Voltei ao quarto do katsuki e peguei um molho que ele tinha comprado e voltei a sair do quarto. Eu não entendo o por que de todos acharem que katsuki não pode mudar, ele já mudou bastante, ele continua um pouco orgulhoso mas bem menos.
Toda a nossa turma já se conhece a três anos e muitos de nós criaram uma amizade bem grande, outros se consideram até mais que isso.
Eu já tenho interesse no katsuki a um tempo, no começo eu não sabia o que era esses sentimentos, fiquei bastante confuso era um sentimento que eu nunca tinha sentido antes e chegou um momento que decidir conversar com minha irmã, ela me explicou o que era aquele sentimento e me deu alguns conselhos.
Mas eu não falei que era um menino, só falei que estava me sentindo de tal forma na presença de uma pessoa e ela presumiu por si mesma que é uma menina. Então eu decidir pesquisar mais sobre e vi que pessoas que gostam do mesmo gênero sofrem bastante homofóbia.
Então por esse motivo decidir não falar nada, eu não queria que minha família descobrissem sobre eu gostar de meninos, não necessariamente por eu ser gay e sim por medo da família se separar mais ainda por minha causa e talvez só um pouco de medo por pensar que podem me desprezar quando descobrirem.
Mas parece que a cada dia que se passa eu me sinto mais e mais atraído por ele, de certa forma isso me machuca por dentro e as vezes eu só quero chorar. Eu já pensei em contar para ele mas não sei como ele reagiria e talvez eu esteja com medo da resposta dele.
Passei pela sala novamente e os mesmos ainda estavam conversando na sala, cheguei na cozinha e katsuki estava ensinando o Sho a cortar os legumes e Kat estava os observando com um sorriso no rosto, involuntariamente sorri ao ver essa cena e me aproximei entregando o molho para katsuki.
— obrigado — ele falou tirando a faca de perto dos pequenos e colocando dentro da pia — Shoto mexe a panela para mim — ele falou abrindo o molho e colocando em um pote com legumes.
Fui até o fogão e fiz o que ele mandou, logo ele parou ao meu lado e colocou os legumes na panela.
— tá bom — ele falou e eu soltei a colher, ele tirou de dentro da panela e a tampou — agora só esperar!
Ele falou se virando para as crianças e sorriu para eles, os dois pequenos veio até ele, meio com vergonha provavelmente queriam pedir alguma coisa.
— o que querem? — perguntei
— será que a gente pode fazer uma sobremesa também? — Kat perguntou animado e katsuki me olhou.
— eu não sei fazer — eu falei com as mão um pouco para cima e ele me olhou sério.
— vão assistir tv enquanto eu faço então— katsuki falou para as crianças e eles foram correndo para fora da cozinha.
— não sabe fazer nenhum doce?
— não, meu pai não deixava eu ficar na cozinha — falei olhando para ele.
— sua irmã nunca te ensinou?
Neguei com a cabeça e ele me olhou com uma cara de tédio.
— vamos fazer um pavê então — ele falou e isso me lembrou do apelido que ele me chamava antes.
— pavê é um doce? — perguntou me encostando no balcão que tinha no meio da cozinha e fiquei o observando.
— é, ele é branco e tem uma cobertura de chocolate em cima — ele falou pegando os ingredientes e colocando no balcão.
— ah entendi, meu cabelo tem duas cores por isso você me chamava de pavê — falei entendendo só agora o apelido.
— você é bem lerdinho hein — ele falou com um meio sorriso e foi pegar uma panela.
Ignorei o comentário dele e fiquei o observando, percebi a algum tempo que sou mais alto que ele. Ele colocou os ingredientes na panela e foi para o fogão ficando de costas para mim, o olhei de cima a baixo e comecei a sentir meu rosto esquentar um pouco. Olhei para a nuca dele e respirei fundo e virei de costas para ele apoiando meu braços no balcão.
— eu estava pensando em ir no shopping amanhã compra as coisas para eles, tem mais opções de loja — ele falou se encostando no balcão também mas enquanto colocava as camadas do doce na vasilha de vidro.
— tudo bem, vamos que horas? — perguntei o olhando.
— vamos de manhã, eu prometi para meus pais que eu iria para casa amanhã — ele terminou de fazer a última camada e começou a fazer o ganache de chocolate preto.
— eu vou ter que ficar sozinho com eles? — perguntei já preocupado mas não obtive resposta então continuei falando e fui até o lado dele o olhando — eu não sei fazer comida nenhuma katsuki, se eu ficar sozinho com eles vão morrer por não ter uma alimentação saudável se bobear até eu vou, eu quase sempre compro comida e eu não sei cuidar de criança sozinho — ele me interrompeu me olhando sério.
— já acabou? — ele me encarava sem expressão — eu não falei que ia deixar você sozinho com eles, eles vão comigo e você também vai — ele continuou mexendo o chocolate — eu não vou ficar olhando eles sozinho não e que história é essa que você só está comendo comida comprada? o pessoas faz comida todos os dias — ele falou confuso.
— quase todos eles são horríveis cozinhando e os que sabem cozinhar só fazem coisas que eu não gosto de comer, então eu prefiro comprar — falei meio sem jeito.
— e o que seria essas coisas?
— carne acebolada, carne moída mal temperada, feijoada com um monte de carne estranha, isso quando eles não fazem aquelas coisas tudo misturada que eu nem sei o que leva naquela panela — falei fazendo uma cara de nojo ao lembrar da comida.
— não julgo você, eu também não como o que eles fazem, eu faço minha própria comida — ele foi até a panela e mexeu e com uma colher pequena tirou um pouco da comida que fazia e veio na minha direção — experimenta — ele colocou a colher literalmente na frente da minha boca e senti meu rosto esquentar de novo, mas abri a boca e comi o que ele me ofereceu. Até porque nunca se sabe quando eu teria essa oportunidade de novo e isso se eu tiver.
— está muito bom! — falei ao sentir o gosto da comida — você cozinha bem de mais.
— eu sei disso! — ele falou convencido e foi terminar de fazer o doce.
— voltando ao assunto — voltei a me encostar no balcão — seus pais não vão reclamar por eu estar indo também? mesmo sendo apenas um dia, eles podem achar ruim — perguntei preocupado mas ao ver ele rir comecei a ficar confuso — está rindo do que?
— a gente vai ficar lá o fim de semana todo, meus pais não moram tão perto assim e sempre que vou para casa fico o fim de semana todo, se você quiser podemos ir para sua casa no próximo fim de semana já que você não poderá ir esse — ele falou terminando de fazer o doce e foi colocar na geladeira.
— eles não vão brigar com você por levar duas crianças e um cara para sua casa?
— eles vão é se divertir com as crianças — ele riu um pouco baixo — e não se preocupa eles não vão reclamar de você estar lá.
Ele desligou o fogão da panela e colocou quatro pratos de comida e colocou no balcão, logo depois ia sair da cozinha mas parou na porta.
— colocar suco para a gente, eu vou chamar os dois — ele se virou e saiu.
olhei para os pratos e sorri indo até a geladeira pegando o suco e depois indo pegar os copos.
se continuar assim vou gostar mais ainda dele, como ele consegue ser fofo mas seco ao mesmo tempo?
coloquei os sucos ao lado dos pratos e guardei a garrafa, os três entram na sala e logo em seguida os outros que estavam na sala.
— Katsuki fazendo comida para todos? — Denki falou sorridente.
— não se engane, apenas errei na medida e ficou muita comida — ele falou e sentou as crianças uma do lado da outra e chegou a cadeira para mais perto do balcão e então se sentou ao meu lado.
Os outros se sentaram também no balcão e ficaram conversando entre si, enquanto eu e katsuki prestava atenção nas coisas que os dois pequenos falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku
RomanceKatsuki e Shoto são atingidos por uma individualidade e agora os dois tem que tomar conta de sua versão criança, a convivência com crianças trás sentimentos novos, experiência novas, sensações novas. E com isso os dois também amadurecem juntos.