Decido ir correndo ao mercado para exercitar,corro com um facão na mão ao caso de aparecer algum zumbi.
Passando por uma casa feita de madeira,quase caindo aos pedaços,escuto gritos lá de dentro e decido entrar.Ao entrar vejo o problema: 3 zumbis cercam uma menina,morena,que aparenta ter minha idade que se defende apenas chutando os zumbis.
-Me ajuda moça ! Socorro! Meu Facão escorregou e não sei onde foi parar!
Chego perto dos zumbis e com uma facada só no cranio, os mato, a menina assustada corre para onde estou.
-Obrigada-Diz ela-Obrigada mesmo! Meus amigos sairam e esses zumbis entraram..
-Não foi nada-Digo sorrindo-Tome mais cuidado da próxima vez.
Me viro para ir embora mas ela segura meu braço.
-Podemos ficar com você? Não somos tão bons em luta corpo a corpo.
-Ãn...Claro! Seus amigos sairam a muito tempo?
-Sim,Já devem estar voltando,sente-se vamos espera-los-Seu sorriso está de orelha a orelha,droga,Castiel vai me odiar por levar mais pessoas pra casa.Sento ao seu lado e ao passar 10 minutos começo a perder a paciência.
-Como é seu nome?-Pergunto, forçando um sorriso.
-Cloe-Diz ela-E o teu?
-Mona,pode me chamar de mo se quiser.
-Claro !
-E me diz , quantas pessoas estão com você?
-Três-Diz ela com um sorriso-Noah,Tatiana e Romeu.
-Certo.
-E com você?-Diz ela com curiosidade.
-Dois,Minha irmã Marie e meu amigo Castiel.
Ela sorri.Os amigos dela chegam logo depois,todos parecem cansados e os observo com atenção.
Tatiana é morena,um belo corpo, olhos castanhos e cabelo preso num coque, diferentemente de Cloe que tem o cabelo preso em um rabo de cavalo.
-Olá-Diz o que parece ser o líder-Me chamo Noah.Seja bem-vinda a nosso mundo,pretende ficar?
-Vou bem obrigada.Não,na verdade Cloe perguntou se vocês poderiam vir comigo.
-Tinham que ver!-Diz ela animada-Ela matou três zumbis com tanta facilidade! E existem mais sobreviventes com ela,vamos com ela, Noah!
-Está bem,vão arrumar as suas coisas,se não gostarmos de lá voltamos.-Diz ele.
Noah é maior que eu, olhos azuis e um cabelo preto num topete,tem um abdômen bem definido que da para ver até por cima da camisa.
-Como é seu nome?-Ele diz me tirando do transe de olhar para seu abdômen.
-Er..Mona.
-Obrigada Mona por nos acolher,estamos ficando fracos por lutar tanto.
-De nada,Vocês moram muito perto do centro da cidade deve ser por isso que há tantos zumbis por aqui.
-Verdade.
Todos voltam com suas malas prontos para ir,Noah vai até a cozinha pegar o resto dos suprimentos.
-Olá-Diz Romeu-Obrigado por nos acolher.
-Não a de que.-Sorrio demonstrando gentileza.
Romeu também é maior que eu, tem olhos castanhos e parece não ter mais que 16 anos, tem um cabelo preto que cai em seus olhos, o que me faz lembrar os emos da época da escola.
Noah volta,com uma pequena sacola em sua mão.
Saímos da casa e os guio até a minha,percebo que os homens mantem uma certa distancia de mim enquanto as meninas andam ao meu lado.
Chegando perto da casa percebo que a bicicleta de Marie já voltou e lembro do porquê eu sai dali.
-Droga-Deixo sair sem querer.
-O que foi?-Pergunta Cloe.
-Sai para buscar um presente para minha irmã e acabei me esquecendo.
-Porque não da a ela o seu colar?-Pergunta Tatiana
Meu colar, acredito que é toda a fonte da minha coragem,minha mãe me deu quando tinha apenas 8 anos.
''Quando estiver triste,filha,use-o para anima-la''Disse ela
-Bem,este colar representa muita coisa pra mim-Digo a Cloe-Droga,não tenho nada para dar pra ela.
-Tome-Diz ela estendendo uma pulseira-Quase não uso,fará bem a ela.
-Obrigada-Pego a pulseira e a coloco no bolso.
Ao entrar,Castiel se levanta rapidamente apontando o seu facão para a cabeça de Cloe que da um gritinho,Castiel percebe o erro e então abaixa a arma.
-Quem são? -Pergunta ele a mim.
-Sobreviventes que encontrei,tem problema ficarem?
-Não.Venham vou apresentar seus quartos.
-Ei ei vai com calma-Diz Noah-Não somos assassinos nem nada assim, relaxa cara.
-Não serei mandado por um simples cara que apareceu aqui.
-Ei podem parar-Digo na defensiva-Castiel seja gentil.
-Não serei gentil com pessoas que chegam e já querem mandar.-Diz ele.
-Meu Deus !-Exclamo-Da pra pararem?
-Venham comigo e apresentarei seus quartos,caso não queiram a porta é logo ali.-Castiel sai da cozinha com passos pesados.
-Isso vai ser muito legal de ver.-Diz Cloe com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epidemia
ParanormalA infestação começou a alguns meses.Não sabemos o que está acontecendo e nem como isto começou, estamos atrás da cura. Castiel, amigo meu, me salvou no dia em que a infestação chegou até aqui. Salvou junto comigo, Marie, minha pequena irmã. Confio n...