Noah, com os olhos marejados, estendeu a adaga para Nicky.
- Por todos... Por todos da associação, vai Nicky, faça a honra - sussurrou Noah com a voz embargada.
Nicky pegou a adaga, aproximando-se da criança com um misto de determinação e angústia visível em seus olhos.
- Eu posso fazer isso, eu posso... - murmurou Nicky para si mesmo, as palavras quase se perdendo no ar carregado de tristeza.
- Pela minha família... Por todos... EU POSSO SUPERAR MINHAS PRÓPRIAS FRAQUEZAS! - gritou Nicky, as lágrimas finalmente escapando enquanto ele desferia o golpe fatal.
O sangue inocente manchava suas mãos, uma lembrança dolorosa do sacrifício necessário de uma criança feliz, apenas para cumprir o sonho da associação. Nicky permaneceu ali, atordoado, enquanto seus amigos se aproximavam em silêncio.
- Você conseguiu, Nicky - disse Newa com voz embargada, tentando confortar o amigo.
- Você... Foi mais forte do que seu antigo eu - murmurou Luke, colocando uma mão no ombro de Nicky com pesar.
- Este é o novo Nicky agora... Amadureça. - disse Fritz com um tom sério, mas cheio de compreensão.
Noah se sentia estranho, como se aquele momento tivesse desencadeado uma profunda reflexão dentro dele. Newa o abraçou com carinho, tentando acalmar seus pensamentos tumultuados.
- Me desculpa por ter te traído naquela hora... Eu não consegui a Huiko ainda, mas prometo que vou conseguir, Newa... Eu prometo... Eu gosto muito de vocês, não quero que sintam mágoa de mim - desabafou Noah, as lágrimas do mesmo molharam a blusa de Newa;
- Está tudo bem... Você é puro de coração. Eu percebi que uma maldição afetou você. Não precisa chorar, não precisa se desculpar mais... Nós também gostamos de você. Tá tudo bem - disse Newa, abraçando Noah com força.
- Tudo está feliz agora. A associação está honrada, Noah - afirmou Malik, tentando trazer um pouco de conforto ao ambiente carregado.
- Pois é, fica tranquilo - acrescentou Luke, olhando ao redor com uma mistura de tristeza e orgulho.
- Nicky - Newa o chamou;
- Entre aqui.
Nicky foi puxado para o abraço coletivo, sentindo-se envolvido pelo apoio e pela solidariedade dos amigos. Eles se abraçaram firmemente, unidos pelo vínculo que os fortalecera durante tantas batalhas.
- A gente venceu, galera - disse Malik com um sorriso trêmulo.
- Por todos da associação, a gente... Cumpriu o sonho deles! - exclamou Newa, apertando o grupo com mais força, incapaz de conter as lágrimas que rolavam por suas bochechas.
Fritz e Luke, mesmo não tendo presenciado toda a jornada da associação, não conseguiram evitar que seus próprios olhos se enchessem de lágrimas diante da emoção palpável que envolvia o grupo.
---
Enquanto isso, no paraíso de Kriwa, a associação olhava o mundo refletido nos orbes de cristal.
- Eu amo vocês, pessoal - disse Kyona com um sorriso triste, mas orgulhoso pelo grupo.
- Eles realmente fizeram por nós, Kyo - respondeu Ryuna, segurando a mão dele com carinho.
- Eu sinto falta de ser o mestre deles. Eu sinto falta da associação... - murmurou Hikiro, sua voz cheia de saudade e pesar.
Mas então, uma figura inesperada apareceu ao lado de Hikiro. Atlan.
- Você foi cruel demais consigo mesmo, mestre... Não precisava ter se sacrificado assim... - disse Atlan suavemente.
- Eu não pude me conter... Sem vocês... Sem vocês... - soluçou Hikiro, suas lágrimas se misturando às de seus amados pupilos.
- Sem vocês, eu não posso viver. Vocês são meus pupilos... Meus filhos adotivos, praticamente - disse Hikiro com um suspiro pesado.
Todos os membros da associação no paraíso se aproximaram de Hikiro, abraçando-o com amor e gratidão.
- Eu amo vocês, minhas crianças - murmurou Hikiro, seus olhos brilhando com amor e orgulho por cada um deles.
.
- Hikiro, eu tô vendo você.. - Newa diz olhando pro alto;
- Eu também tô te vendo.. - Hikiro diz lá de cima, Newa e Hikiro, por serem ligados um ao outro por uma relação de Anjo e Deus, podem se falar mesmo de longe. Telepaticamente ou normalmente mesmo.
- Agradeça a eles por mim..
Enquanto isso, de volta ao grupo na Terra, Nicky olhou para Newa com curiosidade.
- Com quem você está falando, Newa? - perguntou Nicky, percebendo que Newa parecia estar em um diálogo silencioso.
- Com Hikiro. Ele pediu para eu deixar os agradecimentos dele aqui - respondeu Newa suavemente, seus olhos encontrando o céu como se buscasse transmitir a mensagem.
O grupo ficou em silêncio por um momento, apenas aproveitando o calor reconfortante do abraço mútuo.
E assim, tanto na Terra quanto no paraíso de Kriwa, a associação sentiu como se estivesse cercada pelo amor e pela gratidão daqueles que haviam protegido e guiado.
O grupo pode sentir.. A associação ali perto deles, com sorrisos confortantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiments And Experiences
RandomUma família tradicional vivia em uma casa modesta, onde Nicky compartilhava seu lar com seus irmãos Haru e Kris, e seus pais. ( cujo não citarei nomes ). Em um dia Nicky e seus 2 irmãos estavam em um piquenique, no local a frente de sua casa, e enqu...