Pedindo para ele te comer de quatro

201 6 1
                                    

Aviso: Essa é a parte final do imagine "PEDIBDO PARA SEU MARIDO TE COMER DE QUATRO" Caso não tenha lido esse imagine (que está no meu novo canal no YouTube) o link estará no meu perfil.

 ࣪˖ 𖦹

Eu me aproximei devagar, sem tirar os olhos dela, cada passo aumentando o calor e o desejo. Sn sorriu daquele jeito provocante, e então virou-se, largando o vibrador e ficando de quatro sobre a cama, exatamente como sabia que eu gostava. Meu coração parecia querer sair do peito, cada detalhe me deixando mais hipnotizado e ansioso para sentir ela de novo.

Me ajoelhei na cama atrás dela, passando as mãos devagar pela curva das costas até a bunda, sem pressa, aproveitando cada segundo. Ela fechou os olhos, gemendo baixinho, e eu não resisti em apertar sua bunda gostosa, sentindo toda aquela saudade se transformar em pura vontade de tê-la completamente.

— Você não faz ideia do quanto eu esperei por isso — murmurei, deixando um beijo longo nas suas costas, descendo devagar, apreciando cada reação dela.

Sn respondeu com um suspiro que me deixou ainda mais entregue, como se todo aquele tempo distante tivesse desaparecido. Eu sabia que era nosso momento, e iria aproveitar cada segundo, cada toque, cada olhar.

Pensando nisso fui descendo os beijos até sua bunda, beijando cada parte dela, para então abrir as bandas e mergulhar minha língua em sua boceta. Sn gemeu alto, e minha boca sugou os lábios melados enquanto eu apertava sua carne. Sn choraminga querendo atenção no ponto certo. É quando eu tiro minha língua e volto a me erguer atrás dela.

Enquanto ela estava ali, de quatro, e ofegante, eu esperei um instante, deixando o olhar percorrer o corpo dela novamente, e me deixando levar pelo tesão que crescia a cada segundo. Minhas mãos começaram a explorar cada curva, passando lentamente pelas suas costas, descendo com cuidado, sentindo o calor da sua pele.

Ela reagia a cada toque, os gemidos suaves escapando de seus lábios enquanto eu explorava cada detalhe. Pressionei meus lábios na base de suas costas novamente, descendo a boca até onde a curva de sua pele começava a se erguer, deixando beijos intensos e demorados. Meu peito estava cheio daquela saudade, da necessidade de tê-la, de apagar cada segundo que ficamos longe um do outro.

Meus dedos desceram pelas coxas dela, contornando a pele macia, enquanto eu apertava e acariciava, cada vez mais próximo de onde queria estar. Ela arqueou um pouco mais as costas, se empinando toda pra mim, o corpo inteiro reagindo, como se soubesse exatamente o que eu estava pensando.

Ela se virou um pouco para mim, me olhando por cima do ombro, o sorriso cheio de tesão.

— Senti tanta falta de você, Jin... — sussurrou, a voz baixa, mas carregada de vontade.

Essas palavras foram o suficiente para me fazer perder o controle que eu tentava manter. Abaixei minha cueca, e enrolei o cabelo dela em meu punho puxando até erguer sua cabeça. Encaixo a cabeça do meu pau em sua entrada, e abro um enorme sorriso ao me enfiar nela sem dó nehnuma, até o talo.

Sn soltou um grito e vi seus olhos se fechando enquanto eu dava uns tapas estalados daquela gostosa do caralho, deixando sua bunda toda vermelha. Só parei quando ela afastou a bunda se deitando na cama, meu saindo de sua boceta.

Voltei a erguer ela, apertando a carne de seu quadril enquanto voltava a me engiar dentro dela. Comecei lento, voltando a pixar seu cabelo. O barulho que fez o contado do meu quadril se choocando com a bunda dela me deixou louco, foi quando eu comecei as estocadas rápidas e fundas. Admirando a bunda dela balançar e apreciando seus gemidos gostosos e manhosos.

— Tá m-muito bom — Sussurrou apertando os lençóis.

Abri meu sorriso satisfeito por ver ela gostando tanto do meu pau metendo nela. Meus movimentos se tornaram ainda mais rápidos, enquanto ela reagia debaixo de mim. Sn soltou outro grito, suas mãos agarrando os lençóis com força, os dedos apertados como se tentassem conter a onda de sensações que estava sentindo.

Ela se entregava completamente, e cada som, cada movimento só aumentava meu tesão. Me aproximei ainda mais, minhas mãos segurando firme em sua cintura, trazendo-a para perto, enquanto nossos corpos se moviam em sincronia, cada segundo mais intenso do que o anterior.

Os gemidos dela enchiam o quarto, e eu não conseguia conter o sorriso de satisfação. Aquela última metida foi avassaladora, tomando conta de nós dois ao mesmo tempo, como se cada célula do nosso corpo estivesse em sintonia, explodindo em um êxtase compartilhado.

Senti Sn estremecer sob minhas mãos, seu corpo reagindo em espasmos enquanto segurava os lençóis com força, seu rosto contorcido em uma mistura de prazer e alívio. Um gemido mais profundo escapou dos seus lábios, e eu senti meu próprio corpo responder a isso, uma energia intensa que começou no centro e se espalhou por todo o meu ser.

Meu coração batia descompassado, acelerado, e a respiração estava tão entrecortada que mal conseguia controlar. Meus músculos ainda estavam tensos, ainda sustentando o peso do momento, enquanto sentia a pele dela contra a minha, o calor e a conexão que aquele instante nos proporcionava.

Quando a sensação do orgasmo que nós dois tivemos ao mesmo finalmente começou a se acalmar, senti uma paz que parecia envolver nós dois, um alívio depois de toda a saudade acumulada. Ela virou o rosto para mim, seus olhos brilhando, e o sorriso satisfeito que apareceu ali me fez sentir que tudo valia a pena. Envolvi-a em meus braços, ainda com o coração disparado, enquanto aquele momento de união e conexão ainda pairava no ar, preenchendo o espaço entre nós de uma forma que nem as palavras conseguiriam descrever.

— Eu fui demitida — Soltou de repente.

Eu olhei para Sn, tentando processar o que ela acabara de dizer. Meu coração deu uma aceleração quando ela contou que havia sido demitida, mas logo minha mente ficou ainda mais confusa com a explicação.

— O quê? Você foi demitida? — perguntei, sem saber o que pensar direito. Não conseguia entender como isso tinha acontecido.

Ela respirou fundo e deu um sorriso suave, como se tentasse me tranquilizar, mas havia uma tristeza na voz dela que me fez sentir uma pontada de angústia.

— Não foi por grosseria ou algo assim... — ela explicou, passando a mão pelo cabelo. — O chefe foi até compreensivo, mas disse que não podia me manter lá por causa da gravidez. Não ia conseguir sustentar todos os meus direitos como a licença maternidade e tals.

Eu fiquei parado por alguns segundos, tentando entender. O que ela estava dizendo ainda não fazia sentido na minha cabeça, até que, lentamente, a ficha caiu. Eu fiquei sem palavras por um momento, olhando para ela, e quando finalmente consegui raciocinar, o sorriso surgiu automaticamente no meu rosto.

— Você... você está falando sério? — perguntei, a felicidade tomando conta de mim, ainda em choque. — Isso é real?

Ela me olhou com aquele sorriso tímido, e eu vi a confirmação nos olhos dela. Ela assentiu.

— Sim, Jin. Estou de três meses.

Foi como se o mundo ao meu redor desaparecesse por um segundo. O que quer que eu estivesse sentindo antes — confusão, surpresa — foi completamente substituído por algo muito maior. Um calor, uma alegria imensa. Eu não consegui evitar. Puxei ela para um abraço apertado, rindo como um idiota, com o coração batendo mais rápido do que nunca.

Não conseguia acreditar, mas era verdade. Eu ia ser pai. E, ao lado de Sn, nossa vida estava prestes a mudar para sempre. Para melhor!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

iмαgiทє нστ - вτs ꜝꜞ  ᳝ ࣪ 𔘓Onde histórias criam vida. Descubra agora