Inicio de uma desgraça

0 0 0
                                    

- Vamos ter que improvisar.. - Mephiky avançou em Fritz primeiro;

No início da batalha, Fritz avançou em Mephiky, determinado a enfrentar Yashiro. A Lua cheia iluminava seu caminho, mas a escuridão que ele sentia em seu coração era ainda mais ameaçadora.

- Mephiky, sua era de terror termina aqui e agora.

Mephiky riu, um som que reverberou pela clareira.

- Palavras ousadas para alguém que está prestes a morrer.

Fritz não perdeu tempo. Com um movimento rápido, ele invocou seu poder de gelo, criando estalagmites que emergiam do solo, tentando atingir Mephiky. O demônio, ágil, desviou dos primeiros ataques com facilidade, mas Fritz persistiu, aumentando a intensidade de seus golpes.

- Você é rápido, Fritz, mas não o suficiente - provocou Mephiky enquanto se esquivava.

Fritz sabia que precisava encontrar uma abertura. Cada movimento era crucial, e cada segundo contava. Ele aumentou a intensidade de seus ataques, criando uma tempestade de gelo que envolveu Mephiky e obscureceu sua visão. A clareira se transformou em um campo de gelo, com cristais brilhando sob a luz da lua.

Mephiky contra-atacou com uma série de golpes poderosos, cada um carregado com a intenção de destruir. Fritz bloqueava o máximo que podia, mas o impacto dos ataques do demônio começava a cobrar seu preço. Mesmo assim, ele se manteve firme, o gelo em torno de sua espada brilhando à luz da lua.

- Você vai ter que fazer melhor do que isso, Mephiky - disse Fritz, ofegante, mas ainda resoluto.

Mephiky lançou um ataque devastador, um arco de energia negra que cortou o ar em direção a Fritz. Ele mal conseguiu desviar, mas o ataque rasgou sua roupa e deixou uma ferida profunda em seu ombro. Fritz caiu de joelhos, sentindo a dor intensa, mas rapidamente se levantou.

- Não vou desistir... não agora - murmurou Fritz, levantando sua espada mais uma vez.

A batalha contra Mephiky estava em seu clímax. Fritz, gravemente ferido, ainda estava determinado a proteger seus amigos e derrotar o inimigo. O campo de batalha estava coberto de gelo, criado por Fritz para ganhar vantagem.

Mephiky olhou para Fritz com desprezo.

- Você é forte para um simples híbrido, mas a sua resistência é inútil. Sua vida termina aqui.

Fritz, ofegante e com seu corpo exausto, respondeu com uma determinação feroz:

- Enquanto eu respirar, não permitirei que você cause mais destruição.

Mephiky lançou um ataque rápido e mortal. Fritz tentou desviar, mas foi atingido gravemente. Mesmo assim, ele não recuou. Com sua espada firme, ele avançou contra Yashiro com toda a sua força restante.

Com um grito de guerra, Fritz invocou uma tempestade de gelo ainda mais poderosa, tentando desesperadamente encontrar uma fraqueza em Mephiky. Ele sabia que esta era sua única chance.

Em um movimento final, Fritz conseguiu desferir um golpe poderoso, cortando parte do corpo de Mephiky. O demônio, embora ferido, contra-atacou com uma força brutal, cortando Fritz ao meio.

Sentindo a vida se esvaindo, Fritz caiu ao chão, seu corpo dividido. Mesmo assim, ele olhou diretamente nos olhos de Mephiky.

- Meu sacrifício não será em vão. Você será derrotado.

Mephiky hesitou por um momento, reconhecendo a coragem do jovem híbrido.

- Você tem um espírito indomável, Fritz. Mas isso não muda seu destino.

Fritz sorriu fracamente.

- O destino... eu o criei... com minhas próprias mãos.

Com suas últimas forças, Fritz invocou uma última técnica, criando uma tempestade de gelo que obscureceu a visão de Mephiky. Isso deu tempo suficiente para seus companheiros chegarem e atacarem o demônio, aproveitando a abertura criada por Fritz.

Quando a tempestade se dissipou, Fritz estava deitado no chão, seu corpo sem vida, mas com um semblante sereno. Seus companheiros correram até ele, lágrimas escorrendo enquanto seguravam seu corpo.

- Fritz... você nos deu a chance de vencer - disse Noah, sua voz carregada de emoção. - Prometemos honrar seu sacrifício e continuar a luta.

Fritz, mesmo em seus últimos momentos, havia cumprido sua missão, deixando um legado de coragem e determinação que inspiraria seus amigos a seguir em frente na batalha contra o mal.

Aqui foi onde o pessoal percebeu, que seus corpos eram tão frágeis quanto os dos humanos. E que nem precisava acertar seu coração para matar.

- VOCÊ É O PRÓXIMO, MANINHO~ - Mey, literalmente sozinho, foi para cima de Noah, Nicky, Luke e Malik;

- EU NÃO SABIA QUE ERA ASSIM QUE ISSO FUNCIONAVA! - Nicky diz em desespero;

- EU NÃO ESPERAVA TAMBEM QUE FOSSE DESSE JEITO - Luke fala;

- PAREM DE RECLAMAR E VIREM HOMENS PORRA - Noah diz, mas no fundo, ele também estava em desespero;

- AI TÁ BOM CARALHO - Malik reclama;

Experiments And Experiences Onde histórias criam vida. Descubra agora