No jantar,Tatiana não comeu conosco,comeu em seu quarto de onde não saiu,Castiel pegava em minhas mãos sempre que tinha oportunidade.
Na hora de deitar,não conseguia adormecer,passei a ler um dos livros que não tinha terminado,uma certa hora ouvi barulhos na cozinha,me levantei e fui até lá já pressentindo coisas ruins.Ao chegar na cozinha já vejo um problema,uma horda de zumbis conseguiram entrar em casa,corro apressadamente para o quarto de Castiel,bato na porta tantas vezes que creio que ja passam de mil,ele atende apressadamente,seu rosto expressa o sono.
-O que foi,Mona?
-Uma horda de zumbis na cozinha!Precisamos alertar os outros e sair logo daqui.
Ele entra rapidamente e sai com um facão em suas mãos,corro até o outro lado do corredor para acordar Helena,que demonstra medo assim que a conto,pega Rafael em teus braços e corre logo atrás de mim,o quarto dos outros ficam do outro lado do corredor e não conseguiríamos chegar até lá sem passar pela horda.
-O que faremos?-Pergunto a Castiel.
-Cloe e Marie dormem no mesmo quarto e logo vão perceber,o problema é a Tatiana qu...
Escuto o grito de Helena,alguns zumbis estão a atacando,corro até ela e os mato,quando resta só um,eu o reconheço: Gabriel.
Gabriel foi um dos meus melhores amigos,nos conhecemos quando eu tinha apenas dez anos,não consegui encontra-lo quando a infestação começou e agora eu percebo o porque.
Como se ele soubesse quem sou eu,para de ir atrás de Helena e vai até mim,fico paralisada sem nenhuma reação.
-Mona!-Grita Castiel.-O que está fazendo?!
Ele vem até mim e com uma facada perfeita no crânio,Gabriel cai no chão, sem vida.Caio de joelhos e começo a chorar.Castiel olha bem dentro dos meus olhos e diz:
-Já chega de babaquisse Mona! Você é forte e pode combate-los,levante-se e prove isto a si mesma.
Ele tem razão.Me levanto e faço um pequeno plano em minha mente,teríamos que entrar pela janela do quarto de Marie.
-Vamos sair pela janela do meu quarto e entramos na janela de Marie.-Digo já correndo até meu quarto,da onde pulo e espero Helena me passar Rafael,ao passa-lo, ele começa a chorar atraindo alguns zumbis,me viro e saio correndo na direção contrária dos zumbis,corro o mais rápido que posso tentando de alguma forma acalmar Rafael que não colabora,não tendo escapatória corro pelas ruas e acabo encontrando uma horda com alguns zumbis corredores,sei que não vai adiantar correr deles pois são bem mais rápidos que nós,mas onde colocar Rafael?Faço a unica coisa que me vem a mente,o coloco no chão atrás de mim,retiro meu sapato rápido onde há uma pequena faca,a pego,não chega a ser um facão mas irá me ajudar e provavelmente é capaz de matar.Espero que os zumbis venham até mim,chuto aqueles que chegam perto e me jogo em cima deles para mata-los,matando um..dois..três,quando olho para trás,Rafael continua lá,suspiro aliviada,corro até ele antes que mais algum zumbi venha até mim,o pego no colo e corro sem rumo por algumas ruas,entro rapidamente em uma casa indo diretamente para o quarto colocando Rafael na cama.Mas o que farei agora?Preciso voltar.Decidida,pego Rafael no colo e pulo a janela correndo até minha casa,desviando dos zumbis que aparecem pelo caminho,chegando na rua de casa.Vejo Castiel na rua,longe da casa junto com todos (inclusive Marie,Tatiana e Noah),Helena chorava e Marie tentava acalma-la,quando chego perto seu sorriso aparece ao ver Rafael.
-Fiquei preocupada!-Diz ela,pegando ele no colo.
-Também fiquei.-Diz Marie.
-Precisamos de um plano.-Digo a eles.
-Acho que devemos ficar na cidade-Diz Castiel-Nós ja conhecemos aqui,ir para outra cidade será pior.
-Não-Digo-Vamos sair daqui logo.
-Pense bem,Mona.
-Já pensei,vou sair da cidade se quiserem ficar,fiquem.Alguém vai comigo?
-Eu vou-diz Helena.
Os outros se recusam a dizer algo,Castiel me encara querendo me convencer a mudar de ideia mas não posso,quero sair dessa cidade,desse estado,desta realidade.Viro e começo a andar para fora da cidade,Castiel sabe que não vou mudar de ideia,Marie também,todos sabem.Ninguém me impede.
Saio com Helena.Ela não me pergunta nada.No meio do caminho,encontro um carro e entro,não sei dirigir,mas é na marra que se aprende de tudo,a chave está na ignição,a viro e o carro resiste em pegar e não funciona.Saio do carro estressada e continuo a caminhar.Depois de caminhar um tempo,matando alguns zumbis,Helena começa a reclamar de dores na perna e nos braços por estar com Rafael,avisto uma pequena casa e entro antes de Helena,para garantir segurança.Encontro alguns zumbis mas não tantos.Quando a casa se torna segura o suficiente chamo Helena,que entra procurando um sofá onde ao encontrar deixa Rafael que dorme tranquilamente.Vamos juntas até a cozinha procurar por comidas enlatadas,encontramos apenas cinco latas de feijão,abro elas com o abridor de latas que encontro e comemos,Marie acorda Rafael para alimentar do qual parece que amou o feijão.Pego uma sacola e ponho o resto das latas,viro me para Helena.
-Vamos dormir aqui hoje?
-Vamos,estou morta de cansaço.-Diz ela.
Tranco as portas do jeito que dá e deito perto de Helena,ficarei atenta a qualquer barulho.Pelo menos é o que penso,antes de cair num sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epidemia
ParanormalA infestação começou a alguns meses.Não sabemos o que está acontecendo e nem como isto começou, estamos atrás da cura. Castiel, amigo meu, me salvou no dia em que a infestação chegou até aqui. Salvou junto comigo, Marie, minha pequena irmã. Confio n...