Aviso: Essa é a parte final do imagine "QUANDO VOCÊ SENTA NO NAMORADO PARA RELAXAR ELE DEPOIS DE UMA CRISE" não tenha lido esse imagine (que está no meu canal no YouTube) o link estará no meu perfil.
●●●
Sn levantou o vestido, revelando que está sem a porra da calcinha. Ela não deu tempo nem para mim dizer algo sobre ela estar sem calcinha naquela confraternização.
Minha mulher só abaixa minha calça com extrema facilidade e volta a ficar por cima de mim, posicionando sua boceta em meu pau. Pincelando a cabeça entre os lábios melados. Essa mulher vai acabar comigo!
A sensação de sua pele contra a minha foi quase insuportável de tanto tensão. Sn pouco se importando com meu controle, começou a descer lentamente me fazendo revirar os olhos. Puta que pariu!
Assim que ela se acomodou, passou os braços pelo o meu pescoço deixando um selinho demorado e molhado em meus lábios. Porra, nossos corpos estavam perfeitamente alinhados.
Ela moveu o quadril para frente e para trás, rebolando de forma torturante. Ela estava realmente fazendo amor com meu pau. Apreciando ele da melhor forma possível.
Eu agarrei a cintura dela, minhas mãos sentindo a suavidade da pele dela enquanto fazia minha mulher ficar parada. Então, com um impulso rápido e decidido, comecei a estocar. Rápido e fundo, do jeitinho que ela gosta. A sensação de estar dentro dela e a intensidade dos meus movimentos fizeram Sn gemer alto.
Cada estocada fazia seu corpo estremecer em meus braços, e a forma como ela reagia apenas me fazia ter mais tesão. O calor aumentava, nossos corpos suando.
Sn arranha meu pescoço beijando minha boca deixando mordidinhas, fazendo meu corpo arrepiar. Ela moveu a cintura para cima e para baixo quando minhas mãos deixaram sua cintura livre, diferentede sua bunda que minha mão aperta ajudando a safada naquele ritmo frenético.
Sn revirou os olhos quando o primeiro tapa estalou, e seu sorriso safado apenas me incentivou a dar outro tapa tão forte quanto o primeiro, e ela mordeu o lábio revirando os olhos. Cada movimento, cada toque, estava perfeitamente sincronizado, fazendo com que o momento se tornasse ainda mais intenso e inesquecível.
Enquanto continuávamos, Sn intensificou os movimentos, sua cintura se movendo rápido fazendo meus olhos se revirarem, mulher gostosa da porra!
Quase gozo por causa de cada gemido e tremor dela. Sn então começou a descer beijos ao longo do meu pescoço, sua boca quente e suave criando um contraste delicioso com a intensidade do momento.
Com um movimento ágil, Sn se virou, ficando de costas para mim. Filha da puta... Ela começou a se mover de forma sensual, rebolando sobre mim lentamente e com uma carinha de safada que puta que pariu.
A visão dela se movendo assim, combinada com a forma como seu corpo reagia, mais a forma como me olhava, me levou a loucura. A sensação de estar tão dentro dela e ver como ela se entregava ao prazer era quase demais para aguentar.
Os movimentos dela eram sedutores, e eu me deixei levar por cada sensação. O ritmo de Sn e a forma como ela se contorcia sobre mim criavam uma experiência incrivelmente intensa e satisfatória, levando o tesão a um nível ainda mais profundo.
Enquanto Sn se movia sobre mim, a visão de sua bunda se mexendo para cima e para baixo era de tirar o fôlego. O ritmo dela era hipnotizante, e eu não consegui evitar admirar a forma como seu corpo se contorcia com cada movimento.
Com uma mistura de tesão e adoração, eu agarrei suas coxas e dei tapas ainda mais firmes em sua bunda. Cada tapa era acompanhado pelos gemidos dela, um som que se misturava com o tesão que eu sentia. A maneira como ela reagia, seus gemidos agudos e a forma como seu corpo tremia, me embriagava de prazer.
O contraste entre a firmeza dos tapas e a suavidade de sua pele tornava cada momento ainda mais intenso. Cada movimento e som dela só me aproximava ainda mais do orgasmo.
Quando Sn começou a apertar meu pau com mais intensidade, se contraindo porque está gozando gostoso sinto que não aguento mais e gozo dentro dela. Puta merda, ela vai acabar comigo qualquer dia desses. A prova disso é a visão que estou tendo.
Ela se ergueu, e eu a observei, hipnotizado, enquanto a mistura do nosso gozo começava a sair pela abertura da sua boceta. A cena era erótica demais.
- Você é gostosa demais! - Digo dando um tapa na bunda dela.
Sn solta uma risadinha e tira a blusa ficando de frente para mim, eu tiro minha camiseta minha camiseta e ofereço a Sn. Ela aceitou com um sorriso e usou a camiseta para limpar sua boceta suavemente. O olhar dela enquanto fazia isso era de satisfação, parecia até mesmo querer mais. E isso é comprovado quando ela volta a se sentar no meu colo.
- Quer mais? - Pergunto, passando as mãos nas coxas dela.
- Quero muito - Respondeu me da do um selinho.
Com o corpo relaxado e a mente finalmente em paz, eu a encarei. Eu sei que estou olhando para ela com aquele olhar que ela conhecia tanto, a gratidão. Sn, por sua vez, me olhou de volta com um olhar que transmitia tanto carinho quanto compreensão, como se entendesse exatamente o que eu estava sentindo.
- Vou te levar para o quarto e te agradecer com uma chupada - Digo, levantado com ela em meu colo, fazendo Sn soltar um gritinho em meio a risada - Eu te amo, muito.
Sn acariciou meu rosto abrindo um sorriso assim entramos no nosso quarto.
- Eu também te amo muito.
Nunca houve um "eu te amo" mais sincero e importante para mim. Sn me fez perceber que nem sempre o nosso maior amor é pela as pessoas que se dizem ser família, mas sim para quem prova ser da família. Ela é a minha família, minha base, minha tranquilidade em meio a esse turbilhão de emoções que vivem na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทє нστ - вτs ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𔘓
FanfictionSomente hot dos imagines que tem no meu canal no YouTube. Caso queira ler tudinho completinho, o link está no meu perfil. ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𔘓