Capítulo 15

26 2 0
                                    

P.O.V CASTIEL

Estamos andando a horas.Precisamos de comida,de abrigo.

-Chega-Diz Cloe-Precisamos comer Castiel.

-Eu sei, mas não sei se este bairro é seguro.

-Isso foi idiotice -Diz Marie- Nem sabemos onde Mona está.

Marie parece chorar pela sua voz, está cansada.Elas estão certas, precisamos de abrigo. Escolho uma casa e entro ,a casa não cheira muito bem e já sei que existem zumbis aqui dentro.Mato todos do primeiro andar e deixo para ir ao segundo depois.

-Podem entrar.-Digo a elas.

Ouvimos um barulho do outro lado da rua,as duas ficam paralisadas logo em seguida.Vou em passos silenciosos até la,nada fora da casa.

-Vou entrar-Digo as duas-Entrem na casa e procurem por comida,eu não fui ao segundo andar.

-Tudo bem-Diz Cloe-Grite se precisar de ajuda

Entro na casa,ela não cheira tão mal,não existe zumbis aqui.

Pessoas.É a unica explicação.

-Olá?-Grito-Pode sair,está tudo bem..

Continuo andando pela casa,o facão na minha mão.Vou até a cozinha, nada.Ao quarto, nada.Seja quem for, já deve ter ido embora.

Me dirigindo até a porta da frente, não noto quando uma mão agarra minha boca e a tampa, me encostando na parede e apontando um facão para minha garganta.

-Oque fazem aqui?-Sussurra alguém com o rosto com uma máscara. -Solte o facão. -Obedeço pacientemente.

-Eu vou te soltar -Diz ele- Não quero gritos.

Ele tira a mão da minha boca mas continua ameaçando com o facão.

-Calma cara, estamos procurando uma amiga minha.

-Ela ja deve estar morta- Diz ele-Nessa infestação

-Ela é bem esperta-Digo sorrindo, lembrando de Mona.

-Oi Castiel.-Diz ele, que tirando a mascara logo vira ela, Mona.-Mudaram de ideia foi?

Me desvio de seu facão e a abraço, abraço forte, com vontade.

-Calma querido- Diz ela -Estava morrendo de saudades é?

-Você faz falta.

P.O.V Mona

Não aguentei e tive que falar com Castiel,ficamos ali por mais um tempo e eu o expliquei para onde estava indo e que tínhamos encontrado um cão, ele me ouviu atentamente sem me interromper muito.

-Então-Digo-Eu preciso ir,ir pro pet shop,vão até onde a Helena está

-Vou com você-Diz ele-Vou avisar os outros para irem ver Helena

-Tudo bem

Espero durante alguns minutos,até que Castiel aparece novamente,saímos correndo até o pet shop,sinto várias vezes vontade de abraçar ele,mas não temos tempo para isso.

Certa hora,Castiel parou e caiu no chão,com o susto me abaixei para vê-lo e vi que ele tremia.

-Mona-Disse ele-Estou com frio

-Droga,está ficando doente..

O levanto e o apoio em mim,entramos em uma casa,que por sorte não tem zumbis.Coloco ele sentado no sofá da casa e abro latas de comida para ele comer,ele pega hesitante e come,sem dizer nada.

-Há quanto tempo você não come?-Pergunto

-Faz muito tempo-Diz ele,fico preocupada,ficar sem comer faz mal.

Espero ele terminar de comer e mais alguns minutos para ver se ele fica bem,obviamente não,já que está cansado tanto quanto eu

-Devemos voltar-Digo

-Mas enquanto ao cão?

-Eu venho depois,você precisa descansar

-Você também precisa,ora essa

-Não mais do que você.

Ficamos assim,nos encarando até se tornar desconfortável.Me levanto e saio da sala,sem dizer nada,vou até a cozinha e vejo se há comida lá,só tem umas 2 latas de ervilha.Pego-as e levo até a sala,sento-me ao lado dele

-Quer comer mais?-Pergunto

-Quero,mas não gosto de ervilhas-Rimos nervosos com a aproximação dos nossos corpos,encaro seus lábios e noto os olhos dele em mim

-Mona..-Diz ele

-Não diga nada

Ele se aproxima de mim,sinto seu cheiro

-Posso?-Pergunta ele

-Pode-respondo,nossas bocas se colam,beijo ele com vontade,deitamos no sofá ainda nos beijando,ele pede com urgência seu corpo no meu,eu compreendo, também quero.Suas mãos sobem e descem em meu corpo,até que começa a procurar a borda de minha camisa.Não demora muito e a acha,nos separamos por um décimo de segundo para ele retira-la,mas logo nossas bocas se colam.

-Linda-Sussurra ele enquanto tiro sua camisa,observo seu corpo,seu tronco nu,ele é que é lindo.

Enquanto nos beijamos,ouço um barulho na cozinha,levanto com o susto,pego a faca de reflexo,ele paralisa.

-Zumbis?-Sussurra ele

-Tinha uns caras me seguindo antes de te achar-Digo baixinho,pego minha camisa e coloco,saindo de cima dele.Ele veste a sua e levanta pegando o facão.Vamos em silêncio até a cozinha,para descobrir o que há lá e logo ao chegar,já sei que são humanos.

Um zumbi demora muito para sair de um local,são lentos (alguns),e não conseguiriam abrir os armários que eu fechei,muito menos a janela da cozinha.Ouvimos outro barulho vindo da sala,onde estávamos e logo depois uma conversa:

-Tinha gente aqui-Diz a primeira voz,de um homem

-Sim cara,mas relaxa já devem ter ido embora,pena que levaram a comida-Diz a segunda-Olhe,uma pequena faca-Passo a mão em meu short e não sinto a que estava lá.

-Precisamos sair daqui-Digo baixo para Castiel-Consegue andar?

-Consigo,Mo

-Tudo bem.

Pego garrafas na cozinha sem fazer barulho,vou até o corredor com Castiel e jogo uma na cozinha.Os dois homens passam pela porta que leva a sala até a cozinha, corremos até a porta e saímos apressados.Corremos até cansar e paramos.

-Está tudo be...-Pergunto antes de ser interrompida por um barulho alto e estridente,viro para o lado a ponto de ver uma bala passando de raspão em meu rosto e um dos homens que vi apontando uma arma para mim.

-Fique onde está,menina.-Diz ele





















EpidemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora