Capítulo 4

28 4 0
                                    

Demoro para perceber o que está acontecendo,até que Marie grita.Castiel age cegamente sem ter visto ainda,pega o facão e fica pronto para atacar.Romeu cai no chão,está se transformando em zumbi.Castiel tenta ataca-lo mas Tatiana o defende.Castiel acerta com o facão o braço de Tatiana e corre para matar Romeu.Com uma facada,ele o mata.

-Vocês sabiam que ele estava mordido?-Pergunta ele.

-Não sabiamos,ele saía sozinho.-Diz Cloe.

-Você o matou! Monstro!-Grita Tatiana do chão,seu rosto está molhado pelas lágrimas,e tento definir se são por causa de Romeu ou pelo seu braço.

-Ele estava se transformando!-Grita Castiel.

-Droga!-Grita Tatiana-Odeio vocês! Odeio!

Cloe a levanta e Marie a leva para o seu quarto,onde vai cuidar dos ferimentos.

-Ela gostava dele-Diz Noah.

-Agora entendo-Respondo.

-Precisamos ver se ninguém mais foi mordido-Fala Castiel, derrepente.

-Veremos,deixe esse susto passar.-Digo me dirigindo a Castiel.

-Vá ver como ela está Mona.-Castiel vai para seu quarto passando a mão na cabeça.

-Ei,mona-Me chama Noah.-Será que podemos conversar?

-Claro-Me viro para ele-O que tem a falar?

-Eu só queria,bem,não sei como começar...Eu e Cloe nós estamos enrrolados..E sabe como é, você é amiga dela..

Dou uma risada bem forte,ele me olha sorrindo.

-Tudo bem Noah, eu vejo se ela gosta de você.

Me viro para ir ao quarto,mas ele me segura pelo braço.

-Obrigada, você é uma amiga e tanto.

-Não a de que,garanhão.

Chegando ao quarto de Marie,percebo que ela saiu,deixando as duas conversarem sobre o ocorrido.

-Tatiana-Diz Cloe-Você sabia que ele estava mordido?

-Sabia-Diz ela em meio ao choro-Nós tentamos durante um tempo, curar a ferida,por isso eu saía tanto...Para buscar remédios.

-Meu Deus ! Você o amava mesmo não é?

-Sim,nós planejamos tudo,estávamos planejando fugir de lá e deixar vocês dois a sós,percebemos uma química entre vocês também.

-Sim-Ela diz em no meio de um sorriso.

Marie chega atrás de mim.

-O que está fazendo?-Pergunta ela.

-Só estava...A você sabe,vamos entrar.

Entramos no quarto,elas param de falar na hora,os olhos de Tatiana estão vermelhos de tanto chorar,ela olha para mim e tenta esconder o rosto,talvez com vergonha.Cloe se levanta.

-O que quer aqui?-Pergunta ela.

-Gostaria de saber se estão todos bem.

-Se você ainda não viu, Mona,minha amiga está sofrendo porque o seu namorado enfiou um facão no cranio do namorado dela!-Ela já está gritando,mantenho minha impressão impassiva.-E você-Continua ela-Você finge que nada aconteceu! Você é uma hipócrita!

-Ele não é meu namorado.Acalme-se.O que passou,passou, se ela sabia da mordida, sabia que ele iria se transformar a qualquer hora.

-Como você sabe disso?-Ela para um tempo e logo raciocina- Você estava nos espiando?!

-Faço o que for preciso para preservar essa nossa comunidade-Agora eu é quem estou gritando.Abaixo meu tom de voz.-Cloe, se ele estava mordido,poderia ter atacado enquanto estivéssemos dormindo.

-Não ligo,ele era nosso amigo.

-Então porque não nos contou?Poderíamos ter ajudado.

-Não confiávamos em vocês,e agora percebo que não deveriamos nem ter vindo.

Cloe começa a chorar,percebo que nunca passou por uma perda antes.

-Cloe,é a primeira vez que você vê alguém morrer?

-Cloe morava aqui antes da infestação-Diz Tatiana-Nunca a levamos em nenhuma de nossas missoes com medo de ela lembrar de alguém e se matar pela pressão.

-Eu e Marie também morávamos aqui antes da infestação.-Digo.

-E nunca encontraram alguém que conheciam?-Pergunta Cloe.

-Sim,Milhares de vezes matamos conhecidos.Porém isso é normal,a primeira pessoa que matei foi meu vizinho,aprendi que é matar ou morrer,e eu opto pela de matar.

-A primeira pessoa que matei-Diz Marie-Foi minha melhor amiga,Laila.

-Se quiser - Digo - Te ensino a matar, Cloe.

-Talvez-Diz ela-Precisamos dormir.

-Okay-Digo-Boa noite.

Saio do quarto e vou direto ao meu, me preparar para dormir.Ao arrumar minha cama,alguém bateu na porta,quando atendi era Castiel.

-Podemos conversar?-Ele diz.

-Claro,entre.-Deixo ele passar,e fecho a porta.-Oque aconteceu?

-Eu...Não sei como falar isso.

-Diga,confie em mim.

-Eu perdi a cabeça quando matei aquele cara.Vou sair daqui.

-Oque? Como assim ?

-Vou viajar pelo país,dar um tempo disso tudo.

-Castiel-Sento na cama-Isso é uma péssima ideia,deveríamos ficar juntos, assim como você disse quando foi me buscar.

-Eu sei,Mona,eu sei.-Ele senta ao meu lado e pega em minha mão.-Mona,nós deveriamos ficar juntos sim,mas agora você já está pronta para matar,devo deixa-la e seguir o meu caminho.

-Vai pra onde?-Grito derrepente.-Não pode me abandonar Castiel!

-Mona,acalme-se - Ele diz com calma-Já disse, hora se seguirmos nossos caminhos.

-Não vou deixar você ir - Digo agarrando seu braço-Não pode me deixar aqui!

-Posso sim,Mona.-Ele suspira-Sinto muito,mas ja tomei minha decisão.

-Irei com você.

-Não,Mona.-Ele está gritando agora com impaciência com minha teimosia-Não pode ir comigo.Aceite.

-Não vai sair daqui!-Grito com ele-Não poderei continuar sem você.

-Mona! Escute! Você já é mulher e sabe se cuidar,me deixe ir,prometo voltar.

-Não vou deixar.

-Então sairei sem você perceber.

Ele sai do quarto e vou atrás dele,ele não vai me deixar de jeito algum.

-O que é isso?Vai me abandonar mesmo?

-Nossa conversa acabou Mona.

Começo a chorar.

-Droga! Eu te odeio!

Ele finalmente olha para mim e vem em minha direção.

-Meu Deus Mona! Não chore.

Mas não quero mais saber dele, entro em meu quarto trancando a porta.

EpidemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora