Aviso: Essa é a parte final do imagine "SEU NAMORADO CHUPANDOSEUS SEIOS ATÉ VOCÊ GOZAR" Caso não tenha lido esse imagine (que está no meu canal no YouTube) o link estará no meu perfil.
●●●
Assim que chegamos em casa, Jimin fechou a porta atrás de nós, e o silêncio da sala parecia ainda mais intenso depois do que havia acontecido. Ele olhou para mim com um misto de orgulho e carinho.
— Eu sabia que você sabia se defender, — disse ele, um sorriso satisfeito surgindo no canto dos lábios. — Mas ver você colocando aquela garota no lugar... foi ainda melhor do que eu imaginava.
Eu ri, ainda sentindo o coração bater acelerado, tanto pelo confronto quanto pela proximidade dele.
— Confesso que foi bom dizer tudo aquilo em voz alta. — Olhei para ele, meus olhos encontrando os dele. — Obrigada por estar lá.
Antes que eu pudesse dizer mais, Jimin se aproximou, colocando uma mão suave no meu rosto e deslizando os dedos pelo meu cabelo. Ele me puxou para mais perto, e nossos lábios se encontraram em um beijo intenso, cheio de tudo o que havíamos sentido naquele dia. Eu me perdi na sensação dos braços dele ao meu redor, nos nossos ritmos que se encaixavam perfeitamente.
Quando nos separamos para respirar, ele me olhou, os olhos brilhando de um jeito que eu nunca tinha visto antes.
— Quer continuar isso... em outro lugar? — ele perguntou, e apertou minha cintura, a voz baixa e carregada de intenção.
Eu assenti, sentindo as bochechas corarem, mas sem hesitar. Jimin me puxou pela mão, e juntos fomos para o quarto, nossas respirações se misturando por conta do beijo que iniciamos, Jimin apertou minha cintura ainda mais quando mordi seu lábio inferior afundando as unhas em seus ombros largos.
Suas mãos foram parar na minha bunda, me fazendo rir baixinho ao sentir o tapa que desferiu. Ao chegarmos ao lado da cama, ele segurou meu rosto mais uma vez, nossos olhares se encontrando antes de nos beijarmos novamente. Eu amava beijá-lo, aquela sensação de estar sendo deseja... isso é um remédio bem eficaz para a autoestima.
Nossas respirações se intensificava a cada segundo. Nossas mãos exploravam com suavidade, deslizando devagar e aproveitando cada instante, enquanto íamos tirando as roupas um do outro. Ele puxou a barra da minha blusa, levantando-a com cuidado, e eu deixei que ele a deslizasse pelos meus ombros até cair ao chão.
Senti os dedos dele percorrerem minha pele, como se estivesse memorizando cada detalhe. Em resposta, minhas mãos também começaram a explorar, desfazendo os botões da camisa dele lentamente, enquanto nossos olhares permaneciam fixos, uma conexão silenciosa que dizia muito mais do que qualquer palavra poderia expressar.
Conforme fomos nos desfazendo das últimas peças de roupa, Jimin parou por um momento, os olhos percorrendo meu corpo com uma intensidade quase reverente. Ele levou uma mão gentil até meus seios, tocando-os com delicadeza, como se estivesse absorvendo cada detalhe. Seus dedos se moveram com cuidado, e a expressão no rosto dele era de pura admiração.
— Você é tão linda… — murmurou, a voz suave e carregada de sinceridade.
O toque dele enviava uma corrente de calor por todo o meu corpo, e a maneira como ele me olhava fazia meu coração acelerar ainda mais. Com um sorriso suave, Jimin me envolveu com os braços, inclinando-se para me beijar mais uma vez antes de me guiar até a cama.
Ele me deitou com cuidado, os olhos nunca se afastando dos meus, e naquele momento, senti uma conexão ainda mais profunda entre nós. Cada gesto, cada toque parecia carregar uma nova camada de carinho e desejo enquanto nos entregávamos completamente um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iмαgiทє нστ - вτs ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𔘓
Fiksi PenggemarSomente hot dos imagines que tem no meu canal no YouTube. Caso queira ler tudinho completinho, o link está no meu perfil. ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𔘓