Aviso: Essa é a parte final do imagine "SE TOCANDO VENDO SEU CHEFE TRANSAR COM OUTRA" Caso não tenha lido esse imagine (que está no meu canal SECUNDÁRIO no YouTube) o link estará no meu perfil.
●●●
Esse é curtinho, porque o bom e longo está guardado para o final. 😉
●●●
- P-por que você tem que fød3r tão bem?
As palavras saíram dos lábios com dificuldade da moça loira. O senhor Jeon está transando com a Beca, e eu estou dentro do guarda roupa embutido ouvindo tudo, mas que droga! Eu estava arrumando as gravatas dele assim como pediu, nunca imaginei que eles fossem entrar nesse maldito quarto. Eu deveria ter recusado o pedido dele de arrumar a gaveta.
Eu não deveria estar aqui por três motivos:
1. Jungkook só deixou uma regra para mim, essa regra é não se meter em sua vida, e decisões.
2. O cheiro dele está por todo lado.
3. Meu chefe trepa mais que coelhos.
Mas não esperava menos, ele é gostoso.Tipo, muito gostoso.
Abro um pouquinho a porta do guarda roupa, e então vejo... A loira está de quatro em cima da cama do meu chefe, e Jungkook já está pelado, a loira está com a camisa social aberta e a saia comprida foi enrolada até acima do seu umbigo. Meu patrão está metendo nela com tanta força que o corpo dela é impulsionado para frente, e a cama está rangendo.Levo minha mão a boca quando Jungkook pega no cabelo dela e o puxa até ter a mulher de joelhos, ele abre suas pernas mais um pouco enquanto tampa sua boca com a mão. Minha boceta está piscando, implorando para algo entrar nela.
- Meu Deus... - Sussurro sentindo minha calcinha ficar ainda mais molhada.
Eu realmente me sinto atraída por ele. Sinto isso desde do momento em que ele me respeitou, desde que ele me deu dinheiro para comprar besteirinhas para minha irmã. Desde que ele começou a ser gentil comigo, e até a me elogiar. Não é paixão, nem amor, é atração! Se eu pudesse de alguma forma estar no lugar dessa mulher... eu seria tão feliz.
- Ai! - Ouço o gritinho manhoso da loira seguida de um tapa.
Deve estar batendo na bunda dela. Me arrepio inteira só de pensar isso, só de me imaginar ali no lugar dela. Droga! Para com isso, Sn. Ele é seu patrão. Tenho certeza que sente absolutamente nada por mim, nem atração, nada de nada. Ouço novamente o grito da mulher, e decido espiar mais um pouquinho.
Ele está dando tapas na... na... boceta dela. Caramba! Jungkook está esfregando a mão no meio das pernas dela, a mulher estar gozando feito louca. Parece estar fazendo xixi... sei lá, só sei que essa cena está me dando tesão.
Por isso sem nem ao menos perceber minha mão desce até o meio das minhas pernas. Começo a me masturbar ouvindo a transa do meu chefe, que diz não ser meu chefe. Merda, merda. Meus movimentos são tão rápidos quanto os de Jungkook naquela mulher. Eu não deveria estar fazendo isso, não mesmo.
Os gemidos dela se tornam mais altos, mas o que me faz gozar são os gemidos dele, aquele som gutural e rouco fazem minhas pernas ficarem bambas. Eu mandei um Foda-se para as roupas dele. Encostei minha testa na madeira fria respirando fundo, tirando minha mão de onde estava, e limpando em minha roupa.
Isso foi uma loucura, uma loucura que não irá se repetir. Meu Deus. Eu sou louca, o perigo dele me pegar aqui dentro me masturbando vendo ele transando com outra mulher, torna tudo ainda mais intenso
Depois de alguns minutos percebo o silêncio que ficou no quarto. Respiro aliviada ajeitando minha roupa para sair daqui de dentro, até que...
- Gostou do que viu, Sn?
Meu grito fez Jungkook fechar os olhos. Nesse pouco tempo que passei aqui descobri que ele odeia gritos, menos quando está na cama com alguma mulher. Encaro meu chefe quando ele abre os olhos. Ele me olha de cima abaixo abrindo aquele sorriso arrogante.
- Senhor Jeon, eu só e-estava... tentand...
- Não me chame de senhor, e eu não me importo com o que estava fazendo - Ele diz se afastando, minhas mãos estão tremendo, e o meu rosto queima quando ele continua falando - Se quiser se juntar da próxima vez... não vou rejeitar duas gostøsas. Vou estar te esperando no escritório.
Duas... gostøsas...?
Ai, meu Deus.
Que eu não me envolva.
Que eu não me envolva.
Não posso.
Não quero... talvez eu queira, porém, a questão aqui é outra. Eu sei que ele é um cafajeste, um imbecil quando o assunto são mulheres, então eu não devo me envolver, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทє нστ - вτs ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𔘓
Hayran KurguSomente hot dos imagines que tem no meu canal no YouTube. Caso queira ler tudinho completinho, o link está no meu perfil. ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𔘓