Aviso: Essa é a continuação do vídeo bônus "SUA FILHA DECIDE CONTAR QUE FOI ASSEDIADA" Caso não tenha lido esse imagine (que está no meu canal no YouTube) o link estará no meu perfil.
●●●
A mesa de jantar está posta com pratos de comida caseira. Eu, Sn e Aurora estamos sentados à mesa, comendo em silêncio. Até que a minha mulher me encarou, sua expressão está fechada.
Antes do jantar acambamos discutindo no quarto porque eu queria ir até a casa daquele filho da puta e socar ele até ficar irreconhecível. Eu sei que minha filha não me contou tudo que ele fez, e eu queria arrancar cada detalhe para me lembrar de tudo enquanto socava a cara dele. Meu treinor provavelmente me mataria depois de tudo, mas eu iria morrer feliz.
Minha mulher volta a me encarar daquele jeito carrancudo. Ela está irritada porque eu disse que tudo aconteceu por ela dar liberdade demais para Aurora. Levanto uma das minhas sobrancelhas ao perceber que ela não desvia o olhar de mim.
— Você realmente acha que eu deixo Aurora muito livre? Isso é ridículo, Jungkook. Eu sei o que é melhor para nossa filha.
Acho que essas palavras estavam entaladas em sua garganta desde que Aurora interrompeu nossa discussão dizendo que estava com fome. Ao ouvir suas palavras fico na defensiva.
— Sn, você sabia que o ex-namorado dela era abusivo. Não podemos deixar que isso aconteça de novo. Eu estou tentando proteger nossa filha!
— Eu sabia? — Pergunta aos berros, parecendo prestes a dar um tapa na minha cara — Eu não sabia de nada.
— Exatamente, você nunca sabe de nada — Reviro os olhos largando os talheres sobre o prato.
— Você é inacreditável — Murmura limpando os cantos dos olhos que lacrimejavam.
— Eu só quero proteger minha filha.
— Proteger? Você acha que trabalhar o tempo todo e não estar presente é proteger? Você mal sabe o que acontece na vida dela! E ainda se acha no direito de me julgar, como se eu fosse a culpada por tudo de ruim que acontece na nossa família — O tom de voz se elevou novamente e eu não consigo ficar calado. Porra!
— Eu estou fazendo o meu melhor! Você acha que é fácil? — Grito em sua direção — Só porque você está sempre aqui, não significa que sabe tudo!
Bebo um pouco da minha água, e estreito os olhos ao perceber Aurora, sentada ao lado, apertando nervosamente a toalha da mesa, enquanto se encolhia em sua cadeira. Minha mulher assim como eu nota nossa filha parecendo prestes a ter uma crise...
Observo o movimento da minha filha e me lembro da conversa que ouvi ela tendo com sua mãe. A voz dela estava trêmula e seus olhos. vermelhos, suas palavras saiam entre soluços "Eu odeio quando vocês brigam. Me deixa mal, mãe. Parece que a nossa casa vai desmoronar a qualquer momento" Pensando nisso fico calado, minha mulher volta a me olhar, e sei que está segurando as lágrimas. Deve ter se lembrado também. Mas decide continuar a discussão.
— Jungkook, você nem sequer esteve lá quando ela mais precisou!
— Isso não é justo, Sn! Eu faço o que posso! — Murmuro cansado, porém, irritado.
— Não, você não faz. Parece que nem se import...
— Parem com isso! — Aurora, parecendo não aguentar mais, se levanta bruscamente da mesa — Vocês não veem o quanto isso me machuca?
Eu e Sn olhamos surpresos para Aurora, a raiva rapidamente dando lugar à culpa e preocupação. Que merda!
— Eu não aguento mais ouvir vocês brigando o tempo todo — Ela está tremendo — Eu preciso de vocês juntos, não um contra o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทє нστ - вτs ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𔘓
FanfictionSomente hot dos imagines que tem no meu canal no YouTube. Caso queira ler tudinho completinho, o link está no meu perfil. ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𔘓