8

644 76 9
                                    


Ontem eu demorei um pouco para dormir, fiquei surpreso de mais quando ele me beijou mas para ser sincero eu gostei e sem contar que eu continuei.

Me virei de costas para ele porque acabei sentindo meu rosto esquentar de mais tenho certeza que eu estava ficando muito vermelho, só que então ele me abraçou e eu gostei daquilo uma mistura de quente e frio da pele dele.

Acabei segurando a mão esquerda dele novamente e como dá outra vez estava fria. Abri meus olhos e vi que estava sozinho no quarto, me estiquei no colchão e me sentei, eles devem ter acordado cedo.

Vejo a porta se abrindo e Shoto passando por ela e fechando novamente, sinto meu rosto esquentar e meu coração acelerar um pouco, como vai ser as coisas agora? foi uma coisa do momento? ou ele só estava curioso sobre beijar um garoto? ele vai ficar estranho comigo? talvez quando as crianças forem embora ele vá me ignorar? vamos fingir que nada aconteceu?

- Katsuki - ele falou se sentando na minha frente - já te falaram que você pensa de mais?

- que?

- você pensa de mais, eu já te chamei três vezes e você não ouviu, daquela vez com a Momo foi mesma coisa - ele me encarava sério - você tem que tentar pensar menos, sabia?

- eu não penso muito - na verdade penso sim até de mais na verdade mas o que tem isso?

- bom dia - ele ignorou o que eu falei e falou sorrindo, esse sorriso dele me mata - eu ia falar isso assim que entrei mais você estava viajando.

- já falei que eu nã- - ele me interrompeu me dando um selinho rápido e eu me calei.

Então ele não vai fingir que nada aconteceu?

- eu falei bom dia Katsuki - ele falou novamente próximo a mim, com uma mão de cada lado de mim apoiado no colchão.

- b-bom dia - olhei para a boca dele e ele sorriu - achei que fosse fingir que nada aconteceu.

- mas aconteceu algo, eu te beijei e você retribuiu - ele falou rindo.

- você está bem sorridente esses dias né? - levantei a sombrancelha o encarando.

- fazer o que né? eu só estou feliz - ele se aproximou mais um pouco - eu posso te beijar?

- e você pediu em alguma das outras vezes? se vai ficar me perguntando isso toda vez não precisa nem tentar mais - cruzei meus braços, ele perguntar isso me deixa ansioso então é melhor ele não me perguntar mais.

- se você está falando então tá - ele ficou a centímetros da minha boca - você sabe que acabou de me dar passagem livre para te beijar né?

Ele não deixou nem eu responder e já me beijou, lógico que eu acompanhei né. Coloquei minhas mãos no ombro dele e ele colocou a mão direita no meu rosto.

- desculpa interromper o momento - nos afastamos assim que ouvimos a voz da minha mãe e Shoto não conseguiu nem olhar para trás ele está com o rosto completamente vermelho - mais o Sho está se recusando a comer sem Katsuki lá com ele.

- já vamos - falei e vi ela sorrindo para mim e fazendo um coraçãozinho para mim, ela tem coragem de zuar com a minha cara.

- desculpa - Shoto falou e eu suspirei, eu nunca falei para meus pais que eu sentia atração por meninos mas acho que os pais sempre sabem de tudo e depois de me ver beijando o Shoto só confirma ainda mais o que ela já sabia.

- de boa, uma hora ou outra ela ia saber disso - me levantei - já tomou café?

- sim - ele se levantou também e parou na minha frente, ele me puxou pela cintura e me deu um selinho e se afastou - vamos antes que voltem para nos chamar.

"Você sabe que acabou de me dar passagem livre para te beijar né?" pensei.

então ele realmente vai me beijar sempre que der na telha se eu não impedir?

Sai do quarto o acompanhando e fomos para cozinha e Sho e Kat estavam sentados de frente para o outro.

- por que não está comendo? - perguntei e ele me olhou

- eu queria comer com você suki - ele falou ainda me encarando.

Fui até ele e me sentei do lado dele, meus pais estavam já sentados, dessa vez eu fiquei de frente para minha mãe e Shoto de frente para meu pai.

- e você já comeu? - perguntei para o Kat e ele sorriu.

- sim! eu comi panquecas e suco de laranja igual o Shoto - ele falou animado.

- que bom - olhei para Sho - então agora é a gente, né Sho?

- sim!

Coloquei o café para mim e Sho começou a comer o dele, olhei para minha mãe e ela estava me encarando e dava umas olhadas para Shoto, já o Shoto vazia de tudo para não encarar ela.

- vocês estão namorando e não queriam nos contar? - ela perguntou e meu pai olhou para nós três.

- não senhora, não estamos namorando - Shoto falou.

- não?

- não estamos - falei e continuei comendo.

- e o que acabei de ver lá em cima?

- eu só beijei ele, não estamos namorando - falei e meu pai me olhou.

- então foi você que beijou? - ela perguntou me provocando e rindo novamente.

- dá para parar de encher?

- abusado! - ela falou e eu só a encarei - você é tão chato bakugo, só queria te provocar.

- eu sei!

- para de gritar moloque!

- para você!

E assim começa mais um dia nessa casa maravilhosa que chamo de lar.

TodoBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora