Acordei com meu celular despertando o peguei, olhando para a tela vi as horas que marcava 6:30 dá manhã.Me sentei na cama e vi que apenas Shoto estava na cama, logo memórias da noite passada vinheram na minha mente e sinceramente que vergonhoso, chorei por horas na frente do Shoto, falei que não gosto da Momo e nem dele com ela, falei do Deku e pior falei sem nem perceber que gosto dele.
Eu queria me declarar mas não assim, que droga! Pelo menos é recíproco.
Olhei para Shoto que estava com o rosto quase afundado no travesseiro, dei um sorriso e me levantei.
Tomei um banho antes de sair do quarto, dei uma arrumada no quarto e coloquei as roupas na máquina que fica no banheiro, fechei a porta do banheiro para não fazer muito barulho.
Endireitei o cobertor em cima do Shoto e deixei a cortina fechada para que a luz do sol não entra-se no quarto.
Sai do quarto indo para cozinha para preparar o café, chegando na cozinha Mina estava sozinha e mexendo alguma coisa em um pote grande.
- bom dia - falei e ela me olhou.
- bom dia bakubaby - falou animada - está melhor?
- sim - a Mina é uma das poucas pessoas que eu gosto de conversar, mas eu nunca falo dos meus problemas com ninguém, acho que eu posso confiar mais nas pessoas, pelo menos nas certas - fiz a maior cagada ontem - falei indo até a geladeira e pegando algumas frutas.
- o que você vez? - ela perguntou curiosa mas também surpresa por eu estar contando alguma coisa sem ser interrogado.
E até quando eu era interrogado eu não falava então entendo a surpresa dela.
- fui atingido por uma individualidade ontem e fiquei uma bagunça - falei enquanto cortava as frutas - comecei a chorar igual uma criancinha e meus pensamentos estava uma bagunça e estava falando tudo que estava passando pela minha cabeça.
Ela ficou do meu lado ainda mexendo a massa, enquanto eu falava e cortava as frutas.
- E acabei falando um monte de coisa pro Shoto - ela parou de mexer e me olhou.
- e o que você falou?
- que não gosto dele com a Momo e muito menos dela e que gosto dele - falei franzindo as sobrancelhas - não estava conseguindo segurar a língua e tudo que vinha na minha cabeça eu estava falando.
- eu sabia! - ela falou alto que até me assustei, olhei para ela sem entender - eu percebi o jeito que você fica quando está com ele, os seus olhares para ele e também percebi quando a Momo chamou ele para conversar e você ficou com uma cara, você estava com o ciúme transbordando.
- então você já sabia que eu gostava dele?
- claro, estava na cara, só vê quem quer - ela me olhou sorrindo - mas o que ele falou?
- ele falou que eu não tenho que me preocupar com a Momo porque ela só é uma colega de classe e que também gosta de mim e falou que quer sair comigo - olhei para ela sorrindo meio sem jeito- e agora eu não sei como reagir se ele vier falar comigo, quando sai do quarto ele estava dormindo.
- meu Deus, Katsuki você está apaixonado - ela falou dando um gritinho - aja normalmente ué, se ele gosta de você é por que ele gosta da sua personalidade então não precisa mudar seu jeito, só não seja ignorante com ele, se não ele pode achar que você está chateado por alguma coisa.
- sendo sincero eu acho que ele poderia achar coisa melhor.
- ei! você não é uma coisa, você é um garoto maravilhoso para com esses pensamentos, você é ótimo em quase tudo que faz, aposto que quem se casar com você vai ser muito feliz Bakubaby - ela falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku
RomanceKatsuki e Shoto são atingidos por uma individualidade e agora os dois tem que tomar conta de sua versão criança, a convivência com crianças trás sentimentos novos, experiência novas, sensações novas. E com isso os dois também amadurecem juntos.