Saímos com o carro,Castiel dirige até o mercado.Ele não diz nada.Quando chegamos, observo o mercado,ele é enorme e me preparo para matar muitos zumbis,quando pego o facão Castiel o pega da minha mão.
-Você só vai pegar as coisas com o carrinho,eu te protejo.-Diz ele.
-Nada disso,devolva meu facão.
-Mona,não.
Vou emburrada pegar o carrinho e volto, o deixo ir na frente,o cheiro de carne estragada me atinge com força,tapo o nariz e vou para o corredor de tapauer,Castiel vai na frente matando 2 zumbis,pego algumas e vamos para o próximo de bolachas,ele mata 3 que estão ali,pego alguns , passamos por todos os corredores quando ouvimos barulhos de tiros,Castiel fica alerta para tudo,saímos correndo para o carro,paro instintivamente com uma arma apontada para minha cabeça.
-Não se mecha!-Grita o homem-Não se mecha ou atiro.
Castiel para.
-Ponha o facão no chão.-Grita o homem,Castiel obedece.-Jogue-o para longe.
Castiel empurra o facão com o pé.
-Entrem no carro,vou guiar vocês para o meu esconderijo,qualquer gracinha cara e ela morre.
Entramos no carro,Castiel dirige,eu e o homem fomos na parte de trás a arma sempre apontada para minha cabeça.Ele nos guia até onde parece ser uma casa,está reformada,está melhor.Entramos e ele me empurra para o chão,Castiel tenta me proteger mas o cara firma o dedo no gatilho.
-Sente-se no chão.-Diz ele a Castiel.Ele senta obedientemente.-Vamos brincar um pouco.
-Você é louco,cara-Exclama Castiel.-Estamos num apocalipse e você rapta pessoas?
-Cale a boca-Grita ele.-Sua namorada pode morrer a qualquer momento.
Ouvimos um barulho fora da casa e o cara sai,meio recioso do que podemos fazer quando ele sair,Castiel age imediatamente procurando coisas que pudessem nos ajudar a sair dali,me levanto e saímos pela porta do fundos.
-Mas que poha?-Grita ele de dentro da casa.
Saímos correndo pelo gramado e entramos no carro.
-Parados!-Ele grita,aponta a arma para nós,atira pegando de raspão em meu braço.Castiel liga o carro e saímos em uma velocidade enorme.
-Você está bem?-Pergunta ele.
-Sim-Digo.
Chegamos em casa, e percebemos que o homem veio atrás de nós com um carro.
-Oque está acontecendo?-Pergunta Noah diretamente.
-Tem um cara atrás de nós!-Digo.-Preparem-se ele está armado!
O cara chega perto de nós já atirando,um tiro pega certeiro em minha perna e caio no chão,o homem atira em meu lado para manter os outros longe,conseguindo,todos entram em casa se preparando para o que vai acontecer,me deixando lá fora,o homem chega perto de mim e põe o dedo em minha ferida.
-Uma pena,uma menina tão bonita,baleada no chão.
Pelo canto do olho vejo Castiel agindo dentro da casa tentando sair e Cloe o segurando.
O homem me puxa pelo braço me fazendo ficar de pé e me guiando com a arma na minha cabeça para seu carro.
Droga,estou sendo refém de um cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epidemia
ParanormalA infestação começou a alguns meses.Não sabemos o que está acontecendo e nem como isto começou, estamos atrás da cura. Castiel, amigo meu, me salvou no dia em que a infestação chegou até aqui. Salvou junto comigo, Marie, minha pequena irmã. Confio n...