12

561 63 9
                                    

Izuku entrou correndo na cozinha desesperado e meio ofegante por estar correndo e todos nós tomamos um susto com ele, me levantei já preocupado e Shoto fez o mesmo.

- o que aconteceu? - eu, Shoto e Mina perguntamos juntos.

- eu acordei às crianças para tomar banho e eles quiseram tomar juntos e eu deixei, eu fui pegar uma toalha no armário do Eijiro e quando cheguei no banheiro eles estavam sumindo - ele falou querendo chorar - eu não sei o que aconteceu, não era para eles sumirem só com 5 meses?

Deve ter acontecido alguma coisa com o vilão, eu já sabia que eles iam sumir mas por que meu peito está doendo tanto?

Eles podiam ter nossa aparência mas não era a gente, eram uma individualidade com o nosso rosto e memórias, eu nem me despedi deles.

- Katsuki seus olhos estão azuis! - Uraraka falou um pouco alto e logo vejo Shoto me olhando, então a individualidade ainda não acabou? eu só não tinha mas vontade de chorar então? comecei a sentir algo escorrer pelo meu rosto e passei a mão, tô chorando de novo.

- Katsuki se acalma - Mina falou preocupada e me deu um abraçou pelas costas.

- acho que seus olhos ficam azuis porque você está triste - kirishima falou.

O celular do Shoto começou a tocar e ele atendeu, abaixei a cabeça e limpei meu rosto mas não adiantou porque continuei chorando.

- alô - Shoto falou e ficou uns minutinhos na ligação e então desligou.
- era o Aizawa, ele falou que o vilão arrumou briga na prisão e um outro vilão matou ele agora de manhã, por isso eles sumiram antes da hora.

Me levantei e sai da cozinha, indo para o elevador e antes da porta se fechar o Shoto entrou.

Achei que a individualidade já tinha ido embora mas na verdade eu só não estava mais triste.

Mesmo sem a individualidade eu iria querer chorar mas eu acho que conseguiria me segurar, mas com isso eu não consigo segurar minhas emoções.

Shoto segurou segurou minha mão e ficou em silêncio, saímos do elevador e entramos no quarto e logo depois fechando.

Deitei na cama e ele fez o mesmo, acabei abraçando ele e colocando o rosto no pescoço dele, odeio ficar sensível com meus sentimentos.

=====

Acabei dormindo, abri meus olhos e vi que eu estava com praticamente metade do corpo em cima do Shoto, me afastei com cuidado para não acordar ele e me sentei.

Olhei para o relógio em cima da mesinha do computador que marcava 14:05, dormi muito hoje.

Me levantei e fui pendurar a roupa que coloquei na máquina de manhã mas elas já estavam na corda na mini varanda que tem nos quartos, Shoto deve ter colocado.

Acho que agora a individualidade passou, eu ainda estou triste mas meus olhos estão vermelhos e eu tô conseguindo controlar.

Na varanda do meu quarto tem uma cadeira de balanço que é presa no teto que parece mais com uma mini cama, me sentei ali e fiquei lendo um livro.

Depois de meia hora Shoto apareceu na entrada da varanda e veio sentar do meu lado.

- a individualidade passou, dessa vez tenho certeza - falei e ele olhou para mim.

- você está bem?

- eu tô triste mas tô bem - eu estava deitado e ele continuou sentado.

- quer comer alguma coisa?

- pizza?

- pode ser - ele pegou o celular para fazer o pedido - portuguêsa?

- sim e uma fanta laranja.

- ok - ele mandou o pedido - daqui a pouco chega.

Ele se apoiou em um braço e tirou o livro da minha mão, se aproximou do meu rosto e me beijou, segui o ritmo dele. Senti a mão dele no meu quadril e em seguida um aperto, ele se afastou e me olhou.

- eu também fiquei triste que os pequenos sumiram, mas ao mesmo tempo aliviado por eles terem ido - eu olhei confuso para ele - Katsuki eles não podiam nem se separar por minutos e se ficassem muito tempo longe um do outro também era perigoso para eles, eu não ia gostar de ver eles com dor.

- eu também não ia gostar - respirei fundo - mas realmente parece que perdi um pedaço de mim.

- eu sei, vamos passar por isso juntos que tal? - ele estendeu a mão para mim e sorriu pequeno mas ao mesmo tempo com uma expressão triste.Segurei a mão dele e então abracei ele.

- pode ser meio a meio - falei com calma e ele deu uma risada baixa.

===

É gente as crianças se foram 😔

TodoBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora