Chegamos no dormitório e guardamos as coisas no quarto, Kat e Sho foram logo abri os brinquedos que escolheram.— vou arrumar as roupas deles para ir, arruma as suas também para ficar lá até segunda — falei e ele apenas concordou com a cabeça.
Fui até o guarda roupa e peguei umas roupas para mim o básico mesmo porque tenho outras roupas lá, peguei as mochilas que compramos para eles e separei umas mudas de roupas para cada um.
Eu avisei meus pais sobre eles e ficaram animados para conhecer eles, só não avisei que Shoto também ia, eles não se conhecem e também essa é a primeira vez em anos que eu levo alguém lá e a única pessoa que levei para casa foi o Izuku e acho que devíamos ter 7 anos na época.
Terminei de arrumar tudo e deixei as mochilas na cama, Shoto estava no guarda roupa separando roupas para ele também, eu separei um espacinho para ele guardar as coisas dele até ele voltar para seu quarto e deixei a cômoda de gavetas para Sho e Kat.
— pronto, vai agora? — Shoto perguntou me olhando.
— sim — olhei para os meninos e estavam brincando no chão — vamos para minha casa esse final de semana — me abaixei na frente deles — vocês podem levar um brinquedo.
— só um? — Kat perguntou.
— só um — falei sério — e se reclamar não vai levar nenhum.
— ok — os dois falaram juntos.
Sho pegou um dinossauro e Kat uma bola de basquete.
Entreguei a mochila de cada um e mandei eles mesmos levar, saímos do quarto e Shoto trancou a porta e guardou na mochila dele.
saímos do elevador e tinha algumas pessoas na sala.
— vão sair? — kirishima perguntou.
— sim! vamos para a casa do Katsuki — Kat falou animado e Sho só sorria.
— o Shoto também? — Momo perguntou olhando para Shoto e depois para mim.
— sim — falei a encarando.
— por que? — ela perguntou, levantei a sombrancelha e a encarei.
— por que eu não vou tomar conta deles sozinho e eles não podem ficar separados — falei já me estressando, por que ela quer saber?
— mas isso você não resolve deixando eles na U.A? a turma pode ajudar a olhar eles até você voltar — ela falou e Uraraka concordou.
— e quem pediu a ajuda de vocês? eu e Shoto já estamos tomando conta deles, não se meta onde não foi chamada — falei de braços cruzados a olhando sério.
— não precisa falar assim também né? Katsuki — Uraraka falou.
— vocês é que estão se intrometendo na vida dos outros.
— só achei que talvez você não fosse querer eles na sua casa, já que você sempre parece não gostar tanto de criança e muito menos de outras pessoas — Momo falou cruzando os braços também.
Respirei fundo, se essa garota fosse um garoto eu teria socado a cara dela, quem falou que eu não gosto de criança e de outras pessoas, as outras pessoas é que são estúpidas e me estressam e eu tenho que aturar elas? que vontade de mandar ela a merda.
— obrigado por oferecer ajuda Momo e Uraraka mas não precisa, o Izuku já ofereceu ajuda e também recusamos — Shoto falou sério — então tchau para vocês, nos vemos na segunda — ele virou para frente e segurou a mão dos dois pequenos, passou andando e quando passou do meu lado falou baixo — vamos.
Ele abriu a porta e eu a encarei novamente e fui até Shoto. Kenga.
Eu sei que ela gosta do Shoto, já ouvi ela falando com Uraraka e Tsuyu, eu me irrito com esses sentimentos que sinto por ele mas também sei muito bem o que são.E mesmo que eu não fale para ele o que sinto, eu realmente fico com mais raiva por saber que ela fala essas coisas para me afetar, eu ignoro mas as vezes eu fico com raiva de mim mesmo por ter essa personalidade.
Paramos no ponto de ônibus e ficamos esperando.
Que raiva! agora não consigo parar de pensar.
— Katsuki! — Shoto falou me olhando e eu olhei para ele — ignora o que ela falou, quem realmente te conhece sabe que você não é assim.
Apenas concordei, dei um suspiro e estiquei meus braços para cima, logo cedo e eu já estou me estressando com esse povo.
O ônibus parou e entramos, estava cheiro então eu e Shoto nos sentamos e colocamos eles no nosso colo, Sho quis ir no meu e Kat no do Shoto.
As crianças foram falando até chegarmos na casa dos meus pais, peguei minha chave de casa e abri a porta dando passagem para os três entrarem.
— cheguei! — falei alto e logo escuto passos vindo em nossa direção, minha mãe e meu pai aparecem no corredor e minha mãe da um gritinho olhando para as crianças.
— meus Deus é literalmente você mais novo Katsuki — ela se abaixou para falar com as crianças e Kat logo correu para os braços dela.
— mãe! — ele falou a abraçando e ela retribuiu, ela abraçou Sho também e logo meu pai falou com os dois também.
Eu já tinha falado com minha mãe, então ela já sabia que provavelmente ele a chamaria de mãe. Ela olhou para mim e Shoto e ficou um pouco surpresa ao ver Shoto.
— oi desculpa não me apresentei, sou Mitsuki Bakugo mãe do Katsuki — ela falou e apertou a mão dele.
— é um prazer conhecer a senhora e o senhor também — ele falou olhando para meu pai também e meu pai veio até ele e apertou a mão dele — sou Shoto Todoroki.
— Masaru Bakugo.
— ele vai ficar aqui também — falei e Shoto me olhou.
— você não avisou? — Shoto perguntou um pouco baixo mas com certeza meus pais escutaram.
— não.
— me desculpa a intromissão senhor Bakugo — Shoto falou educadamente de mais.
— tudo bem Shoto, não se preocupe, realmente não tem problema você ficar aqui — Masaru falou.
— eu e seu pai fizemos comida, vamos comer.
— vamos! — as crianças falaram juntos.
— primeiro peguem suas coisas e vamos guardar lá em cima — falei e tirei a mochila da mão do Shoto — espera aí, vou guardar as coisas no meu quarto.
Ele concordou e eu subi com os dois, depois de colocar as coisas no quarto os dois falaram que queriam ir no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku
RomanceKatsuki e Shoto são atingidos por uma individualidade e agora os dois tem que tomar conta de sua versão criança, a convivência com crianças trás sentimentos novos, experiência novas, sensações novas. E com isso os dois também amadurecem juntos.