2 dias depois
Taylor Swift
Hoje é o dia que vou ver minha princesa de novo.
TS: Bom dia Travis. - Falo sorrindo.
TK: Bom dia meu amor. - Fala me beijando.
TS: É hoje. - falo alegre - Hoje que vamos mandar aquele canalha pra cadeia.
TK: Sim. - fala sorrindo - Acho que a Jorie acordou.
TS: Vou lá ver.
Chego lá a Marjorie está chorando.
TS: Oi meu amor! Mamãe está aqui!! - Falo pegando ela nos braços.
M: Ma, ma, ma. - Tenta falar.
TS: Fala "mamãe" meu amor. - Falo sorrindo.
M: Mamãe.
TS: Isso meu amor, sou eu. - Falo com lágrimas nos olhos.
TK: Gravei esse momento.
TS: A primeira palavra dela.
Fomos tomar café da manhã, iria no lugar que o Joe me mandou às 14hrs.
TS: Repassando o plano, eu invento uma conversa com ele fingindo que ainda gosto dele. Quando eu pegar a Rebecca, eu falo a palavra gato e os policiais entram.
TK: Ai eu vou estar lá fora com a Jorie.
TS: Isso. Operação salvar a Becca.
TK: Gostei do nome kkkkkk. - Fala rindo.
Rebecca
Já faz 2 dias que estou nesse lugar. Estou morta de fome e de sede. Pelo menos hoje vou ver minha família de novo.
J: Não sei como você ainda tá viva. 2 dias sem comer e beber nada.
R: Pelo menos hoje vou comer e beber.
J: Vamos ver.
E de novo ele me deixou sozinha naquele lugar frio, estranho e escuro.
Taylor Swift
O relógio marcava 13h45. Estávamos prontos. Travis me deu um abraço apertado e um beijo suave.
TK: Vai dar tudo certo. Estamos todos torcendo por você.
TS: Obrigada, Travis. - disse, tentando esconder o nervosismo.
Fui para o local combinado, um lugar discreto longe da cidade. Entrei no lugar e vi Joe esperando, com aquele sorriso presunçoso que sempre me irritou.
J: Você veio. - Disse sério.
TS: Claro, Joe. Estou aqui, como você pediu. - Respondi, tentando soar convincente.
Fingindo interesse, me aproximei e o envolvi em uma conversa. Tentava ganhar tempo, esperando o momento certo.
Enquanto isso, Travis estava no carro com Marjorie, mantendo a calma e pronto para agir.
TS: Então, vamos ao que me interessa? - Falo séria.
J: Vamos. - Fala sério.
Finalmente, Joe me levou até o quarto onde Rebecca estava trancada. Meu coração disparou ao vê-la. Ela estava fraca, pálida, mas viva.
TS: Joe, podemos ter um momento a sós? - Perguntei, tentando manter a compostura.
J: Claro, querida. Vou pegar algo para nós. - Disse saindo do quarto.
Me aproximei de Rebecca rapidamente.
TS: Rebecca, vamos tirar você daqui. - Sussurrei.
Rebecca apenas concordou, seus olhos cheios de lágrimas.
Quando Joe voltou, eu sabia que era a hora.
TS: Sabe, Joe... você é um verdadeiro gato. - Disse, lançando o sinal.
Os policiais entraram rapidamente, prendendo Joe antes que ele pudesse reagir. Travis entrou logo em seguida, segurando Marjorie.
J: VOCÊ ME PAGA TAYLOR.
TS: Operação salvar a Becca concluída. - Disse, sorrindo aliviada.
TK: Vamos desamarrar a Becca.
TS: Calma meu amor, vai ficar tudo bem.
Desamarramos ela. Quando ela se levanta acaba desmaiando, já que não comia nem bebia nada há 2 dias.
Rebecca foi levada as pressas ao hospital para exames, e todos nós voltamos para casa, exaustos mas aliviados. Finalmente, estávamos juntos e seguros.
TK: Estou tão orgulhoso de você, meu amor. - Disse me abraçando.
TS: Fizemos isso juntos. - Respondi, abraçando-o de volta.
R: Hoje eu quero comer uma pizza. - Fala sorrindo.
TS: Tá bom, vou pedir sua favorita agora.
Comemos a pizza deliciosa, me sentia muito feliz da minha família agora se encontrar por completa. Não conseguia descrever o quão feliz eu estava.
TS: Meu amor, acho melhor você ir dormir. - falo lhe abraçando - Hoje você vai dormir muito mais confortável. Amanhã você não vai pra aula, vamos passar o dia em família.
R: Tá bom mãe. Boa noite pra vocês! - Fala subindo as escadas.
Enquanto colocávamos Marjorie para dormir, senti uma onda de gratidão e alívio. A batalha estava vencida, e nossa família estava mais forte do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother, Taylor Swift
FanfictionUma fanfic de como seria a vida filha da famosa cantora Taylor Swift. Isso é tudo conteúdo fictício, não faço ideia se algum dia a Taylor e Travis vão se casar, mais espero que sim!