Travis Kelce
Abro os olhos, com muito sono lembrando muito bem do dia que tive ontem com a minha loira. Olho pro lado e ela está dormindo como uma princesa. Posso sentir seu pé no meu tornozelo, um braço em cima da minha cabeça e o outro em cima da minha barriga. Sua cabeça está um pouco abaixo no meu ombro, pude perceber cada detalhe do rosto dela. O nariz dela perfeito, a boca um pouco aberta, tinha uma expressão de conforto, sua franja estava toda bagunçada e seu cabelo estava totalmente ondulado. Via que ela estava em um sono profundo, então optei por não me levantar da cama. Por baixo das cobertas estávamos esquentando um ao outro, eu só estava de bermuda e ela com um top e um short. Iria voltar a dormir até que meu celular toca, pego ele com todo o cuidado pra não acordar a Taylor. Quando eu vejo é uma mensagem da nossa filha.
My Becca ❤️
Oi papi!! Sei q tá mt cedo, pode ser q vc nem veja agr mais eu tô passando pra avisar que hj depois da escola eu vou pra casa da Chloe terminar o trabalho. Ontem a gnt n conseguiu terminar, é só isso. Avisando pra vcs n ficarem preocupados. Amo vcs, tô com saudades. Beijosss!!!
Oi meu amor!! Ok, quando sua mãe acordar eu aviso a ela. Quando for para te buscar avisa, ok?
Okk. Te amo papi!
Te amo meu amor! E sua mãe também.
Eu sei, eu amo muito ela. Pode me enviar uma foto dela?
Claro! Mais ela tá dormindo.
Sem problemas.
(Foto da Taylor mimindo como um anjo)
QUE LINDAAA!!!! Até dormindo é uma diva!
Verdade, até mais meu amor!
Até!!
Depois de falar com a Becca, voltei a dormir junto com a minha princesa.
Taylor Swift
Acordo de manhã com a luz do sol. Lembro muito bem da noite de ontem, foi incrível. Meu Big Yeti também tinha acabado de acordar.
TS: Bom dia Trav! - Digo lhe dando um selinho.
TK: Bom dia minha princesa - me da um beijo no pescoço - Gostou de ontem? - Me pergunta com um sorriso.
TS: Claro que sim! - Digo sorrindo.
TK: Ah, a Becca vai depois da aula pra casa da Chloe pois ontem elas não terminaram o trabalho. - Fala fazendo carinho no meu cabelo.
TS: Ou seja, vamos ter a tarde livre. - Falo sorrindo.
TK: Exatamente, quer ir ao parque tomar um sorvete as 3hrs? - Fala arrumando minha franja.
TS: Pode ser, não tenho planos pra hoje. - Falo abraçando ele.
Nos levantamos da cama e fomos ao banheiro fazer nossas higienes. Vestimos uma roupa e fomos tomar café da manhã. Nossa manhã foi tranquila, escrevi letras para novas músicas e ele ficava escutando elas. Podia ver pelos olhos dele que ele gostava quando eu criava músicas e ele podia ouvir. Almoçamos fora, no restaurante que mais gosto. Ele realmente queria sair comigo hoje, depois passamos em casa para nos arrumamos para ir ao parque.
Como estava frio, fui com uma calça preta, bota, camisa roxa e o casaco do Chiefs. Optei por ir de cabelo amarrado e fiz uma make leve. Ele foi com uma calça preta, tênis, camisa branca e um casaco. Nós estávamos lindos, parecíamos aquele típico casal cliché de filme. A tarde foi INCRÍVEL! Ele tava empenhado em me deixar feliz, já que daqui a alguns dias estaria indo para Londres e minha rotina de shows não deixaria passar um tempo com ele.
Pensei em tirar uns dias para passar com a Rebecca, pois ela sente muita minha falta quando viajo. Ela tem só 6 amigos, mais a best dela sou eu. Ás 17hrs passamos na casa da Chloe para pegar a Becca. Depois fomos jantar fora, no restaurante favorito da Becca, ela amou jantar com a gente. Ela fica mais solta comigo, parece que a gente é até irmãs.
Voltamos pra casa em torno das 9hrs. O Travis foi tomar banho e eu fui colocar a minha princesa para dormir.
TS: Boa noite minha princesa, durma bem. - digo lhe dando um beijo na testa - Saiba que eu te amo MUITO - Falei rindo.
R: Também te amo mãe, você pode dormir hoje aqui comigo? - Falou fazendo cara de pidona.
TS: Tá bom, vou pegar minhas coisas. - Falei rindo.
TS: Trav, vou dormir com a Becca. - Falei lhe dando um beijo.
TK: Tá bom, te amo. - Falou retribuindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother, Taylor Swift
FanfictionUma fanfic de como seria a vida filha da famosa cantora Taylor Swift. Isso é tudo conteúdo fictício, não faço ideia se algum dia a Taylor e Travis vão se casar, mais espero que sim!