? - parei apenas para falar com ela.

- sim claro.

Sai dos dormitórios indo até a escola na sala de professores e entrei sem nem mesmo bater, Aizawa me olhou confuso e Toshinori também.

- professor Aizawa! tem alguma coisa de estranha acontecendo com o Katsuki - falei assim que entrei.

- o que? como assim estranha?

- é que aconteceu uma coisa e ele começou a chorar, eu achei que ele só estava chateado mas até ele achou estranho e ele também falou que os pensamentos e sentimentos estavam confusos.

- vou chamar uma enfermeira e nós vamos lá - ele se levantou, eu e Toshinori o acompanhou - talvez pode ser uma individualidade? alguém pode ter esbarrado nele na rua e sem querer ativou.

- quando estávamos vindo para o dormitório uma criança atropessou na rua e para não cair se segurou na perna do Katsuki e se desculpou em seguida - olhei para ele - talvez ela possa ter usado sem querer.

- provavelmente.

Depois que chamamos uma enfermeira da escola voltamos para os dormitórios e quem estava na sala estranhou pelo professor e uma enfermeira ali.

- o que está acontecendo? - kirishima e Izuku perguntou preocupados.

- não quero ninguém seguindo - Aizawa falou apenas isso e continuou até o elevador.

Chegando no quarto vimos que Katsuki estava chorando ainda a enfermeira o virou para ela e tanto eu quanto Aizawa percebemos os olhos de Katsuki, não estavam vermelhos como são e sim azul escuro.

Com certeza é individualidade da criança, mas qual é exatamente?
A enfermeira examinou ele, eu e Aizawa esperamos perto da porta para não atrapalhar ela, minutos depois ela veio até nós.

- ele realmente foi atingido por uma individualidade, pelo que examinei a individualidade que o atingiu é algo mental, eu acho que ela trás sentimentos que tentamos esconder ou que não queremos enfrentar - ela olhou para ele novamente - eu injetei um calmante nele, mas a individualidade deve passar em algumas horas.

- você está falando que ele está assim porque é assim que ele pensa? - perguntei confuso

- praticamente, ele deve ter muita coisa guardada e a individualidade deve está colocando tudo para fora - ela olhou para Aizawa e depois para mim - mas não se preocupe o máximo que ele vai fazer é falar o que ele realmente pensa no subconsciente e chorar ou talvez rir.

- entendemos - Aizawa falou - alguém vai ter que ficar com ele, só para ter certeza que nada vai acontecer.

- eu mesmo fico, vou perguntar se Izuku pode ficar com eles até o Katsuki ficar bem.

- tudo bem então.

Fui junto dos dois até a sala e paramos perto dos outros que já estavam esperando uma explicação sobre o que está acontecendo.

- o Katsuki foi atingido por uma individualidade e vai precisar ficar em observação, Shoto se ofereceu para fazer isso - Aizawa falou para todos - então preciso que alguém fique com os pequenos.

Ele falou assim porque se caso Izuku não podesse ficar com eles ia ter outras opções.

- a gente fica - Mina e kirishima falaram juntos.

- eu posso ajudar também - Izuku falou.

- o que ele tem professor? - kirishima e Denki perguntaram.

- ele está com sentimentos e pensamentos bagunçados então está meio que instável, mas em algumas horas ele ficará bem.

Concordaram, Aizawa e a enfermeira sairam do dormitório.

- ele está bem mesmo Shoto? - Mina perguntou preocupada

- ele vai ficar, vou pegar algumas coisas para eles e já volto - os três que vão ficar com as crianças concordaram e eu voltei para o quarto.

- Katsuki vou só levar umas coisas para Mina e kirishima, eu já volto ok? - ele não respondeu.

Fui até a sala novamente e entreguei a mochila de cada um e voltei para o quarto, tranquei a porta e fui até a cama deitando ao lado dele.

- Katsuki vou ficar aqui com você, tudo bem? - perguntei preocupado, não sei o que fazer para ajudar.

Eu não sabia que ele escondia esse tipo de sentimento, ele se virou para mim ainda com os olhos azuis, um pouco inchado pelo choro e me abraçou colocando a cabeça no meu peito.

- por que eu sou tão idiota? - ele perguntou choroso.

- você não é idiota - passei os braços em volta dele o abraçando.

- eu sempre sou um idiota, eu ofendi muito o Izuku, fiz bullying com ele por ele não ter individualidade, eu menosprezei ele, eu falei coisas horríveis para ele - senti meu apertar um pouco o abraço e chorando um pouquinho mais.

- você já se desculpou e ele já te perdoo, você não é mais assim.

- mas eu ainda penso no que eu fiz, eu não consigo parar de pensar nisso e isso dói muito.

- você realmente não vai esquecer isso, mas você mudou, você não é mais daquele jeito - comecei a fazer carinho nos cabelos dele - é nisso que você tem que pensar.

- eu não gosto quando você está com a Momo - ele falou agora com um dom mais de raiva - eu realmente não gosto dela.

- eu já te falei que ela é só uma colega de classe, nada mais que isso.

- Shoto - ele falou mas parou por uns segundos - eu gosto muito de você.

Senti meu coração acelerar e meu rosto esquentar, ele vai ficar puto quando voltar ao normal e perceber que se declarou por causa de uma individualidade.

- eu também gosto de você Katsuki.

Depois de conversar mais um tempo, ele adormeceu e dormimos juntos.

Capítulo pequeno, foi mas para dar uma aumentada na história.

Espero que estejam gostando da história!

TodoBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora