Recrutamento do outro lado..

0 0 0
                                    

**Dia 40**
- Pessoal, precisamos nos organizar melhor. Ainda estamos muito vulneráveis para enfrentar o que vem pela frente - Mey expressou, olhando para os rostos sérios ao seu redor.

- Concordo. Precisamos de mais treinamento e talvez até revisar nossas estratégias de combate. Não podemos nos dar ao luxo de ficar despreparados - Yashiro ponderou, enquanto olhava para o grupo.

- Mey, você acha que devemos buscar mais informações sobre os planos do inimigo? Isso poderia nos dar uma vantagem tática importante - Mephiky sugeriu, com uma expressão pensativa.

- Não é uma má ideia. Triky, Yakisho, vocês concordam? - Mey olhou para os dois, esperando por suas opiniões.

Triky assentiu, seu semblante determinado.

- Sim, precisamos conhecer o máximo possível sobre suas estratégias e movimentos. Pode nos ajudar a antecipar seus próximos passos.

Yakisho concordou com um aceno de cabeça, seus olhos transmitindo seriedade.

- Então é isso. Vamos nos dividir em equipes. Triky e Mephiky, vocês cuidam da coleta de informações. Yakisho, Yashiro, e eu vamos intensificar o treinamento com o pessoal que recrutamos. Não podemos perder tempo - Mey decretou, distribuindo as tarefas de maneira clara e eficiente.

- Vamos lá, pessoal. Cada passo que damos agora é crucial para o nosso sucesso. Não vamos decepcionar Newa e todos os que confiam em nós - Yashiro incentivou, levantando-se e iniciando os preparativos para a próxima fase da guerra iminente.

.
.
**Dia 30**

Enquanto Triky e Yakisho se aventuravam nas sombras em busca de informações cruciais sobre os movimentos do inimigo, Mey, Yashiro, Mephiky e os demais líderes se dedicavam intensamente ao recrutamento de novos híbridos para fortalecer suas fileiras.

- Temos que aumentar nossas forças rapidamente. Cada híbrido que recrutamos é uma nova esperança para nossa causa - Mephiky comentou, observando enquanto um grupo de híbridos recém-chegados recebia treinamento básico de combate.

- Concordo. Vamos precisar de todo o poder que conseguirmos reunir para enfrentar o inimigo - Yashiro respondeu, ajustando a posição de um dos novatos para corrigir sua postura de combate.

- Mey, acha que estamos avançando na velocidade necessária? - Yashiro perguntou, preocupado com a urgência da situação.

Mey olhou ao redor, observando os rostos determinados dos novos recrutas enquanto aprendiam os princípios básicos de defesa e ataque.

- Estamos indo bem, mas precisamos acelerar. Cada dia conta - Mey respondeu, com a voz firme e decidida.

Enquanto isso, nos bastidores, Triky e Yakisho retornaram com informações valiosas sobre os movimentos e estratégias do inimigo. Eles se reuniram com o grupo principal para compartilhar suas descobertas.

- Encontramos um padrão nos patrulhamentos inimigos. Eles estão concentrando forças na fronteira leste. Parece que estão planejando uma ofensiva em larga escala por lá - Triky relatou, seu tom sério refletindo a gravidade da situação.

- Isso nos dá uma vantagem. Podemos preparar uma emboscada ou reforçar nossas defesas naquela região - Mey ponderou, processando as informações rapidamente.

- Eles também estão recrutando híbridos poderosos. Parece que estão se preparando para uma guerra de longo prazo - Yakisho acrescentou, compartilhando as últimas informações coletadas.

Com os novos dados em mãos e o aumento constante de híbridos em suas fileiras, Mey e seus companheiros começaram a planejar suas próximas ações. Cada passo era meticulosamente calculado, cada decisão tomada com base na necessidade de antecipar e neutralizar os movimentos do inimigo.

Enquanto o tempo continuava a correr implacavelmente, eles sabiam que estavam um passo mais perto da confrontação inevitável.

**Dia 25**

O tempo estava se esgotando rapidamente enquanto Mey, Yashiro, Mephiky, Triky e Yakisho lideravam seu crescente exército de híbridos, intensificando os preparativos para a iminente guerra contra o inimigo desconhecido. A mansão antes do fim agora fervilhava com atividade, com grupos de híbridos treinando arduamente em diversos campos de batalha improvisados. Mey estava em uma sala de estratégia com os líderes principais, estudando mapas e discutindo táticas.

- Precisamos focar em fortalecer nossas defesas na fronteira leste. É onde o inimigo planeja concentrar sua ofensiva - Mey apontou no mapa, indicando os pontos estratégicos que precisavam ser reforçados.

- Concordo. Podemos posicionar nossas melhores unidades ali para criar uma barreira inicial sólida - Yashiro sugeriu, estudando os números de efetivos disponíveis.

Mephiky, que estava revisando relatórios de inteligência recentes, interveio:

- Os híbridos que recrutamos nas últimas semanas estão mostrando um progresso notável. Com mais treinamento intensivo, acredito que podemos transformá-los em uma força formidável.

Triky, que estava ao lado de Yakisho, trouxe outra preocupação:

- Precisamos garantir que nossas linhas de comunicação estejam seguras. O inimigo pode tentar cortar nossas comunicações para desorganizar nossos movimentos.

Yakisho assentiu, adicionando:

- Vou enviar algumas equipes para reforçar os pontos críticos de comunicação e estabelecer sistemas de backup.

Enquanto discutiam estratégias, um grupo de novos recrutas entrou na sala, liderados por Nellik e Kehely, que haviam retornado de uma missão de recrutamento.

- Conseguimos mais híbridos dispostos a se juntar a nós. Eles estão ansiosos para treinar e lutar ao lado de vocês - Nellik anunciou, com um sorriso de esperança.

Kehely, com um olhar determinado, se aproximou de Mey:

- Mey, encontramos uma área ao sul da fronteira leste que parece ideal para uma emboscada. Se posicionarmos nossas forças lá, podemos pegar o inimigo de surpresa.

Mey assentiu, agradecendo pela informação.

- Ótimo trabalho, Kehely. Vamos enviar uma equipe para investigar e preparar o terreno.

Enquanto a reunião continuava, Mey sentia o peso da responsabilidade sobre seus ombros. Sabia que cada decisão poderia significar a diferença entre a vitória e a derrota. Olhou para seus colegas ao redor da mesa, vendo a determinação refletida em seus olhos.

- Estamos nos preparando para algo que vai testar nossos limites. Mas juntos, podemos superar qualquer desafio que surja. Vamos garantir que cada híbrido que recrutamos, cada estratégia que traçamos, nos leve um passo mais perto da vitória - Mey declarou, sua voz ressoando com convicção.

Os líderes assentiram, compartilhando um momento de silêncio antes de retomar suas discussões. Cada um sabia que seu papel na guerra primordial era crucial, e eles estavam determinados a não falhar.

Enquanto os dias se aproximavam da contagem final, a tensão no ar era palpável. A guerra estava prestes a começar, e Mey e seus aliados estavam prontos para enfrentar o que quer que viesse pela frente.

Experiments And Experiences Onde histórias criam vida. Descubra agora