Depois daquilo tudo passa como um borrão,Marie cuidando de minha perna,Tatiana voltando do supermercado,Cloe falando que nada mudou entre ela e Noah mas que ele ficou abalado quanto a Tatiana e Castiel,me contou das novidades,pelo que parece ela começou a lutar melhor assim como Tatiana,Castiel não conversou mais comigo,Helena dormiu comigo e não consegui dormir,decido sair de casa.Me levanto,olho para o relógio que marca quatro horas da manhã,levanto e arrumo minha mochila com várias roupas,vou até a cozinha e ponho vários suprimentos dentro da mochila,remédios para minha perna também,deixo a mochila no sofá da sala e vou conversar com Marie,ela dorme profundamente e decido deixar um recado,pego uma caneta e um papel e escrevo.
''Marie,sai de casa por vontade própria,avise aos outros que estarei bem em qualquer lugar,não se preocupe,quem sabe um dia eu volte.
Da sua irmã, Mona.''
Deixo o papel ao lado da cama dela,vou até a sala,paro quando vejo que Castiel estava ali ao lado da minha mochila,olhando sem entender o que ela fazia ali.
-Eu-Digo para ele.-Estou indo embora.
Ele se vira rapidamente,ainda sem entender.
-Oque?-Pergunta ele.-Você não vai embora.
-Vou sim,posso fazer minhas próprias escolhas,vou me cuidar e um dia voltarei.
-Você não vai sair daqui.
-Vou Castiel!Agora,dê a minha mochila.
Ele a pega mas não a da para mim.
-Sabe que está sendo infantil saindo daqui só porque estou com Tatiana?
-Vai se ferrar!Acha que é o centro do mundo? Estou saindo porque quero.
-Sei.-Ele suspira.-Você não vai sair daqui.
-Quem pensa que é falando o que devo ou não fazer? Mande na tua namorada não em mim.
Ele suspira e passa a mão no cabelo.
-Vou com você,espere aqui.-Diz ele que sai correndo para o quarto,pego a mochila e corro para a rua.Corro o mais rápido que posso,quem sabe ele não desiste de vir me pegar?Quando estou quase chegando na esquina,esqueço que não trouxe facões,droga,vou ter que voltar.Volto emburrada para casa e me deparo com Castiel segurando meu facão.
-Sabia que iria voltar para buscar isto.
-Você não vai vir comigo.
-Vou,você não pode me impedir.
-Saia por vontade própria,saia sozinho porque eu quero ir sozinha.
-Vou com você e não vai conseguir me impedir.
O chuto e pego o facão de sua mão,saio correndo pela rua,quando viro a esquina ouço passos atrás de mim,corro mais rápido com objetivo de ele não me alcançar.
-Mona!-Grita ele enquanto corre.
-Me deixe!-Grito de volta,a pressão é muita,começo a chorar.Não aguento e paro de correr.Ele me alcança e me abraça.
-Pare de fugir da realidade,Mona!
-Estou tentando fugir de você.Isso não é justo.-Me afasto somente para olhar em seus olhos.
-Oque não é justo?
-Você seguiu em frente quando estava só.-Ele limpa minhas lágrimas.
-Me deixe te contar.-Diz ele me abraçando novamente.-Quando você foi raptada,tudo o que eu queria era que voltasse para meus braços,Tatiana que ainda estava sofrendo por Romeu,se uniu a mim e eu acabei me apaixonando,fiquei com outra pra esquecer você,Mona.
-Você me considera só como amiga agora.-Me afasto dele.-Volte para casa,já tomei minha decisão.
-Só voltarei se voltar comigo.Caso contrario irei com você.
-Tá bem.-Espero ele se virar e então corro para o outro lado da rua,continuo correndo mas logo percebo os passos atrás de mim,ele consegue me segurar logo depois.
-Me deixa!-Eu grito.
-Não,vou com você,se acalme alias você não irá conseguir fugir de mim mesmo.
Me acalmo e começo a tentar soca-lo,de todas as formas que tento ele não é atingido.
-Me deixe ir!-Imploro mais uma vez,mas é inútil.-Quando você menos esperar,estarei longe de você-O desafio.
-Não conseguirá ir muito longe.-Ele me solta e desta vez não corro,só fico parada o encarando.
-Não vai correr?-Pergunta ele.
-Sinto informar,mas você é mais rápido que eu.
Viro e andando continuo,ele vem logo atrás e sei que desistirá logo.
-Se acha que vou desistir de te acompanhar está enganada.-Diz ele interrompendo meus pensamentos
-Não sei do que está falando.
-Sei
Ele chega mais perto de mim e entrelaça sua mão na minha,me Afasto abruptamente.
-Oque foi?-pergunta ele
-Tatiana..
Ele suspira.
-Ainda com essa teimosia?
Me viro e caminho de volta para casa.
-Onde pensa que esta indo?-Pergunta ele.
-Para casa-Respondo.
Ele entra em minha frente.
-Não quero voltar para lá-Diz ele.
-Nós não podemos fugir da realidade, Castiel.Você está com outra e agora eu aceito isso,Marie precisa de mim para sobreviver,e ainda precisamos descobrir como curar essa praga maldita!-Caio no chão cansada,Castiel me socorre entendendo a pressão.
-Calma,amiga,se eu pudesse já estaríamos em paz.Escuta,quando tudo isso acabar eu vou estar com você.
-Não acredito em você.
-É uma promessa.
Castiel sempre cumpria suas promessas e isso me fez acreditar,mas ainda teríamos que enfrentar muita coisa.Levanto do chão e o abraço, suas mãos passam pela minha cintura,fazendo o abraço maior.
-Não vou te deixar,pequena.-Ele sussurra.
-Assim você faz eu me apaixonar por você, isso não vale.
Ele ri e voltamos para casa,quando chegamos,Tatiana e Marie choram,Marie ao me ver corre para me abraçar, Tatiana corre para abraçar Castiel mas para numa certa distância, percebo que a mão de Castiel está entrelaçada com a minha se tornou um hábito.
-Vocês estão juntos?-Pergunta ela,soluçando por causa do choro.
-Nem nós sabemos.-Diz Castiel.
Sem que eu veja,Tatiana voa para cima de mim gritando que iria me matar.Castiel solta minha mão,Caio com Tatiana em cima de mim,a chuto com força, ela cai e começo a soca-la,Castiel me tira de cima dela e me acalma,mas meu Deus isso foi a melhor coisa que já fiz este ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epidemia
ParanormalA infestação começou a alguns meses.Não sabemos o que está acontecendo e nem como isto começou, estamos atrás da cura. Castiel, amigo meu, me salvou no dia em que a infestação chegou até aqui. Salvou junto comigo, Marie, minha pequena irmã. Confio n...