**Dia 20**
Noah, Nicky e o restante do grupo se encontravam em uma região montanhosa, onde o terreno acidentado oferecia desafios e oportunidades únicas para recrutar soldados habilidosos. O objetivo era encontrar híbridos montanheses resistentes, conhecidos por sua força física e habilidades de sobrevivência.
Enquanto caminhavam por trilhas estreitas e atravessavam vales íngremes, Noah liderava a equipe com determinação.
- Precisamos encontrar aqueles que conhecem essa terra como ninguém. Eles serão nossos olhos e ouvidos nas montanhas - Noah falou, sua voz ecoando entre as rochas.
Nicky, ao seu lado, estava atento aos sinais de atividade humana nas proximidades.
- Vejam ali! Uma pequena vila nas encostas. Vamos verificar se podemos recrutar alguns de seus habitantes - Nicky sugeriu, apontando para um aglomerado de cabanas ao longe.
Conforme se aproximavam da vila, foram recebidos com cautela pelos moradores locais, que observavam os forasteiros com desconfiança.
- Somos aliados na luta contra uma ameaça que se aproxima. Precisamos de sua ajuda para proteger estas terras - Noah começou, tentando ganhar a confiança dos híbridos
Um híbrido se aproximou, avaliando o grupo com olhos experientes.
- O que vocês têm a oferecer em troca de nossa ajuda? - perguntou ele, sua voz marcada pela sabedoria das montanhas.
Nicky se adiantou, explicando:
- Oferecemos treinamento em técnicas de combate, suprimentos adequados e a promessa de proteção contra qualquer ameaça que se aproxime.
O Híbrido ponderou por um momento, olhando para os membros do seu povo em volta. Alguns pareciam hesitantes, outros curiosos.
- Nossas montanhas são nossa casa e nossa proteção. Se vocês prometem nos ajudar a protegê-las, então lutaremos ao seu lado - o Híbrido finalmente declarou, sua decisão sendo aceita pelos demais Híbridos com murmúrios de aprovação.
Noah e Nicky trocaram olhares de alívio e determinação. Eles sabiam que cada Híbrido ou humano que se juntasse a eles aumentaria suas chances de resistir ao avanço do inimigo. Com o compromisso dos montanheses, o grupo retornou ao acampamento base com um novo sentido de urgência e esperança.
De volta ao acampamento, eles se prepararam para integrar os novos recrutas às fileiras, enquanto continuavam a fortalecer suas defesas e estratégias para a guerra que se aproximava implacavelmente.
.
.
.
Dia 1..Hoje é o último dia.
A guerra irá começar.
Os exercítos já estavam cheios de híbridos e humanos treinados.
Tudo já está preparado.
14:00
- É hoje pessoal.. - Noah diz;
- Eu não tô preparado mentalmente pra isso. - Malik afirma;
- Nem eu tô.. - Nicky comenta;
.
.Os Deuses, já começaram a voltar a se mexer, seus corpos logo levantaram, e eles voltaram a ter consciência.
.
.
.
O relógio geral do mundo, bateu 00:00.Naquela hora, todos foram teleportados para
**A Residência do Fim**
_Um lugar isolado, muito distante, e apenas em Guerra ele é usado, lá, não faz sol até a Guerra acabar, é uma noite eterna._- AH? PORRA NOSSAS ESTRATÉGIAS- Mey pensa;
- MERDA! - Mephiky grita;
Logo, assim que todos chegam ao lugar, os 3 Deuses aparecem, cada um em um canto da Residência do Fim.
- Guerra Primordial, comece. - Klayoi diz lá de cima;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiments And Experiences
RandomUma família tradicional vivia em uma casa modesta, onde Nicky compartilhava seu lar com seus irmãos Haru e Kris, e seus pais. ( cujo não citarei nomes ). Em um dia Nicky e seus 2 irmãos estavam em um piquenique, no local a frente de sua casa, e enqu...