Rebecca
Os shows em Toronto foram maravilhosos! Os últimos shows contaram com a presença do meu namorado. Hoje vamos voltar de jatinho para os EUA e daqui á 1 mês vamos para o Brasil! Lá acontecerá os últimos shows do The Eras Tour. Estou muito triste que essa turnê já vai acabar em 1 mês. Mais pelo menos vou ao Brasil novamente, eu AMO o Rio de Janeiro, São Paulo e principalmente Fortaleza e Recife! Os shows vão ser nesse lugares que citei, estou muito animada!
TS: Bom dia dorminhoca. - Fala olhando pra mim.
R: Eu não estou dormindo, só olhando pro teto enquanto escuto música. - Falo me sentando na cama do hotel.
TS: Que música? - Fala se sentando ao meu lado.
R: Exile. - Falo sorrindo.
TS: I think I've seen this film before, and I didn't like the ending... - Canta fechando os olhos.
R: I'm not your problem anymore, so who am I offending now? - Canto sorrindo.
TS: You were my crown, now I'm in exile, seein' you out. - Canta encostando a cabeça no meu ombro.
R: I think I've seen this film before, so I'm leavin' out the side door...
TS: So step right out, there is no amount, of crying I can do for you...
R: All this time, we always walked a very thin line...
TS & R: You didn't even hear me out (didn't even hear me out). You never gave a warning sign (I gave so many signs).
TS & R: All this time, I never learned to read your mind (never learned to read my mind). I couldn't turn things around (you never turned things around). 'Cause you never gave a warning sign (I gave so many signs). All this time (so many signs). I never learned to read your mind (so many signs). I couldn't turn things around (I couldn't turn things around). 'Cause you never gave a warning sign (you never gave a warning sign). You never gave a warning sign. Ah, ah.
Depois de terminamos de cantar a música começamos a rir e saímos do meu quarto.
TK: Estavam na sessão de canto? - fala rindo - Ouvimos vocês cantando uma música. - Fala sorrindo.
TS: Uma música chamada exile. - Fala rindo.
R: Presente no 8º álbum da minha mãe, folklore. - Falo sorrindo.
L: Vocês cantam muito bem! - Fala sorrindo.
R: Obrigada meu amor! - Falo lhe dando um abraço.
TS: Obrigada Liam! - Fala alegre.
L: De nada minha linda, de nada Taylor. - Fala me dando um selinho.
Depois fomos tomar café da manhã pra começar a arrumar nossas malas. Quando terminamos fomos pegar a Marjorie na casa que a Selena estava hospedada.
TS: Oi Selena! Vinhemos pegar a Jorie, ela deu trabalho? - Fala abraçando a mesma.
S: Oi Tay! Óbvio que ela não deu trabalho, foi um amor de pessoa! - Fala pegando a Marjorie.
TS: Oi meu amor!! Vamos? - Pego a Jorie no colo.
M: Sim! Tau tia Selena! - Fala sorrindo.
S: Ownn... Tchau meu amor!
TS: Tchau amiga!
S: Tchau!
Fomos ao lugar onde o jatinho estava nos esperamos. Seriam uma viajem de 2 horas, então peguei meus fones, coloquei na playlist com as músicas da minha mãe, me deitei no colo dela e dormir.
-----------------------------------------------------------------------
Logo logo vem treta hihihi.
Se tiverem ideias do que escrever nos capítulos podem falar que eu faço!
Obrigada pelos 2k de visualizações!! Amo vocês! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother, Taylor Swift
FanfictionUma fanfic de como seria a vida filha da famosa cantora Taylor Swift. Isso é tudo conteúdo fictício, não faço ideia se algum dia a Taylor e Travis vão se casar, mais espero que sim!