A volta da Guerra

0 0 0
                                    

Após a reconciliação de Malik e Newa, a tensão ainda pairava no ar. As estrelas continuavam a alinhar-se no céu, um presságio sombrio. Malik segurava Newa com força, mas ambos sabiam que algo estava se aproximando, algo maior que os conflitos entre eles. O céu se tornava cada vez mais inquietante, com as estrelas quase completamente alinhadas.

De repente, todos do grupo apareceram, ofegantes, e Noah, até mais pálido, claramente abalado.

- Malik! Newa! Temos problemas! - Noah gritou, ainda tentando recuperar o fôlego;

- Gente? O que aconteceu? - Malik perguntou, alarmado;

- É o Merlik... Ele desapareceu. mas não foi só isso... E os humanos... eles estão voltando. - Noah respondeu, a voz trêmula;

- Os humanos? Como assim? - Newa questionou, agora completamente atento;

- Eu e Merlik estávamos juntos, conversando... Quando de repente, uma luz forte surgiu, e ele desapareceu diante de mim. Logo depois, eu senti um cheiro... e era dos humanos. Eles estão aqui. - Noah respondeu, nervoso.

Malik sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Algo muito maior estava em movimento, envolvendo não apenas o Amber, mas também os humanos. Aquela luz, o desaparecimento de Merlik... era óbvio que Amber estavam envolvidos na situação. E os humanos também estão.

- Os humanos estão sendo controlados por eles, deve ser isso. - Malik perguntou;

- Sim. Tem cara. E eles tem armas, Malik... armas contra nós! - Noah exclamou, o ódio crescendo a cada palavra;

Newa ficou em silêncio por um momento, processando a gravidade da situação. O Deus estavam controlando os humanos para avançarem contra os híbridos que não são da Nação Inferno;

- Eles foram enganados. Amber deve ter prometido algo em troca. - Newa finalmente disse, com uma expressão sombria.

- Ela prometeu o que eles mais querem. A destruição dos híbridos. A paz para eles sem outra raça invadindo. - Noah completou.

- Os humanos nunca desistiram dessa ideia. Agora, com o poder dos Deuses, eles pensam que tem uma chance maior.

Malik cerrou os punhos, a raiva queimando em seus olhos.

- Então não é só o Merlik. Eles estão indo atrás de todos nós. - Malik disse com firmeza;

- Não podemos deixar que isso aconteça.

Nesse momento, um estrondo ecoou à distância. As estrelas no céu, que antes estavam se alinhando, agora brilhavam com uma intensidade assustadora. A terra tremeu, e ao longe, luzes vinham na direção deles - os humanos estavam se aproximando, com suas armas e sua fúria.

- Eles estão vindo... E não estão sozinhos. - Newa murmurou, sentindo o ar pesado com a presença divina;

Uma nova figura surgiu no horizonte, flutuando acima do exército de humanos. Era Amber, seus olhos brilhavam com um poder recém-despertado, e sua presença dominava a cena. Ela observava a chegada das forças humanas como um comandante vitorioso.

- Vocês demoraram a perceber, mas agora já é tarde demais. - Amber declarou com uma voz que ressoava como trovões.

- Os humanos estão do meu lado. E juntos, vamos eliminar todos vocês.

- Onde está o Merlik? O que você fez com ele? - Malik gritou, avançando alguns passos.

Amber sorriu cruelmente.

- Ele já faz parte do plano. Vocês vão vê-lo... quando for tarde demais. - Amber respondeu, sua voz fria e implacável.

Os humanos.. Com armas forjadas especialmente para ferir híbridos e deuses, eles estavam prontos para lutar, acreditando que o poder divino estava ao lado deles.

Amber, apenas os olhou, riu, e se retirou junto de seu exército, o plano deles não era atacar por agora pelo visto. Mas antes, ele pousou no chão, e logo chegou um humano carregando Merlik no colo, e Amber o pega, o jogando no chão com força.

- Ele foi só uma distração momentânea. Obrigado. - Merlik estava todo machucado, tenebrosamente ferido.. Após isso, Amber realmente se retirou;

Malik, Noah e Newa se entreolharam, sentindo o peso da guerra que estava prestes a começar de verdade. Não se tratava apenas de uma disputa entre deuses, mas de uma aliança perigosa entre humanos e um ser divino. E Malik logo foi pegar o irmão, ficando com ele no colo.

- Por Deus.. Merlik.. A gente tem que se preparar.. - Malik disse;

- Se Amber conseguir o que quer, não haverá mais lugar para híbridos, nem para deuses que não sigam suas ordens. E os humanos vão destruir tudo que amamos.

- Nós temos que impedir isso... não podemos deixar que ele manipule os humanos assim. - Newa acrescentou, seu coração pesado com o destino iminente.

- E Merlik... precisamos curar ele... - Noah disse com urgência.

Eles sabia que estava em desvantagem. Os humanos, armados e fortalecidos pela promessa de poder divino, eram uma força temível. Mas não havia outra escolha. Era hora de lutar por suas vidas, por seus amigos e pelo futuro de todas as espécies.

Malik, Newa, Noah, se prepararam para enfrentar a batalha que estava por vir, e já estavam indo avisar os outros. A aliança de Amber com os humanos era o primeiro passo para a destruição total. Se eles não agissem rápido, tudo pelo que haviam lutado estaria perdido.

Experiments And Experiences Onde histórias criam vida. Descubra agora