Uns meses depois
Taylor Swift
Minha gravidez não está me ajudando muito. Estou sentindo muitas vontades de comer coisas meio malucas e meu bebê não está me deixando descansar direito. Eu parei com a turnê faz uns 3 meses para me cuidar mais. Hoje eu, o Travis e a Becca vamos saber o sexo do bebê.
Estou nervosa e animada ao mesmo tempo. Travis segura minha mão enquanto entramos no consultório. A médica nos recebe com um sorriso gentil e nos conduz até a sala onde faremos a ultrassonografia.
TS: Mal posso esperar para saber se é menino ou menina. - Falo ansiosa
TK: Vai ser um momento especial, tenho certeza. - Fala me fazendo carinho.
R: Acho que vai ser uma menina! Quero uma irmãzinha! - Fala alegre.
A médica realiza o exame, deslizando o transdutor sobre minha barriga enquanto observamos o monitor com expectativa.
Médica: E aqui está! - Fala sorrindo
Olhamos para o monitor com os olhos brilhando.
Médica: Vocês estão esperando uma menina!
TS: Uma menina! - Falo abraçando o Travis com lágrimas nos olhos.
TK: Nossa segunda princesinha... - Fala chorando.
R: Eu sabia! Vou ter uma irmãzinha!- Diz gritando de alegria.
Saímos do consultório com um sorriso radiante no rosto, planejando o futuro com nossa pequena princesa que está a caminho.
Nos meses seguintes, enquanto aguardamos ansiosamente a chegada de nossa pequena princesa, a vida se transforma em uma mistura de preparativos e antecipação. Becca se mostra cada vez mais animada com a ideia de ter uma irmãzinha para brincar e cuidar.
TS: (acariciando a barriga) Mal posso esperar para te conhecer, meu amor.
TK: Ela vai ser tão sortuda por ter você como mãe. - Diz sorrindo
R: (colocando a mão na barriga de Taylor) Vem logo, maninha! Estou te esperando com muitos abraços!
Os dias passam entre consultas médicas, escolhas de decoração para o quarto do bebê e momentos de conexão familiar, onde compartilhamos nossas expectativas e sonhos para o futuro.
TS: Mal posso acreditar que vamos segurar ela nos braços em breve.
TK: (segurando a mão de Taylor) Você está fazendo um trabalho incrível. Ela vai ser a menina mais sortuda do mundo.
R: Eu vou ser a melhor irmã mais velha do mundo! - Fala com lágrimas nos olhos.
Cada chute e movimento da nossa menina dentro da barriga é um lembrete constante do amor que já sentimos por ela. E assim, enquanto nos preparamos para sua chegada, sabemos que nossa família está crescendo com mais amor, mais alegria e mais esperança do que nunca.
À medida que o tempo passa e minha barriga cresce, cada dia se torna uma nova aventura de expectativa e preparação. O quarto da nossa menina está quase pronto, com paredes pintadas de um suave tom de rosa e móveis delicados escolhidos com muito carinho. Travis e eu passamos horas montando o berço e organizando as roupinhas fofas que recebemos dos amigos e familiares.
TS: (acariciando a barriga) Parece que ela está ansiosa para conhecer o mundo.
TK: Ela vai ter um quarto lindo, mas o que importa mesmo é o amor que vamos dar a ela.
R: (ajudando a arrumar as roupinhas) Mãe, quando ela vai chegar?
TS: Logo, meu amor. Logo.
As consultas pré-natais se tornam o ponto alto das nossas semanas, onde ouvimos o som reconfortante do coraçãozinho dela batendo forte. Cada visita ao médico traz novas informações e um senso renovado de admiração pela incrível jornada que é trazer uma nova vida ao mundo.
TK: (segurando minha mão durante uma consulta) Você está se sentindo bem?
TS: Sim, estou ansiosa para segurar nossa menina nos braços. - Falo sorrindo
R: (olhando para o ultrassom) Ela vai ser tão fofinha!
Nossos dias estão cheios de contagem regressiva, de sonhos e de imaginar como será quando nossa filha finalmente estiver aqui. E enquanto nos preparamos para esse novo capítulo da nossa vida, somos tomados por uma sensação de gratidão e felicidade, sabendo que em breve seremos uma família ainda mais completa. Decidimos que o nome dela será Marjorie, o nome da minha avó.
Os últimos meses de gravidez são marcados por uma mistura de emoções intensas e preparativos cuidadosos. Cada dia é uma contagem regressiva para o momento em que finalmente conheceremos nossa filha. Entre os momentos de ansiedade e excitação, encontramos momentos de calma e reflexão, aproveitando cada instante precioso antes da grande mudança que está por vir.
TS: (acariciando a barriga) Sinto que ela está quase pronta para vir ao mundo.
TK: Mal posso esperar para segurá-la nos braços. - Diz sorrindo
R: (com um brilho nos olhos) Acho que ela vai nascer no seu aniversário!
Os preparativos finais para o nascimento incluem conversas sobre o parto, visitas ao hospital e a montagem de uma bolsa com tudo que precisaremos para os primeiros dias com nossa pequena. Cada item escolhido com amor e cuidado, sabendo que em breve teremos a chance de cuidar e nutrir esse novo ser que já faz parte tão profundamente das nossas vidas.
TS: (olhando para o berço) Mal posso acreditar que em breve a Marjorie vai estar aqui, dormindo nesse berço.
TK: Você é incrível. Estou tão orgulhoso de você. - Diz me abraçando.
R: (colocando um desenho na geladeira) Quero que ela veja meu desenho assim que nascer!
E assim, enquanto nos aproximamos do grande dia, nossos corações transbordam de amor e expectativa. Estamos prontos para receber nossa filha com braços abertos, ansiosos para descobrir o rosto que já amamos tão profundamente. Cada momento nos leva mais perto do momento em que nossa família será completa de uma maneira que só podemos imaginar agora, mas que em breve será uma realidade maravilhosa.
Decidimos tirar uma foto da minha barriga, pra quando nossa nova princesa vir ao mundo ela poder ver fotos dela antes de nascer.
Estou com 8 meses de gravidez e o que a Marjorie faz comigo não tem palavras.
TS: Mamãe já te ama meu amor! - Fala acariciando minha barriga
R: Eu também maninha, chega logo. - Fala beijando
TK: E o papai também. Vem minha princesa! - Fala me beijando
E assim nossos dias seguem, estamos ansiosos que a Marjorie chegue logo. Estar grávida é muito bom, tirando os desejos e os enjoos. Não vejo a hora da minha segunda princesa nascer! Vem Marjorie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother, Taylor Swift
FanfictionUma fanfic de como seria a vida filha da famosa cantora Taylor Swift. Isso é tudo conteúdo fictício, não faço ideia se algum dia a Taylor e Travis vão se casar, mais espero que sim!