A Residência do Fim, onde os três deuses Primordiais, Kriwa, Newa e Amber, convergem para o confronto final. Este é o epicentro da Guerra Primordial, onde apenas um emergirá como o supremo entre eles, decidindo o destino de todos os reinos.
- Luta Divina
Kriwa sai do canto esquerdo da Residência do Fim, onde estava seu trono, sua presença irradiando uma serenidade que contrasta com o ambiente sombrio e noturno. Newa sai do canto central, ventos fortes ressoando ao seu redor, enquanto Amber sai do canto direito, suas chamas negras cintilando com promessas de destruição.
- Bom, hora da decisão final. - Amber diz;
- Não pensei que chegaria e esse nível. - Kriwa comenta;
- A mudança é necessária, mas através do vento, não do caos. - Newa fala;
Os três deuses se encaram, cada um canalizando seus poderes divinos em preparação para o confronto final.
- Minha energia sustenta a estabilidade do cosmos. - Kriwa exclama;
Ele ergue as mãos, criando redemoinhos de energia que tentam dissipar as chamas de Amber.
- Seu equilíbrio é fraco, Kriwa. As chamas do Inferno não podem ser apagadas.
Ele lança pilares de chamas negras que envolvem Kriwa, enquanto Newa intervém com rajadas de vento e raios, tentando conter a destruição.
- As forças da natureza não podem ser subjugadas.
Ele convoca tempestades que ameaçam extinguir as chamas de Amber e desestabilizar a energia de Kriwa.
- Devemos encontrar um meio termo antes que tudo seja perdido! - Newa tentou desconcertar, ele só queria tempo;
- Não há meio termo na guerra! A destruição é inevitável! - Amber diz;
Ele intensifica seu poder, avançando com ferocidade contra Newa e Kriwa.
- O vento e a tempestade prevalecerão sobre a escuridão.
Ele ergue um escudo de vento e água, bloqueando os ataques de Amber enquanto tenta canalizar a energia dos céus.
- A estabilidade é a verdadeira força! - Kriwa diz em bom tom;
Ele cria um campo de energia para conter a destruição causada pelos outros dois.
- Nada pode conter o fogo da destruição!
Amber avança com um último esforço, suas chamas consumindo tudo em seu caminho.
Newa lança raios que cortam o céu, buscando atingir os corações de seus adversários.
Kriwa tenta dissipar o conflito, sua energia calmante se espalhando para neutralizar a fúria dos outros dois.
No clímax da batalha na Residência do Fim, os poderes dos três deuses colidem em uma explosão titânica que estremece os próprios fundamentos do reino transcendental. A energia desencadeada envolve tudo, e por um momento, o cosmos se mantém em suspense.
Quando a poeira cósmica finalmente se assenta, apenas um dos três deuses permanece de pé, seu poder supremo provando ser o último a resistir à tempestade da Guerra Primordial.
"O destino dos reinos celestiais, terrestres e infernais agora reside nas mãos do vencedor solitário, enquanto os outros dois se curvam diante de sua majestade na Residência do Fim.."
- Hora de fazer a limpa dos corpos dos Deuses caid- Mikael e Misaki descem dos céus, mas.. Algo os surpreende.
- Mas oras.. - Misaki fica incrédulo;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiments And Experiences
RandomUma família tradicional vivia em uma casa modesta, onde Nicky compartilhava seu lar com seus irmãos Haru e Kris, e seus pais. ( cujo não citarei nomes ). Em um dia Nicky e seus 2 irmãos estavam em um piquenique, no local a frente de sua casa, e enqu...