Dês que as crianças foram embora se passou um mês, Shoto voltou para o quarto dele mas de vês em quando ele vem dormir aqui ou passar o final da tarde.
As aulas voltaram normalmente e os estágios também, eu, Izuku e Shoto ficamos de novo juntos durante os estágios.
Entre mim e Shoto não rolou pedido de namoro mas estamos praticamente namorando, a gente não fica com ninguém a não ser um ao outro, saímos juntos, as vezes dormimos juntos, ele me beija quando bem entende e eu também.
Só não demos outros passos que um casal daria, não que eu não queira mas sei lá, como isso funcionária? eu nunca tive relações com ninguém.
Deitado na cama eu olhei para meu celular e o peguei entrando no Google e começando a pesquisar exatamente como isso funcionária e ficando surpreso, com uma pontinha de medo de certas coisas mas ao mesmo tempo curioso sobre.
Li sobre muitas coisas e vi alguns vídeos e não sei o que pensar, o Shoto iria querer fazer isso comigo? Ou talvez ele não queira fazer isso e simplesmente só quer ficar nos beijos e saídas. Ele sabe sobre essas coisas? Se a gente tentasse quem ficaria em cima?
Tantas perguntas e nenhuma resposta, desliguei o celular e fiquei de olhos fechados. Meu celular apitou, o peguei novamente e era kirishima mandando mensagem.
/
Kiri : Aí bora no shopping? Mina, Denki e Sero também vão.Agora?
Kiri: sim, só vamos nos arrumar antes, topa?
Sim.
Kiri: 💪🏻😃
/Me levantei e fui procurar uma roupa, peguei uma calça jeans preta, uma blusa de manga branca e tênis preto. tomei banho e me arrumei.
Quando estava terminando de colocar o tênis Shoto entrou no quarto e me olhou. Agora é assim, nem bate mais.
- vai sair? - perguntou vindo na minha direção e se sentando ao meu lado, ele segurou meu queixo com cuidado e virou meu rosto para sua direção, me deu um selinho e se afastou.
- sim - mesmo que a gente esteja ficando a um tempinho eu ainda não me acostumei com isso, sempre sinto meu rosto esquentar de vergonha - vou ao shopping com o pessoal, eu ia te mandar uma mensagem avisando.
- hum, se divirta então - ele sorriu e se deitou - vou ficar aqui hoje ok?
- tá - me apoiei na cama e dei um beijo nele - até mais tarde - me levantei, peguei meu celular e sai do quarto indo para a sala.
Apenas Mina não estava lá, me aproximei deles e me sentei no sofá para esperar ela.
- vão apenas andar? Ou vamos para algo específico? - perguntei olhando para eles.
- eu quero comprar umas coisas pro meu quarto, Mina falou que queria maquiagem e esses dois apenas queriam sair - kirishima falou.
- entendi - Mina entrou na sala e nos chamou para sair.
==
Chegamos no shopping e durante a viagem até aqui foram conversas aleatórias.
- Como vamos fazer coisas diferentes, cada um vai fazer o que quer e depois nos encontramos aqui - Denki falou e concordaram.
Sero e Denki foram juntos, Kirishima foi para outro lado.
- vou ficar com você - falei olhando para a Mina e ela sorriu.
- tem certeza? eu vou comprar maquiagem e coisa de menina - ela falou sorrindo animada.
- tanto faz, eu só vim por que não tinha nada para fazer e eu não vou ficar andando igual idiota sozinho pelo shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku
RomanceKatsuki e Shoto são atingidos por uma individualidade e agora os dois tem que tomar conta de sua versão criança, a convivência com crianças trás sentimentos novos, experiência novas, sensações novas. E com isso os dois também amadurecem juntos.