Decorrer da desgraça..

0 0 0
                                    

Nicky, Malik, Luke e Noah avançaram em uníssono contra Mey. A lua cheia brilhava intensamente no céu noturno, iluminando o campo de batalha com uma luz sombria e sinistra.

Mey, com seu ar de superioridade, observou os quatro com um sorriso desdenhoso.

- Ah, quatro insetos pretensiosos pensando que podem me desafiar? Muito bem, mostrem o que podem fazer! - provocou Mey, sua voz ecoando com poder.

Nicky, com sua determinação inabalável, foi o primeiro a atacar. Com um movimento rápido, ele invocou sua técnica de Lua Brilhante, lançando uma série de golpes rápidos e precisos contra Mey. O demônio se defendeu habilmente, desviando dos ataques com agilidade sobre-humana.

- Você é rápido, mas não rápido o suficiente para me derrotar! - gritou Mey, contra-atacando com um golpe que enviou Nicky voando para trás.

Malik aproveitou a oportunidade para avançar. Ele absorveu parte do poder de Mey, usando uma outra habilidade sua, fortalecendo-se enquanto desferia golpes poderosos com sua espada.

Enquanto isso, Luke entrou na batalha com sua fúria característica. Ele usou sua técnica de Tornado do Vento Voraz para criar uma tempestade de cortes afiados que cercaram Mey, forçando o demônio a se esquivar e se defender constantemente.

Noah enfrentou Mey de frente, usando sua força física e técnica única com a lança para pressionar o demônio. Cada golpe de Noah era um teste de resistência e poder, enquanto ele buscava uma abertura na defesa de Mey.

A batalha continuou com uma intensidade implacável, cada um dos Híbridos demonstrando sua habilidade única e determinação. Mey, por sua vez, revelou sua forma verdadeira, a Quimera, e aumentou seu poder, desafiando os Híbridos ataques devastadores e habilidades místicas.

Apesar da ferocidade do demônio, Nicky, Malik, Luke e Noah continuaram a lutar sem recuar. Eles sabiam que esta era sua única chance de derrotar um adversário tão poderoso e proteger Newa.

Finalmente, após uma troca prolongada de golpes e estratégias, os Híbridos encontraram uma abertura. Com um esforço conjunto, eles combinaram suas habilidades e ataques, enfraquecendo Mey até o ponto em que Noah pôde desferir o golpe final decisivo, perfurando o coração de Mey com sua lança. Mas claro, isso teve um alto custo.

Mey, atordoado e surpreso, olhou para os Híbridos com descrença antes de se desfazer em cinzas, pondo um fim definitivo à sua ameaça.

Malik, gravemente ferido pela batalha, caiu de joelhos ao lado de Nicky, que também estava mortalmente ferido.

- Nicky, nós conseguimos... derrotamos Mey. - disse Malik com esforço, olhando para seu companheiro caído.

Nicky sorriu fracamente, sua energia se esgotando rapidamente.

- Sim, Malik. Cumprimos nosso dever como Híbridos da Nação Céu... protegemos o Newa... - respondeu Nicky com voz serena, seus olhos se fechando lentamente, e logo, seu corpo caiu para o lado.

Malik segurou a mão de Nicky, sentindo o vazio de sua perda.

- Descanse em paz, Nicky. Você foi um verdadeiro herói. - murmurou Malik, seus olhos cheios de dor e gratidão.

Luke e Noah se aproximaram, olhando para seus camaradas caídos com pesar. Eles sabiam que a batalha havia sido ganha, mas a vitória veio com um custo alto.

Os Híbridos permaneceram em silêncio por um momento solene, observando os restos de Mey se dissiparem ao vento. O campo de batalha estava banhado pela luz pálida da lua, contrastando com as sombras das árvores ao redor. O ar ainda ecoava com os ecos da luta épica que haviam travado.

Luke se ajoelhou ao lado de Malik e Nicky, seu rosto marcado pela fadiga da batalha. Ele colocou uma mão no ombro de Malik, compartilhando seu pesar silencioso. Noah permaneceu de pé, segurando sua lança, seus olhos fixos no horizonte distante.

— Malik, como você está? - perguntou Luke com preocupação, sabendo que os ferimentos de Malik eram graves.

Malik levantou a cabeça lentamente, seus olhos encontrando os de Luke.

- Estou... lutamos bem, Luke. Nicky... ele sacrificou tanto.

Noah se aproximou, chegando perto Malik como um gesto de solidariedade.

- Nicky foi um exemplo para todos nós. Sua coragem nos guiou até o fim.

Luke concordou, lembrando-se dos momentos em que Nicky liderou com determinação, sempre um farol de esperança mesmo nos momentos mais sombrios da batalha.

- Ele era um verdadeiro Híbrido, um verdadeiro herói.

O silêncio entre eles se estendeu enquanto cada um processava a magnitude do que haviam alcançado. Eles sabiam que a ameaça de Mey agora estava finalmente dissipada, mas as cicatrizes da batalha e a perda de um companheiro pesavam profundamente em seus corações.

Noah quebrou o silêncio, sua voz firme e decidida.

- Precisamos voltar... informar os outros, honrar a memória de Nicky.

Luke assentiu, levantando-se com um suspiro cansado.

- Sim, vamos voltar... e lembrar sempre do que fizemos aqui esta noite.

Malik olhou para o céu noturno, onde as estrelas começavam a se revelar timidamente. Ele fechou os olhos por um momento, sentindo a dor física e emocional, mas também uma profunda sensação de dever cumprido.

- Nicky... obrigado - Sussurrou ele para o vento, sabendo que suas palavras alcançariam o companheiro caído, e logo, ele mesmo caiu também;

Juntos, os dois Híbridos restantes se prepararam para deixar o campo de batalha, levando consigo não apenas a memória da vitória conquistada com sacrifício, mas também o legado de coragem e determinação que Nicky, e Malik havia deixado para trás.

Experiments And Experiences Onde histórias criam vida. Descubra agora