Batalha complicada

0 0 0
                                    

A luta entre Noah e Yashiro acontece logo após a derrota de Mey, namorado de Yashiro.

- Você é forte, Noah Eu gosto de você. Venha, faça parte do nosso exército.. Junte-se a Amber e alcance o poder verdadeiro..~ — diz Yashiro com um sorriso cruel.

- Eu nunca me tornaria um de vocês, porra! Minha força vem de proteger os outros, não de causar destruição! - responde Noah, com determinação nos olhos.

Noah assume a liderança, enfrentando Yashiro em um duelo feroz. Usando sua forma Quimera também, ele executa uma série de ataques poderosos, seus ataques até brilhavam.

- Fúria estelar.. - Noah avança com uma chuva de estrelas, tentando acertar Yashiro.

Yashiro desvia habilmente, elogiando Noah

- Você é talentoso, mas não pode me vencer. - Yashiro contra-ataca com uma explosão de energia, criando ondas de choque ao redor.

A batalha continua, com ambos os combatentes exibindo habilidades impressionantes. Yashiro, com sua força sobre-humanas e habilidades marciais, contra-ataca com golpes precisos e devastadores, cada movimento calculado para explorar qualquer fraqueza.

Noah, no entanto, não recua. Seus olhos queimam com a determinação de um verdadeiro guerreiro. Ele concentra todas as suas forças.

Noah, perdendo a paciência, lança um ataque final que ilumina a noite com estrelas brilhantes.

- Admirável, mas inútil. - Yashiro se regenera rapidamente, desviando e contra-atacando com força brutal. Ele ataca Noah com um golpe que perfura seu peito diretamente;

Apesar de estar gravemente ferido, Noah, mantém sua determinação inabalável. Ele segura a lança usou para perfurar ele, junto da mão de Yashiro, com força, tentando impedir Yashiro de recuperar ela.

- Eu não vou deixar você ir tão ileso. Você não tocará em mais ninguém. - declara, com sangue escorrendo de sua boca.

- Por que você insiste em lutar? Você vai morrer! - exclama Yashiro, perplexo com a tenacidade de Noah.

- Porque é meu dever como Híbrido da Nação Céu, caralho! Vou proteger todos até meu último suspiro! - responde Noah com firmeza, sua voz cheia de convicção.

Liam, vindo de cima, com UM PODER DE UM LITERAL METEORO em mãos, Yashiro, percebendo o perigo, tenta se libertar.

- PORRA, ME SOLTA - grita Yashiro, em pânico.

- Não vou permitir que você saia daqui. - diz Noah, segurando Yashiro, com todas as suas forças, suas mãos tremendo.

No final, Yashiro é esmagado pelo poder de Liam, enquanto Noah cai pra trás, mortalmente ferido. Mesmo em seus últimos momentos, ele permanece forte e encorajador.

— Luke, Liam, e todos os outros.. Continuem lutando. Protejam o Newa. Vocês têm a força para isso. Eu acredito em vocês — diz Noah, sua voz fraca mas cheia de esperança.

Luke, emocionado e cheio de lágrimas, promete honrar o sacrifício de Noah.

- Sim, a gente promete! Vamos continuar a lutar! Vamos criar um mundo onde ninguém mais precise morrer assim! - promete Luke, segurando a mão de Noah e depois o abraçando

Com suas últimas palavras, Noah sorri, satisfeito por ter cumprido seu dever e inspirado o pessoal. Ele finalmente descansa em paz, sabendo que sua luta não foi em vão.

A batalha final atinge um ponto crítico. Os híbridos, estão lutando com todas as suas forças para ganharem, mas a batalha é intensa e muitos deles estão gravemente feridos. Os humanos, percebem a gravidade da situação e a importância de proteger o Newa, e que são a última linha de defesa.

Os humanos se reúnem, formando um círculo ao redor dos mais fortes do exército. Eles sabem que, principalmente, sem Luke, Liam, Skalert, Eikshy e Kishyo, a luta contra Kriwa e Amber está perdida.

- Vamos proteger o Luke, Eikshy e Skarlet e o resto do pessoal com tudo que temos, eles são nossa última esperança! - Kishyo, que fingiu ser um híbrido, mas na verdade é um humano, grita, com a voz cheia de determinação e urgência.

- Sim! Não podemos deixar que nada aconteça a eles! - responde Tsukyo, um outro humano recrutado, apesar de seu medo palpável.

- Não vamos deixar nenhum Híbrido ou Humano passar por nós! - adiciona Likyo, com sua habitual bravura.

Os outros humanos, inspirados pelas palavras de Kishyo, se posicionam firmemente ao redor dos Hibridos restantes, prontos para enfrentar qualquer ameaça que se aproxime. Mesmo feridos e exaustos, eles encontram uma nova fonte de força em sua determinação de proteger os mais poderosos entre eles.

Enquanto isso, os Híbridos, vendo a coragem dos jovens caçadores, sentem-se fortalecidos e determinados a continuar lutando. Newa, que apenas podia encarar por enquanto, olha para os jovens com gratidão e respeito.

- Pessoal.. Vocês são verdadeiros guerreiros. Não vamos deixar que seus sacrifícios sejam em vão.. — diz Newa, sua voz profunda e ressonante.

- Estamos com vocês, sempre! - responde Luke, que havia ouvido, com fogo nos olhos.

Mephiky, percebendo a renovada determinação dos híbridos e dos humanos, lança uma série de ataques ferozes na tentativa de quebrar suas defesas. Os jovens se defendem bravamente, cada um usando suas habilidades e técnicas para manter Mephiky, Triky, e todos da associação, ou seja lá quem for, à distância.

- Astro 6, Saturno! - exclama Liam, invocando o proprio planeta, e tentando jogar em direção aos ataques de Mephiky, ou até nele mesmo, com precisão.

- Rosas Infernais~ - diz Skalert, movendo-se com uma velocidade incrível, carregando rosas espinhosos venenosos e um aroma venenoso também, em volta de si, interceptar Mephiky ou Triky.

- Impacto Sísmico - Diz Luke, Este poder permite ao usuário gerar ondas de choque poderosas e controladas através de suas mãos ou pés.

Todos lutam com tudo o que têm, sua determinação e coragem servindo de escudo para os Híbridos. Eles sabem que, se os Híbridos caírem, todas as esperanças estarão perdidas. Com cada golpe, com cada defesa, eles demonstram sua vontade de proteger aqueles que são a última esperança de Newa.

A batalha continua feroz e implacável, mas a união e o sacrifício dos humanos criam uma força inquebrável. Juntos, eles enfrentam a associação, no caso, soldados de Kriwa, e os soldados de Amber, com a determinação de proteger seus amigos e de garantir um futuro livre da tirania dos outros.

Experiments And Experiences Onde histórias criam vida. Descubra agora