Vingança e Amor

2 2 0
                                    

- Puta que pariu onde eles devem estar.. - Noah dizia procurando por eles junto do grupo;

- O cheiro do sangue dele tá longe - Newa diz;

- E se o Mephiky tiver matado ele? - Fritz diz;

- Não seja pessimista.. - Nicky diz;

- ..Se o Mephiky tiver matado ele.. - Newa começa a dizer;

- Eu juro.. Eu juro..

- Eu juro que parto essa dimensão no meio pra matar aquele desgraçado. - Newa pela primeira vez se estressou, chegou ao nível de dizer palavras chulas, o que ele nunca fazia praticamente.

- Newa.. Calma. Vamos ser otimistas, o Malik deve ter sobrevivido! - No mesmo momento,  o pessoal chega no local onde os dois haviam lutado.

- ..Não é possível. - Newa foi pra perto do corpo do amigo;

- Não. Não, não não. - Os olhos de Newa começaram a tremer;

- Mephiky..

- A gente vai achar você.. - Newa pega o corpo de Malik, e o abraça, praticamente já chorando.

- NEM QUE SEJA NO QUINTO DOS INFERNOS! - O cabelo de Newa foi ficando azul escuro nas pontas, e o fundo branco de seus olhos foi ficando da cor preta aos poucos, e a marca negra que aquele pingo negro que caiu do céu deixou ali, cresceu. E logo, outras surgiram pelo seu corpo;

.

A lua cheia brilhava intensamente no céu claro, refletindo seu brilho prateado sobre a paisagem nevada. A floresta ao redor estava silenciosa, exceto pelo som suave do vento passando entre as árvores. Mephiky, com seu olhar sempre severo e enigmático, caminhava pelo bosque até chegar a uma clareira iluminada pelo luar.

Triky estava lá, aguardando, envolto em um manto que o protegia do frio. Seus olhos brilhavam com uma mistura de curiosidade e expectativa. Ao vê-lo, um sorriso suave iluminou seu rosto.

- Pensei que você não viria - disse Triky, sua voz suave quebrando o silêncio da noite.

- E eu perderia a chance de estar com você? - respondeu Mephiky, seu tom levemente debochado, mas com um toque de sinceridade.

Ele se aproximou, seus passos firmes deixando pegadas na neve fofa. Ao chegar perto de Triky, ele o envolveu em um abraço, sentindo o calor de seu corpo contra o dele.

- O que te trouxe até aqui, Mephiky? - perguntou Triky, olhando profundamente em seus olhos.

- Talvez a única coisa que pode me fazer parar por um momento - respondeu ele, sua mão acariciando delicadamente o rosto de Triky.

- Você.

Triky sorriu, segurando a mão dele contra sua bochecha.

- Às vezes, penso que você é só escuridão e poder, mas momentos como este me fazem ver que há mais em você, Mephiky.

- Talvez você seja o único que pode ver isso - disse ele, inclinando-se para beijá-lo. Seus lábios se encontraram, e o beijo foi suave, mas carregado de uma intensidade que só eles compreendiam.

Enquanto se beijavam, a neve continuava a cair suavemente ao redor deles, criando um cenário mágico e quase irreal. Triky se afastou levemente, ainda com os olhos fechados, aproveitando o momento.

- Eu não sei o que o futuro nos reserva, Mephiky, mas sei que não importa o que aconteça, estarei ao seu lado.

- E eu ao seu, Triky - respondeu ele, com uma seriedade que mostrava o quanto aquelas palavras significavam para ele.
- Por mais que o mundo tente nos separar, sempre encontrarei meu caminho de volta para você.

Eles ficaram ali, abraçados na clareira, deixando o frio da noite ser aquecido pelo calor de seu amor. Por um momento, o peso do mundo parecia desaparecer, deixando apenas a conexão profunda entre os dois.

A lua cheia testemunhava o encontro de dois corações destinados a se encontrar, mesmo em meio à escuridão e aos desafios que a vida lhes impunha. E, naquela noite, sob o manto de estrelas e neve, Mephiky e Triky encontraram um breve refúgio um no outro, reforçando o laço que os unia.

- Oi oi pombinhos~ - Mey chegou pra atrapalhar os dois;

- Precisamos de vocês. - Yashiro chegou junto;

- Porra.. Por que sempre nessas horas? Igual daquela vez que aquela associação pau no cu foi nos incomodar - Triky diz;

- Calma meu bem. - Mephiky diz;

- Eu vim mais pra atrapalhar o quase sexo de vocês mesmo. Mas bom, ainda tem o outro motivo.. Bem, precisamos achar outra cobaia pra levar a cabeça daquele ruivo pro Amber

- Mephiky. - Uma voz ecoou no meio da floresta;

- Eu te achei, seu filho da puta.

Uma luz brilhava na floresta, uma luz azul. Até ele finalmente aparecer em frente ao pessoal.

- Mephiky, eu viro essa dimensão de cabeça pra baixo se precisar, pelos meus amigos, eu mato até Klayoi.

- Hah, Newa, se eu quiser.. Eu levo até a estátua da sua mamãezinha junto..~

- Mephiky.. - Newa se aproximou dele devagar;

Newa, pegando um impulso de seus próprios ventos, erguendo sua foice, não deu tempo pro Mephiky reagir, ele simplesmente jogou Mephiky pro céu numa força, que não dava pra ver ele até ele começar a voltar pro chão.

- OLHA AQUI SEU ARROMBADINHO- Triky passou a ir pra cima.

Newa, usando um vendaval, faz Triky "flutuar" e logo, chutou seu estômago.

- Amor.. Vamos dar o fora daqui. Esses dois conseguem sozinhos. - Mey e Yashiro se teleportam pra longe;

Newa, em meio ao vendaval, ficava alternando entre os dois, chutava um, e depois jogava o outro pro alto com a lança

- NEWA! PARA! - Uma voz ecoou de longe;

- A MALDIÇÃO SEU IDIOTA!

- KRIWA, SOME DAQUI CARALHO, ISSO É ASSUNTO MEU!

- MAS VOCÊ É MEU IRMÃO, MEU DEVER É CUIDAR DO BEBÊ FRACO QUE VOCÊ AINDA É!

- ..Que?

- Abaixou a guarda, bobinho..~ - Mephiky consegue jogar Newa um pouco longe;

Kriwa vai e segura o irmão, e pega Mephiky pelo pescoço

- Faça as honras maninho. - Kriwa o solta;

- Já que não quer me obedecer..

- Quando você estiver morrendo

- Não corra pros meus braços.

Kriwa olha o irmão antes de ir, e se teleporta.

Newa pega a foice, e faz correntes pra segurar Mephiky;

- VOCÊ É UM DEUS TÃO.. TÃO COVARDE!

Mephiky dizia tentando deixar Newa mal, Newa era um Deus fraco de psicológico afinal.

- Eu posso trazer seu amigo de volta.. Sabia?

- Você.. Pode? - Newa se distraía tão fácil, isso é algo que ele tem que superar

- Claro que posso..~

- ..Não.

- Mas é claro que posso.. !

- Não. Você não pode.

- Eu vou te matar aqui mesmo.

Newa se superou ali mesmo, e logo, ele corta o peito de Mephiky,  jogando ele longe depois em meio ao um vendaval cheio de espinhos, e raios.

Experiments And Experiences Onde histórias criam vida. Descubra agora