Capítulo 1

138 7 0
                                    

Quando as infestações começaram Castiel veio me buscar, desde aquele dia papai e mamãe estam desaparecidos.Marie acredita que eles viraram zumbis,porém ainda tenho uma certa esperança.

Nós nos hospedamos em um sítio longe do grande centro, não há muitos zumbis por aqui,deve ser por isso que Castiel escolheu este lugar.

Acordo assustada com meu pesadelo,logo relaxo vendo que estou em meu quarto,levanto e ponho a minha roupa de sempre, uma camiseta branca e uma bermuda preta que permite que eu me movimente com facilidade,meus tênis tem facas dentro e até mesmo em minha calcinha há uma, todo cuidado é pouco por aqui.

Desço e encontro Castiel fazendo Waffles como café da manha,sento na mesa que há perto da cozinha.

-Precisamos ir ao mercado-Diz ele-Estão começando a faltar suprimentos.

-Irei hoje,não se preocupe.

-Ok.

Ele nos serve e senta-se ao meu lado.

-Como foi sua noite?-Pergunta ele.

-Os mesmos pesadelos de sempre,e a tua?

-Foi normal.

-Onde está Marie?-Pergunto olhando para as escadas-Já deveria ter levantado.

-Ela saiu mais cedo,disse que iria a delegacia pegar mais armas.

-A sim.

Marie com apenas 8 anos , lutava como uma mulher de 20,compreendia nossa situação e era muitas vezes mais madura que nós dois.Certo dia eu perdi a cabeça quando vi velhas fotos da nossa família,e ela foi meu ombro amigo.

-Estou preocupado com Marie-Diz Castiel-Ela anda estranha,sai mais,parece que nunca está satisfeita com as armas que temos aqui.

-Ela ainda tem 8 anos..

-9-Interrompe ele-Não acredito que você esqueceu.

-Do qu... Ah droga, o aniversário dela é hoje!

-Sim...Isso quer dizer que você não preparou presentes?

-Não-Levanto num pulo, comendo o resto dos waffles depressa.

-Ei,calma.

-Não, estou indo pegar coisas para ela, quando ela voltar diga que fui ao mercado.

-Ok,Cuide-se.

-Sempre.

EpidemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora