Preparando o jantar, eles me ajudam a arrumar a mesa.
-Onde foi Castiel?-Pergunto.
-Não faço a minima ideia-Diz Tatiana.
-Podem terminar para mim? Acho que temos problemas por aqui.
-Claro-Dizem Tatiana e Cloe juntas.
Subo as escadas até o quarto de Castiel.Bato na porta e ele a abre.
-Oque você quer?-Diz ele com um tom rude.
-Castiel,Não quer conversar?
-Não Mona,vá embora.-Ele fecha a porta mas ainda da pra ouvir a respiração do outro lado.
-Ei,amigo,algum problema?
-Não-Responde ele.-Só estou cansado.
-Abra a porta, vamos conversar.
Ele abre e entro,logo depois ele a fecha.Pela primeira vez reparo em Castiel,Olhos castanhos,cabelo preto que forma um topete perfeito.
-Então,o que quer saber Mona?
-Eu queria saber por que foi tão rude !?
-Desculpe,perdi a cabeça com o susto que me deu,achei que estava em apuros.
-Castiel,eu sei me cuidar.
-Eu sei-Diz ele-Mas estava com medo de te ver machucada.-Ele abaixa a cabeça e senta em sua cama.
Sento ao seu lado,ele está diferente.
-Castiel,está tudo bem?
-Mona,não confio nesses caras,não me parecem boas pessoas.
-Se não forem mesmo,saberemos.
-Tome cuidado com eles.
-Por que não tomaria?
-Você é meio que coração mole-Diz ele com um sorriso
-Ei!Posso muito bem matar cada um deles.-Sorrio também.
-Ah claro!Você depende de mim pra viver.
-Sei!-Começamos a rir como loucos.
-Vai lá-Diz ele-Devem estar te procurando,jajá eu desço.
-Ok,Cuide-se.
Saio do quarto e desço até a cozinha,onde me deparo com Marie conversando com todos.
-Ei ,mal chegaram já querem roubar minha irmã?-Sorrio pra eles.
-Sim-Responde Tatiana-Ela é um amor.
-Não sou rosa que se cheire-Diz Marie mostrando a língua.
-Claro-Respondo-E o jantar?
-Está quase pronto-Fala Cloe.
Sento-me ao lado deles para esperar pelo jantar,Castiel desce um tempo depois.
-Ei gente,peço desculpas pelo modo que tratei vocês,achei que fossem zumbis atrás de Mona,e pelo susto fiquei rude.
-De boa cara-Responde Romeu.
Noah vira os olhos e acho que Castiel não percebe,pois tenho certeza que voaria um soco na cara dele se tivesse visto.
Sentamos juntos a mesa para comer,após a refeição me levanto e entrego a Marie seu presente,seus olhos brilham.
-Obrigada,Mona! é linda !-Ela me abraça e então Castiel da o dele,um diário preparado especialmente para ela, na capa o seu nome brilhava com E.V.A coberto de pequenos brilhos prateados.
-Obrigada Castiel! É realmente magnifico !-Abraça ele que retribui sorrindo.
-Ah, ficamos devendo essa! Se soubéssemos que é seu aniversário! Perdoe-nos-Responde Noah.
-Não tem problema-Marie sorri,sei que ela não se importaria se esquecêssemos do seu aniversário dez anos seguidos.
-Fiz Bolo!-Anuncia Tatiana.
-Eba!-Marie da seu sorriso perfeito.
Passamos a noite assim,domados pela alegria,que durou pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epidemia
ParanormalA infestação começou a alguns meses.Não sabemos o que está acontecendo e nem como isto começou, estamos atrás da cura. Castiel, amigo meu, me salvou no dia em que a infestação chegou até aqui. Salvou junto comigo, Marie, minha pequena irmã. Confio n...