2

776 90 4
                                    

- Sho acorda - falei acordando o pequeno, coisa que não foi difícil de se fazer.

Ele abriu o olho de vagar e se esticou na cama resmungando.

- eu não quero treinar - ele falou com a voz embargada de choro.

- a gente não vai treinar, nós vamos comer alguma coisa, não está com fome? - perguntei com toda a paciência que eu tinha, coisa que não era muita mas pelo visto ele não teve uma infância normal, então vou me esforçar para deixar ele bem enquanto estiver aqui, o Kat também mas ele já tem uma personalidade bem forte por assim dizer, mas não deixa de ser uma criança.

- eu tô com muita fome na verdade - Sho falou um pouco baixo, provavelmente está com vergonha.

- eu também tô - Kat falou animado e ficou em pé na cama.

- pode descendo, sem pular na cama - falei o olhando sério e ele logo fez uma careta mas se sentou.

Expliquei a situação para os dois mais uma vez mas sem falar que eles vão sumir em 5 meses, falei que vão morar com a gente por um tempo e eles concordaram.

- então vamos comer - falei me levantando e escuto a porta se abrindo revelando o rosto de Shoto, ele olha para nós três e fica um pouco sem saber o que fazer.

- oi crianças - ele falou sem expressão nenhuma no rosto.

- quem é esse? - as crianças perguntam baixo.

- ele é o Shoto mais velho, vocês vão ficar com nós dois e vamos morar aqui por um tempo, ok? - falei olhando para eles dois e eles fizeram que sim com a cabeça, olhei para o Shoto - nós vamos comer, vai ir também?

- sim - ele colocou a mochila no canto da cama e voltou para a porta, mas o meu psicológico não aguentou e acabei indo pegar a mochila dele e colocando no guarda roupa, me virei para voltar para a porta e estava os três me encarando - você realmente não gosta de nada fora do lugar hein.

- me deixa meio a meio! - segurei uma mão de cada um dos pequenos e sai do quarto - tranca a porta!

Comecei a andar devagar e logo Shoto estava do nosso lado, entramos no elevador e Shoto apertou o botão.

- olha, aqui tem outras pessoas então não precisam ficar com medo, são todos amigos - Shoto se abaixou e falou para os dois.

- tá bom, eles são heróis também? - Kat perguntou animado.

- sim, são todos heróis.

- woww que legal! Sho ouviu isso? tem um monte de heróis aqui! - ele falou olhando para Sho que abriu um sorrisinho pequeno.

- sim, é muito legal - ele parou de sorrir e olhou para o chão - mas eu tô com medo.

- tudo bem, eu tô aqui - Kat soltou minha mão e segurou a mão do Sho, o elevador parou e saímos, Kat soltou minha mão só para segurar a mão do Sho, ele segurou a mão dele mas não soltou a minha.

Quando saímos do elevador tinha algumas pessoas na sala que é Izuku, Uraraka, Momo, Mina, kirishima, Denki e Sero.

- aaaa que fofooooo, olha gente eles estão de mãos dadas - Mina falou alto bem animada e Momo concordou- que bonitinho.

- fala baixo alien! - falei alto.

- mas você está gritando também - ela falou com deboche.

- só falei alto para você falar baixo - falei, soltei a mão do Sho e fui para a cozinha mas logo sinto alguém agarrar minha perna.

- fica comigo suki - ele falou com a voz embargada por querer chorar de novo.

Aí meu Deus, como uma criança consegue ser tão fofo? me abaixei e fiquei na altura dele.

- eu só vou fazer o nosso jantar, você pode vim me ajudar, o que acha? - perguntei limpando o rosto dele que estava sujo de lágrima e ele concordou - Kat vem! você vai ajudar também!

- tá bom! - ele falou animado e veio correndo para a cozinha atrás de mim e segurou de novo a mão do Sho.

- o que acabamos de ver aqui? - Denki falou olhando na direção da cozinha.

- ele foi atingido por uma individualidade que troca de personalidade? - Sero perguntou em seguida.

- eu nem sabia que ele conseguia falar com essa calma toda - Mina falou sorrindo.

- pode não parecer mas o katsuki é bem carinhoso, só quando ele quer - Izuku falou e Shoto o encarou, logo depois todos na sala fizeram o mesmo - eu conheço ele dês de pequeno, ele sempre era bem carinhoso só com animais mas as vezes ele era meio chorão, ele só não chorava na frente de ninguém, acho que até hoje é assim e agora que ele vai cuidar de crianças talvez ele realmente mude bastante.

- eu concordo com o Izuku, talvez isso mude bastante o katsuki - kirishima falou.

- eu vou ajudar o katsuki - Shoto falou e logo saiu da sala.

- katsuki vai expulsar ele de lá - Denki falou - nos próximos segundos vocês vão ver ele voltando - Denki falou e Sero concordou.

- aí não disse - Shoto saiu da cozinha e começou a andar mas parou no meio da sala por ouvir o Denki falando - ele te expulsou não é?

- que? - Shoto perguntou confuso.

- katsuki mandou você sair da cozinha né? - Sero perguntou rindo.

- não - ele falou sem expressão - eu só vou pegar uma coisa no quarto dele que ele pediu - Shoto falou e começou a andar para o elevador.

- katsuki não expulsou ele da cozinha e ainda por cima mando ele ir no quarto dele?- Mina falou - o que está acontecendo com o bombinha?

- ele já tinha mudado bastante dês do ano passado, mas isso já foi além do que eu imaginei - Izuku falou e kirishima concordou.

TodoBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora