**Dia 60**
Enquanto o sol se punha sobre a cidade, o grupo liderado por Noah e Nicky retornava ao acampamento improvisado, trazendo consigo Liam, o mais recente recruta.
- E aí, pessoal! Olha quem encontramos! - Nicky anunciou com entusiasmo, chamando a atenção dos companheiros que estavam reunidos ao redor de uma fogueira.
Luke e Khayew se aproximaram para dar as boas-vindas a Liam, enquanto Kris e Skyler observavam com curiosidade.
- Bem-vindo, Liam! É ótimo ter mais um guerreiro forte como você do nosso lado - Khayew cumprimentou, estendendo a mão para o novo integrante.
Liam aceitou o gesto caloroso, sentindo-se um pouco mais à vontade entre aqueles estranhos que agora compartilhavam um objetivo comum.
- Obrigado por me aceitarem. Estou pronto para ajudar como puder - Liam respondeu com determinação.
Noah colocou uma mão no ombro de Liam, mostrando-lhe a tenda onde poderia descansar e se preparar para os próximos dias.
- Vamos garantir que você esteja bem instalado. Temos muito trabalho pela frente, e cada um de nós desempenha um papel crucial nessa preparação - disse Noah, guiando Liam através do acampamento.
Enquanto isso, Nicky reuniu o restante do grupo para discutir os próximos passos.
- Pessoal, com a chegada de Liam, estamos um passo mais perto de fortalecer nossas defesas. Mas ainda precisamos recrutar mais pessoas. Há muitos lá fora que podem se juntar a nós se souberem da nossa causa - Nicky sugeriu, olhando para cada rosto determinado ao redor da fogueira.
Luke levantou-se, parecendo inspirado pela energia positiva que Liam trouxera consigo.
- Talvez possamos enviar grupos menores para explorar outras áreas da cidade. Quanto mais pessoas trouxermos, mais forte seremos quando a guerra começar - propôs Luke, recebendo acenos de aprovação dos demais.
Kris, sempre pensativo, levantou uma questão importante.
- E quanto ao treinamento dos novos recrutas? Não podemos esperar até o último minuto para prepará-los para o que está por vir - ela apontou, preocupada com a logística de formar um exército coeso.
Skyler, que até então tinha ficado em silêncio, decidiu contribuir com uma sugestão prática.
- Talvez possamos estabelecer áreas de treinamento específicas aqui no acampamento. Assim, podemos começar a ensinar técnicas básicas de combate enquanto continuamos a recrutar - sugeriu Skyler, recebendo acenos de aprovação dos presentes.
Nicky sorriu, orgulhoso da colaboração e do espírito de equipe que estavam demonstrando.
- Ótimas ideias, pessoal. Vamos dividir as tarefas. Luke, você lidera um grupo de busca por recrutas. Kris, organize as sessões de treinamento com Skyler. Liam, você pode nos ajudar a convencer mais pessoas a se juntarem a nós. E o resto de nós continuará com o recrutamento e preparação aqui no acampamento - planejou Nicky, distribuindo as responsabilidades de maneira estratégica.
Enquanto a noite caía sobre o acampamento, o grupo se dispersou para cumprir suas novas tarefas com determinação renovada. Cada passo que davam os aproximava mais da batalha iminente, mas também fortalecia os laços que os uniam como uma frente unida contra o inimigo desconhecido que se aproximava.
Com Liam e os outros recrutas ao seu lado, Noah e Nicky sabiam que estavam construindo não apenas um exército, mas uma comunidade de esperança e resistência contra o inevitável confronto que viria.
**Dia 45**
O acampamento estava agitado com a chegada de novos recrutas nos últimos dias. Liam já se integrara bem ao grupo, treinando arduamente e demonstrando um progresso notável em suas habilidades de combate. Enquanto isso, Luke e seu grupo retornaram ao acampamento com mais três novos aliados.
- Ei pessoal, conheçam Skarlet, Kishyo e Eikshy. Eles se juntaram a nós para enfrentar essa guerra - Luke anunciou, apresentando os novos recrutas ao restante do grupo.
Skarlet, uma híbrida com traços felinos, cumprimentou todos com um sorriso confiante. Kishyo, robusto e com uma aura de liderança, observava com seriedade o ambiente ao seu redor. Eikshy, com seus olhos penetrantes de águia, analisava silenciosamente a disposição do acampamento.
- É um prazer tê-los conosco. Vocês chegaram em um momento crucial - disse Nicky, expressando gratidão pela chegada dos novos membros.
Enquanto o grupo se ajustava à presença dos novos recrutas, Kris e Skyler estavam ocupados organizando as sessões de treinamento. Liam mostrava-se um líder natural entre os novatos, ajudando-os a assimilar rapidamente as técnicas básicas de combate.
- Muito bem, pessoal. Vamos começar com o básico das formações de batalha hoje. A chave é manter a coesão e a comunicação constante - Liam instruiu, liderando o grupo em uma formação defensiva.
Enquanto isso, Noah e Nicky discutiam estratégias futuras ao redor de uma mesa improvisada.
- Com mais pessoas se juntando a nós, estamos ficando mais fortes. Mas precisamos estar preparados para o inesperado. Não sabemos o que o inimigo pode lançar contra nós - disse Noah, preocupado com a incerteza que pairava sobre o futuro.
Nicky assentiu, pensativo.
- Concordo. Precisamos estar um passo à frente. Talvez devêssemos enviar alguns grupos para explorar os arredores, verificar se há mais inimigos se aproximando ou qualquer informação que possa nos beneficiar - sugeriu Nicky, ponderando sobre as próximas ações a serem tomadas.
Noah assentiu, vendo o valor na sugestão de Nicky.
- É uma boa ideia. Vamos formar algumas equipes de reconhecimento amanhã cedo. Luke, você pode liderar um grupo para explorar o lado leste da cidade. Kris, Skyler, vocês podem cuidar do lado oeste. E eu vou manter a base aqui com Nicky para continuar o treinamento e fortalecer nossas defesas - planejou Noah, distribuindo as responsabilidades conforme as habilidades de cada membro do grupo.
Enquanto a noite caía sobre o acampamento, todos estavam conscientes da gravidade da situação em que se encontravam. A guerra primordial se aproximava rapidamente, e cada passo que tomavam era crucial para o sucesso ou fracasso de sua missão.
Com determinação renovada e uma união crescente entre seus membros, o grupo liderado por Noah e Nicky se preparava para o confronto iminente que mudaria o destino de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiments And Experiences
RandomUma família tradicional vivia em uma casa modesta, onde Nicky compartilhava seu lar com seus irmãos Haru e Kris, e seus pais. ( cujo não citarei nomes ). Em um dia Nicky e seus 2 irmãos estavam em um piquenique, no local a frente de sua casa, e enqu...