_ 6 anos depois _- Shoto anda logo! vamos nos atrasar merda - Katsuki falou alto e ansioso.
- calma, eu tô indo - peguei umas bolsas e saímos do nosso apartamento.
- se a gente perder isso eu vou surtar - ele falou nervoso e com raiva - a gente tem que estar lá para quando ela nascer.
- a gente vai estar, então se acalma - falei e segurei a mão dele indo para a entrada do prédio - esperamos isso por meses, não vamos perder de jeito nenhum.
A 1 ano eu e Katsuki decidimos fazer uma barriga de aluguel, planejamos tudo antes e entramos em contato com uma clínica que faz isso.
Juntaram os nossos espermatozóides e colocaram em uma mulher que foi paga para isso, nós não conhecemos a mulher e muito menos ela conhece a gente, assim que a criança nascer ela mesma pediu para tirarem a criança da sala e da vista dela; E passando três dias ela vem com a gente.
É uma menina, pelo o que os médicos falaram ela está bem saudável e forte, ela se chamara Kiara Todoroki.
Katsuki e eu nos casamos a 3 anos atrás e o sobrenome dele agora é Todoroki. Muita coisa aconteceu, quando assumir que estava namorando com Katsuki meu pai surtou e me expulsou de casa, a senhora Bakugo aceito me receber até eu arrumar uma casa própria, coisa que demorou uns 3 messes apenas.
Depois que me mudei para o novo apartamento minha mãe veio até mim e conversamos, ela me apoiou e falou que se eu precisasse de qualquer coisa era só falar com ela. Falo com meus irmãos as vezes.
E depois de um ano e meio morando sozinho, eu decidir chamar Katsuki para morar comigo e ele veio, quando fizemos 1 ano morando juntos, eu pedi ele em casamento.
Apenas no ano do nosso casamento que meu pai voltou a falar comigo e pediu desculpas por tudo que aconteceu em nossa família.
Kirishima namorou Izuku por 1 ano mas depois decidiram ficar apenas na amizade, depois de 1 ano sendo solteiro Izuku apareceu namorando o Shinso e kirishima começou a namorar Denki.
Mina se casou com Sero e tiveram um filho muito fofo que agora está com 3 anos.
E agora não vai mais ser apenas eu e Katsuki, agora temos uma integrante na família.
Paramos na frente do berçário e olhamos para a pequena garotinha com o nome dela no berço, uma enfermeira deixou a gente entrar para ver ela.
Pequena, branquinha, o rosto com muitas características do Katsuki, os cabelos são loiros como o de Katsuki mas com mechas vermelhas espalhadas pela cabeça.
- seja bem vinda, pequena Kiara - Katsuki falou baixo e sorrindo para a pequena.
- que bom que chegou em segurança até nós filha - falei olhando para ela e coloquei a mão direita nas costas do Katsuki - agora somos uma família maior - falei olhando para ele e sorri alegremente e ele fez o mesmo.
- sim, eu te amo muito Shoto e vamos dar uma vida maravilhosa para ela juntos.
- eu também te amo Katsuki, mesmo depois de anos com você eu acho que nunca vou deixar de me sentir envergonhado e alegre em ouvir você falar que me ama - dei um abraço nele e ele retribuiu.
- eu acho o mesmo meio a meio, vamos dar o nosso melhor nessa vida juntos.
- sim nós vamos.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku
RomanceKatsuki e Shoto são atingidos por uma individualidade e agora os dois tem que tomar conta de sua versão criança, a convivência com crianças trás sentimentos novos, experiência novas, sensações novas. E com isso os dois também amadurecem juntos.