Capítulo 7

28 4 0
                                    

Enquanto Cloe já dormia, eu me arrumava para deitar.Quando fui apagar a luz,alguém bateu a porta.Ao abrir era Noah.

-Oi-Diz ele.-Posso ver Cloe?

-Olá,ela ja está dormindo, e acho que não gostaria de te ver se estivesse acordada.

-Eu sei-Ele suspira-Me arrependo de ter dito aquelas coisas.

-Ah, claro.

-Bem,eu...já vou indo então,se ela acordar,diz que mandei oi.

-Não vou contar que esteve aqui.

Ele faz cara de ofendido.

-Oque?-Pergunta-Por que?

-Porque não quero ver minha amiga sofrendo por um simples cara.

-Está bem,eu errei mesmo,errei feio em jogar aquelas coisas na cara dela.

-Está totalmente certo,agora vá dormir.

Ele se vira e vai para o seu quarto passando a mão no cabelo.Ao fechar a porta poucos segundos depois ouço uma respiração do outro lado.

-Mona-Sussurra Castiel-Sou eu.

Abro a porta e saio a fechando logo atrás.

-Você me assustou-Digo.

Ele ri.

-Não foi minha intenção-Diz.

-Claro.

-Então,vai me contar o que aconteceu com ela?-Ele diz apontando com a cabeça para a porta.

-Nós fomos treinar e quando voltamos Noah e Tatiana estavam conversando...Mas perto demais.

Ele ri.

-Mas eles nem namoravam não é? Quer dizer, Noah e Cloe..

-Não,mas o problema é que ele jogou isso na cara dela.

-Ele é um babaca,não se faz isso com ninguém.

-Eu sei.

Ficamos nos olhando por um tempo,sem dizer nada.

-Então-Começa ele.-Sobre ontem..

-Olha,eu pensei-Interrompo-E acho que você deveria ir sim,não tenho direito algum de te prender nesta casa.

-Mona,escute.-Diz ele.-Eu quero viajar sim, mas com você.

-Oque?

-Amanha te explico melhor.-Diz ele se virando e indo ao seu quarto.

-Eu odeio mistérios, garanhão!-Digo e ele sorri.

-Vai valer a pena!-Diz ele de costas.

Entro no quarto e me deparo com Cloe aos prantos chorando,sento ao seu lado.

-Oque aconteceu?-Pergunto.

-Tudo-Diz ela.-Eu achava que o que tínhamos era especial..

-Ei, acho que deveria falar com ele.

-Pra que?-Diz ela enquanto chora em silêncio.

-Acho que ele tem muita coisa a dizer.

-Está bem.-Ela agarra o travesseiro e balança agarrada com ele para frente e para trás.

-Quer chocolate quente?Eu faço pra você.

-Gostaria sim,obrigada.

Levanto e saio do quarto,vou a cozinha e acendo todas as luzes tomando um susto ao olhar para a janela,há uma zumbi parada me olhando com aquele olhar de morta logo a reconheço,grito com o susto e quando ela me percebe,tenta entrar pela janela que tem apenas um espaço pequeno pois o resto está tapado com tábuas,na hora começo a agir e tento achar um facão,tremo descontroladamente com medo de não achar nenhum,encontro um mas está com o cabo quebrado e não serve,a zumbi entra e não sei oque fazer,ela vem em minha direção, com os olhos famintos.

-Socorro-Grito-Me ajudem!

A zumbi esbarra na mesa e cai,tenho medo de me aproximar dela,Castiel aparece de um lado da cozinha.

-Oque aconteceu?-Grita ele.

-Ali-Aponto,mas meu dedo treme.Ela levanta.

Castiel corre e a alcança,a matando e logo a reconhecendo.Começo a chorar.

-Ah,Mona!-Ele vem até mim e me abraça,me deixando chorar em seus braços.

-Achei que ela ainda estivesse viva!-Digo chorando mais.

-Sua mãe era uma boa pessoa Mona.

-Ela iria me comer ! Iria me matar!-Grito me afastando o suficiente para olhar dentro dos olhos dele.-Você não entende! Ela iria me matar! Me matar , Castiel!

-Acalme-se Mona, eu prometo que nunca vou deixar ninguém encostar um dedo em você,enquanto estiver por perto.

Os outros apareceram logo depois,mas não queria a companhia deles,só queria Castiel.

EpidemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora