Aviso: Essa é a parte em que Jungkook e Sn fazem sexo depois dela brigar com o Nam no imagine "ELE TE ABANDONANDO GRÁVIDA - PARTE 02" Caso não tenha lido esse imagine (que está no meu canal no YouTube) o link estará no meu perfil.
●●●
— Eu não sou tão burro quanto você pensa, Sn!
Namjoon gritou, e todos nós ficamos ainda mais constragidos. Eles estão brigando, gritando, e nós continuamos bebendo.
— Caramba... eu nunca vi eles desse jeito — Hoseok disse antes de tomar mais um gole da cerveja.
— Nem eu, mas foi mancada do Namjoon — Dessa vez quem fala é Jimin.
— O que ele fez? — Pergunto tentando fingir indiferença.
— Sério que não percebeu? — Jin pergunta — Sn estava te encarando e você encarando ela, Namjoon percebeu e deu nisso.
— Jin, ele sabe perfeitamente disso.
— Na verdade, não Yoongi.
— Cala a boca Jungkook, não é hora de bricadeira, porra! — Yoongi diz alto.
Me levanto assim que ouço meu amigo e levanto as mãos em rendição. Quero ir até a Sn, saber se ela está bem, mas o Namjoon ainda está lá com ela, e...
— Vai lá! — Namjoon grita em minha direção enquanto desce os degraus da escada.
Que merda ele está falando? Percebo os caras se levantarem quando Nam segura a gola da minha camiseta me pressionando contra a parede.
— Eu odeio você — Ele deve saber perfeitamente que essas palavras machucam mais que um soco no nariz — Você não vai ficar com ela, você não merece ela. A Sn vai perceber isso mais cedo ou mais tarde, mas vai! Enquanto isso não acontece espero que fique bem longe dela.
Ele aumenta o aperto em minha camiseta me fazendo engolir em seco. Merda, merda, merda! Yoongi se aproxima de nós dois e empurra Namjoon para longe de mim. Eu fico ali parado encarando o cara que chamava de amigo, ele do nada começou a me odiar? Sinal que nunca se importou de verdade com a nossa amizade. Assim que ele xinga e sai pela a porta da frente da casa eu ignoro os olhares que meus amigos me lançam e subo a escada em direção ao lugar que eu deveria ficar longe.
●●●Estou à meia hora tentando bater na porta do quarto dela. A discussão dela com o Namjoon foi por minha causa, eu só quero pedir desculpas por tudo isso. Não sei se ela quer conversarr ou algo do tipo. Sei que foi a primeira briga dos dois, já que estão namorando. Eu sabia que o Namjoon iria atrás dela depois de tudo, que iria tentar conquistá-la. Eu sabia porque meu amigo não é daqueles cara que desistem fácil, como eu.
Sn me perdoo, mas não senti tanta firmeza no que ela disse. Sei que magoei ela pra carallho, mas namorar meu amigo? Ela pegou pesado! No momento em que levanto minha mão para bater em sua porta, ouço a maçaneta girar e a Sn aparecendo em minha frente. Ela está com os olhos vermelhos, e com a testa franzida por me ver ali. Respiro fundo e consigo dizer o que tanto quero saber.
— Você está bem?
Sn balança a cabeça para cima e para baixo, e logo abre espaço para entrar em seu quarto. Assim que me sento na beira da sua cama, Sn passa a chave na porta e se aproxima de mim. Fico confuso no começo, mas logo tudo se esclarece quando ela monta em meu colo e passa os braços pelo o meu pescoço.
— Sn, o que está fa...
— Shhh, eu só preciso esquecer.
Ela murmurou colando sua testa na minha, e logo depois os nossos lábios. Damos início à um beijo desesperado e cheio de saudade. Minhas mãos que antes estavam espalmadas na cama agora estão em sua bunda. Sn solta um gemido e começa a rebolar fazendo meu pau acordar de vez. Mas que merda. Ela ainda está namorando o Nam depois daquela briga? Espero que não.
— Precisa esquecer o que? — Pergunto ofegante com minhas mãos ainda em sua bunda.
— Isso não importa agora.
Ela me empurra pelo o ombro me fazendo deitar na sua cama. Assim que ele me tem do jeito que quer, Sn começa a tirar minha bermuda. Quando eu pensei que a imagem dela passando a mão na minha ereção por cima da cueca será inesquecível a garota resolve abaixar minha boxer e começar a me masturbar enquanto me encara de modo safado. Ainda me lembro perfeitamente de como era o toque dela, era impossível esquecer.
Sem dizer absolutamente nada ela abocanha meu pau me fazendo afundar a cabeça no travesseiro. Merda, ela vai acabar comigo!
Volto a levantar minha cabeça para olhar o que ela está fazendo e o espasmo vem quando percebo ela me encarar enquanto meu pau some em sua boca, ela move a cabeça de modo rápido, massageando minhas bolas enquanto se deliciava no meu pau, ela realmente vai acabar comigo!— Sn... eu vou...
Ela larga meu pau fazendo um grande barulho. Logo ela se levanta e volta a se sentar em meu colo, mas dessa vez sem seu short. Caralho! A garota se encaixa no meu pau, enquando vai descendo pela a extensão beija meus lábios daquele jeito lento e gostoso que só ela sabe. Os movimentos de seu quadril estão tão lentos quanto a língua dela dentro da minha boca.
— Que delícia... — Sussurra rebolando gostoso.
Reviro os olhos porque puta que pariu, realmente está uma delícia. Sn controla cada movimento nosso, ela vai lento, carinhosa... Minhas mãos espalmadas em sua bunda aperta a carne fazendo o gemido dela finalmente sair sob seus lábios.
Sn aumenta a velocidade de seus quadris me fazendo perder o fôlego. Minhas mãos deslizam até sua cintura impulsionando ela a ir mais rápido, e assim ela faz. Gemendo baixinho enquanto esta com sua testa grudada a minha, e seus dedos puxando meu cabelo. Porra!
— Não goza dentro de mim — Ela sussurra me fazendo ficar confuso.
Apenas balanço minha cabeça e deixo um gemido arrastado sair de meus lábios. Por que ela não quer que eu goze dentro dela? Ela já está gravida, qual o problema? O que pode acontecer de tão ruim já que estamos limpos? Sn aumenta ainda mais a velocidade louca pra gozar no meu pau e minhas dúvidas simplesmente evaporam.
Vendo a necessidade dela gozar acabo trocando nossas posições ficando por cima, logo dando o que ela quer. O som dos nossos corpos em contato me deixando com ainda mais tesão, os gemidos dela... porra, que saudade desse gemidos. Ela me puxa para beijar minha boca, e me afundo nela ainda mais, duro e impiedoso. Sn desgruda nossos lábios para gemer mais alto dessa vez, tendo espasmos enquanto goza melando minha extensão. Ela me aperta tanto que eu não aguento... saio dela e gozo gemendo baixo observando meu esperma espalhado pela a boceta molhada dela.
— Por que? — Sussurro ofegante logo percebendo o olhar confuso dela — Por que não dentro de você?
— Porque eu não quero deixar mais nenhum rastro seu em mim.
Aquilo foi um balde de água fria. Sn está fria, distante... eu sei, a culpa é toda minha. Esperava o que, depois de dizer tanta merda para ela? Me levanto reparando que ela ficou rígida sob mim.
— Isso nunca aconteceu, Jungkook. Nunca!
— Sei que não quer que o que acabou de acontecer saia desse quarto. Tudo bem... não vai sair daqui.
Sinto um aperto em meu peito quando ela fica em silêncio vestindo seu short. Por isso apenas me visto querendo sair daquele quarto para não chorar na frente dela feito o grande imbecil que sou. Mas, antes que saísse dali ela me chamou, eu na esperança de ser algo bom me virei para ela.
— Eu... — Ela hesita um pouco parecendo não saber como dizer o que precisa — Eu amo o Namjoon, então porfavor não estrague tudo entre eu e ele.
— Sn... sei que me usou, assim como fiz com você antes. Parabéns, você conseguiu se vingar. Mas, isso que acabou de fazer com o meu amigo não foi culpa minha.
Eu saio do quarto deixando uma Sn fria e triste para trás. Espero que as coisas melhorem, eu não vou aguentar ficar longe dela depois disso. Merda, eu amo essa garota! Mas... se o que ela quer é me ver longe, mesmo que eu não queira isso, será o que farei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทє нστ - вτs ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𔘓
FanfictionSomente hot dos imagines que tem no meu canal no YouTube. Caso queira ler tudinho completinho, o link está no meu perfil. ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𔘓