Descobertas e um final.. Bobo.

4 2 1
                                    

- Newa, eu quero ficar a sós com você um pouco - Malik diz;

- Oh.. Vamos então - Newa diz, pegando a mão de Malik, e o levou para fora da caverna, e ficaram ali na floresta, na noite, sozinhos..

Naquela noite estrelada e silenciosa, após aquela batalha do Newa, a lua cheia lançava uma luz prateada sobre eles, criando uma atmosfera íntima e mágica.

Newa, com sua usual seriedade, observava as estrelas enquanto Malik, ao seu lado, contemplava a tranquilidade da noite. O silêncio entre eles era confortável, carregado com a energia tensa de uma amizade profunda que poderia se tornar algo mais.

Malik quebrou o silêncio, sua voz suave quebrando o ar noturno.

- Newa, obrigado por estar sempre ao meu lado. - ele murmurou, seus olhos encontrando os de Newa com uma intensidade suave.

Newa virou-se para Malik, um sorriso tímido brincando em seus lábios.

- Malik, você sabe que sempre estarei aqui para você. - ele respondeu, sua voz calma e reconfortante.

Malik se aproximou lentamente, seu coração batendo mais rápido enquanto ele tentava encontrar as palavras certas.

- Eu... Newa, há algo que eu queria dizer há muito tempo. - confessou Malik, sua voz tingida de nervosismo.

Newa, percebendo a mudança na atmosfera, ficou quieto, dando espaço para Malik continuar.

- Desde que nos conhecemos, você tem sido minha força. Não apenas como um companheiro de batalha, mas como alguém que eu... admiro profundamente. - Malik confessou, suas bochechas corando levemente na luz da lua.

Newa olhou para Malik, seu coração batendo forte dentro do peito. Ele podia sentir a energia entre eles, uma conexão que transcendia os limites de uma amizade comum.

- Malik... - Newa começou, seus olhos encontrando os de Malik com uma mistura de ternura e desejo.

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Malik tomou a iniciativa, inclinando-se para frente e pressionando seus lábios suavemente contra os de Newa. O beijo foi suave e carregado de emoção, um reflexo de tempos de camaradagem e confiança mútua.

Newa ficou momentaneamente surpreso, mas rapidamente correspondeu ao beijo, envolvendo Malik em seus braços com um desejo reprimido há muito tempo. Eles se entregaram ao momento, explorando a intimidade um do outro sob o brilho das estrelas.

Os toques de Malik eram gentis e calorosos, enquanto Newa sentia uma sensação de conforto e segurança nos braços de Malik. A noite parecia mágica, como se o universo inteiro estivesse celebrando o encontro daquelas duas almas que se encontraram em um caminho de batalhas e desafios.

Quando finalmente se separaram, suas respirações entrelaçadas no ar fresco da noite, Newa sorriu para Malik com uma sinceridade que só podia ser encontrada entre duas almas que se complementavam tão perfeitamente.

- Malik... eu também... sempre senti isso por você. - Newa confessou, seus olhos brilhando com a mesma ternura que ele raramente mostrava.

Malik sorriu de volta, sua mão encontrando a de Newa em um gesto de carinho e conexão.

- Então, o que fazemos agora? - perguntou Malik com um tom leve de brincadeira, apesar da seriedade subjacente.

Newa riu suavemente, beijando a testa de Malik com ternura.

- Vamos continuar juntos, Malik. O futuro é incerto, mas enquanto estivermos juntos, podemos enfrentar qualquer desafio que vier em nosso caminho. - respondeu Newa, sua voz carregada de determinação e amor.

Experiments And Experiences Onde histórias criam vida. Descubra agora