O Shoto estava diferente hoje, estava sorrindo, até ficou vermelho quando eu dei a comida para ele e sem contar que conseguia sentir ele me encarando.Esse sentimento é um pouco irritante, eu estranhamente quero ele por perto o tempo todo e por eu querer isso acabo me irritando comigo mesmo.
Terminei de dar banho nos dois pequenos e Shoto colocou outro curativo no Sho, enquanto isso eu fui tomar um banho. Quando sai banheiro Kat estava do lado da parede e Sho do lado deitados no canto da cama já que minha cama era encostada na parede.
— eu vou tomar banho — Shoto falou passando pelo loiro e fechando a porta do banheiro.
— vocês vão dormir no meio — falei me aproximando da cama.
— não, a gente quer dormir no cantinho — Kat falou puxando o cobertor para cima dele e do Sho.
— não, vocês ficam no meio — falei firme.
— mas a gente quer ficar aqui — Sho falou já querendo chorar e o que mas me surpreendeu foi Kat começar a querer chorar também.
— eu não quero ficar no meio, quero dormir no cantinho — Kat falou chorando.
Dês de pequeno eu sempre dormir no canto da cama, provavelmente todos estão escutando o choro deles. Respirei fundo e coloquei a mão no rosto.
— ok, fica aí então mas para de chorar — e como mágica eles realmente pararam, se endireitaram na cama e ficaram conversando baixinho sobre o dia e o doce que comeram.
Fui até a mesinha do computador e peguei meu celular indo para cama e deitando, eu peguei dois cobertores que era para ser um meu e do Kat e o outro do Shoto e Sho, mas os dois pegaram um e se enrolaram no canto da cama. Então vou ter que dividir com o Shoto. Suspirei e puxei o cobertor para cima até a minha barriga e fiquei mexendo no celular.
Depois de uns minutos Shoto saiu do banheiro e olhou para a cama.
— eles não querem dormir no meio e começaram a chorar quando tentei forçar — falei quando vi ele olhando em nossa direção, Shoto acenou positivamente e foi até o cesto de roupa suja no canto do quarto e colocou a roupa lá.
— não apaga a luz — Sho falou
— vou deixar a luz do banheiro acesa — Shoto falou e foi acender a luz, voltou e apagou a luz do quarto e fechou a cortina e logo veio na direção da cama.
Tô me sentindo nervoso por dormir com ele do meu lado, não tô conseguindo nem tirar os olhos dele, que merda hein, porr-
— katsuki! — Shoto me chamou parado em pé me olhando.
— oi?
— quer que eu arrume um colchão e Durma no chão? — perguntou me encarando.
— que? por que?
— talvez você não queira eu dormindo na sua cama — ele falou colocando o celular na mesinha.
Puxei o cobertor e apontei para ele deitar, ele me olhou sério mais logo se sentou e depois deitou, joguei o cobertor para cima dele e voltei a deitar. Desliguei meu celular e me apoiei no braço esquerdo e me estiquei um pouco para colocar o celular na mesinha também e voltei a deitar.
— se eu te acertar a noite foi sem querer, eu me mexo muito enquanto durmo — olhei para ele e vi o rosto dele um pouquinho vermelho e acabei sorrindo e olhei para o teto.
— ok, boa noite.
— boa.
As crianças dormiram rápido, estavam cansados pelo dia agitado. Fechei meus olhos e tentei não pensar em nada mas sempre o bicolor aparecia na minha cabeça de novo e de novo.
Fiquei umas meia hora de olhos fechados e o sono não vinha, abri meus olhos e olhei para Shoto que estava de barriga para cima com os olhos fechados. Ele parece tão relaxado assim, eu sei que ele não teve uma infância normal e isso acabou afetando muito ele, tanto fisicamente quanto mentalmente.
Olhei para a mão dele e uma vontade de segurar ela me atingiu, será que ele vai acordar se eu segurar? Olhei para o rosto dele mais uma vez e me virei de lado ainda o olhando.
Voltei a olhar para sua mão e levei minha mão até a dele, sentindo um friozinho ao toca lá e fazendo o que eu queria, entrelacei nossas mãos e ao mesmo tempo senti um arrepio na barriga e meu coração acelerar um pouco.
Fechei meu olhos novamente e depois de uns minutinhos adormeci.
Shoto abriu os olhos e olhou para katsuki e sorriu bobo, olhou para o teto e voltou a fechar.
— boa noite bombinha — Shoto sussurrou e logo depois adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku
RomanceKatsuki e Shoto são atingidos por uma individualidade e agora os dois tem que tomar conta de sua versão criança, a convivência com crianças trás sentimentos novos, experiência novas, sensações novas. E com isso os dois também amadurecem juntos.