Quando seu ex flagra você com o melhor amigo dele

1K 19 1
                                    

Aviso: Essa é a parte final do imagine "QUANDO SEU EX NAMORADO FLAGRA VOCÊ COM O MELHOR AMIGO DELE" Caso não tenha lido esse imagine (que está no meu canal no YouTube) o link estará no meu perfil.

●●●

Sei que não deveria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que não deveria. Porra, meu melhor amigo ainda é apaixonado por essa mulher. Mas, meu irmão tinha razão quando disse que eu devo parar de pensar tanto nos outros e começar a priorizar a mim, e as minhas vontades. Com esses pensamentos eu agarro o cabelo da Sn e intesifico o beijo invadindo sua boca com minha lingua.

Ela desliza as mãos por meus braços até chegar em meu pescoço. Meu pau já está duro com simples toques e com esse puta beijo. Só me afasto dela quando sinto falta de ar , Sn me encara ofegante o peito subindo e descendo de maneira rápida, seus lábios vermelhos e inchados por conta do nosso beijo.

Eu puxo ela para o sofá sentando e em seguida a colocando em meu colo. Sn se mexe até encaixar meu pau na sua boceta. Assim, começa a se esfregar e fecho meus olhos com o espasmo que senti. Caralho... minhas mãos apertam os quadris dela, e a safada ao grudar nossas testas puxa o meu lábio inferior com seus dentes fazendo um gemido rouco escapar por meus lábios.

- Eu preciso te foder - Sussurro passando as mãos por sua bunda.

- Precisa, é? - Provoca rebolando de forma lenta e torturante.

Me levanto com ela em meu colo e Sn abre um sorriso enorme quando eu a jogo no sofá. Ela se ajeita enquanto me observa tirar cada peça de roupa que está me impedindo de tocar a pele gostosa dela. Logo depois que tiro minha boxer, a mulher me senta no sofá e tira suas roupas me revelando cada curva que eu sempre desejei ter em mãos.

Sn volta a se sentar em meu colo agora que não temos mais as barreiras que haviam se tornado nossas roupas, eu consigo sentir o quanto ela está molhada, e ela está conseguindo sentir o quanto estou duro. Abaixo a cabeça fixando o olhar no meio das nossas pernas. Ela colou sua boceta no meu pau e está se esfregando nele. Melando ele como se sua língua tivesse chupando seu pirulito favorito.

Não consigo controlar meus gemidos, e sinceramente eu já nem me importo se o meu irmão vai chegar a qualquer momento. Eu quero essa mulher, nada e nem ninguém vai me impedir de tê-la. Sn para de rebolar e me abraça suspirando em meu ouvido.

- Está muito gostoso, mas eu estou sentindo muito frio - Solta uma risada depois do que disse.

Apos ouvir aquilo eu volto a jogá-la no sofá e pego o lençol que estava cobrindo nós dois. Volto a ficar por cima dela enquanto nos embrulho novamente. Sn abre um sorrisinho ao me ver por cima, e morde seu lábio inferior descendo uma das mãos até o meu pau e fazendo movimentos nele de cima à baixo, antes de o encaixar em sua entrada. Sinto um arrepio percorrer meu corpo quando Sn passa a cabeça por sua boceta molhada. Meu gemido parece estimular a ela a continuar fazendo aquilo.

iмαgiทє нστ - вτs ꜝꜞ  ᳝ ࣪ 𔘓Onde histórias criam vida. Descubra agora