Aviso: Essa é a parte final do imagine "SEU AMANTE TE CHUPANDO DEBAIXO DA MESA ONDE VOCÊ ESTÁ JANTANDO COM SEU MARIDO" Caso não tenha lido esse imagine (que está no meu novo canal no YouTube) o link estará no meu perfil.
👑
Enquanto o rei continua falando sobre os planos do reino, Jungkook se torna ainda mais ousado. Ele sobe as mãos lentamente, tocando minhas coxas de forma firme e, ao mesmo tempo, cheia de uma provocação silenciosa. Fecho os olhos por um instante, ao sentir suas mãos abrindo minhas pernas.tento manter a compostura, mas Jungkook sabe exatamente onde pressionar para me fazer estremecer. Ele pressiona minha boceta com os dedos fazendo um choque tomar conta do meu corpo.
Sinto cada toque como uma corrente elétrica, e minha respiração vacila. Tento me concentrar no jantar, mantendo a expressão o mais neutra possível, mas ele continua, traçando pequenos círculos e deslizando os dedos por minha intimidade ainda por cima da calcinha que estava enxarcada.
Cada segundo é uma batalha entre meu desejo de afastá-lo para evitar sermos descobertos e minha vontade de deixá-lo continuar.
— Está tudo bem? — o rei pergunta, agora me observando mais atentamente, com uma leve curiosidade no olhar.
Engulo em seco, forçando um sorriso calmo.
— Sim, meu rei. Apenas um pouco... distraída.
O rei me observa por um instante, como se tentasse decifrar minha expressão, mas logo retoma o discurso sobre alianças e estratégias. Aproveito a oportunidade para lançar um olhar breve, mas intenso, em direção ao local onde Jungkook está escondido. Ele me devolve o olhar, com um sorriso leve e um brilho de desafio.
Com a mão pousada sobre minha coxa, ele me dá um aperto sutil, o suficiente para fazer meu corpo reagir. Fecho os olhos por um instante, e ele continua com as carícias, deixando claro que não pretende parar tão cedo.
Ao sentir o toque subir mais uma vez, luto contra o impulso de suspirar, mordendo o lábio com força para manter a calma. Mas Jungkook percebe minha luta interna e se inclina mais próximo, quase como se pudesse ver cada reação minha mesmo sob a mesa. Ele passa a mão suavemente pelo o elástico da minha calcinha, ele aproxima o nariz na minha boceta absorvendo meu cheiro. Então, beija novamente minha pele, tão próximo que minha respiração para por um segundo.
Jungkook continua, agora passando as mãos de um jeito mais lento, como se explorasse cada centímetro, me provocando com uma audácia que beira o perigo. É um jogo arriscado, e ele sabe disso, mas nenhum de nós parece disposto a parar.
Ele desliza a mão lentamente, abrindo os lábios melados da minha boceta, explorando cada centímetro, enquanto meu corpo reage involuntariamente. O tesão cresce, e quando penso ser impossível sentir mais desejo ele suga meu clitóris e eu acabo tendo um leve espasmo. Por sorte o rei parece dedicado demais à comida.
Meu coração dispara, e é difícil manter a expressão tranquila enquanto ele brinca com os lábios da minha intimidade, chupando cada uma delas enquanto seu dedo brinca com a minha entrada, fazendo cada segundo parecer uma eternidade.
Jungkook sabe o risco, e justamente isso parece intensificar seu atrevimento. O rei fala sobre os planos para o reino, mas sua voz parece distante; tudo o que percebo é a presença do meu amante por baixo da mesa, cada gesto dele trazendo uma sensação avassaladora de antecipação e perigo.
Discretamente, com um movimento cheio de propósito, ele se inclina ainda mais próximo, mantendo a respiração ofegante. Seus dedos saem de onde estavam e apertam a carne da minha coxa, enquanto sua língua substitui seus dedos entrando em mim, me fazendo gemer baixinho. Meu marido para de comer e me olha, eu enfio uma boa quantidade de comida da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทє нστ - вτs ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𔘓
Fiksi PenggemarSomente hot dos imagines que tem no meu canal no YouTube. Caso queira ler tudinho completinho, o link está no meu perfil. ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𔘓