Capítulo 8

22 4 0
                                    

Tudo passa como um borrão depois do que aconteceu,lembro de me deitar na cama com a ajuda de alguém,mas não lembro quem,lembro de discussões em meu quarto,de pessoas tentando conversar comigo,mas eu estava paralisada com a imagem na minha frente, e só depois que todos sairam achando melhor que eu ficasse sozinha,eu consegui dormir.

Acordei tarde,estava sozinha no quarto e resolvi me alongar,depois do alongamento sentei na minha cama,bateram a porta e Marie entrou.

-Oi-disse ela-Como está?

-Melhor, e você?

-Também.

Ela senta ao meu lado e pega em minha mão.

-Mona,eu sei que é difícil..

-Não tem problema Marie,foi só um susto.

-Bem, vamos lá almoçar,estão todos esperando por você.

Levanto e vou indo devagar a cozinha com Marie ao meu lado.Ao chegar lá todos levantam a cabeça para me olhar.

-Está tudo bem?-Pergunta Noah.

-Sim.-Respondo.

Sento a mesa para comer e todos me olham atentos como se eu pudesse dar um surto ali mesmo.

Depois de comer,me levanto e vou para o quarto batem a porta logo depois,quando abro é Castiel.

-Como está?-Pergunta ele.

-Estou melhor.-Digo,ele entra no quarto e fecho a porta.

-Acho melhor você não ir ao mercado hoje,podemos deixar para amanha.

-Oque?Não,vamos hoje, estou bem.

-Tem certeza?

-Sim.

-Vá se preparar então.-Ele sai do quarto e eu ponho minha roupa normal.Quando abro a porta,Castiel está do outro lado esperando.

-Pronta?-Pergunta.

-Sim.

Quando passamos pela cozinha, Cloe veio ao meu encontro.

-Posso ir com vocês?-Pergunta ela.

-Nós precisamos de um tempo sozinhos.-Diz Castiel sendo rude,tentando acabar a conversa ali.

-Ela só iria atrapalhar mesmo.-Diz Tatiana.

-Cale a boca Tatiana.-Diz Cloe.

-Vem calar,Vadia!

Cloe vai para cima dela e começa a soca-la,está claro que Cloe vai ganhar,Cloe não para de socar,o rosto de Tatiana sangra,ficamos imoveis até que Noah entra em cena e separa as duas.

-Não valeria a pena mesmo -Diz Cloe.

-Cloe,acalme-se-Diz Noah.

-Você não manda em mim, filho da mãe!

-Cloe,fique calma.

-Vai se fuder.

Cloe sai com passos pesados da cozinha indo para meu quarto.

-Cacete.-Exclama Castiel-Nunca tinha visto nada assim.

-Ela era mais fraca que eu-Diz Tatiana-Deve me odiar mesmo para poder me bater tão forte.

Marie trás pomadas para cuidar do rosto de Tatiana mas eu e Castiel já estamos de saída,pegamos o carro e saímos,rumo ao que nos espera.


EpidemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora