Em comemoração q a The Eras Tour voltou!
Uma pergunta, vcs já ouviram Mantra da Jennie?
Rebecca
Estávamos chegando no Brasil, aproveitei pra escutar a nova música da Jennie, Mantra. QUE MÚSICA BOA DO CARAMBA JENNIE!!! JÁ TÔ VICIADA. Decidi postar um storie com essa música.
Quando vi já tínhamos aterrissado no Rio de Janeiro, lugar q eu amo demais.
TS: Chegamos!! - Fala sorrindo.
R: Como eu amo o Rio de Janeiro! Eu ainda lembro das fotos que você me mandava quando veio pra cá. Aqui é tão lindo! - Falo sorrindo.
L: Bom, eu já vim no Rio umas 3 vezes se não me engano. Tenho alguns familiares aqui, por isso que vim tanto e pelo menos na 4º vez eu venho com minha namorada! - Fala me abraçando.
R: É minha primeira vez aqui. - Falo animada.
TK: A minha e da Marjorie também. - Fala sorrindo.
Saímos do avião e MEU DEUS COMO O RIO DE JANEIRO É LINDO! Fui encantada no caminho todo pro nosso hotel. Iríamos ficar bem perto da praia de Copacabana, onde minha mãe ficou da outra vez.
Quando chegamos ao hotel, a vista era de tirar o fôlego. Do nosso quarto, podíamos ver a praia e o Pão de Açúcar ao fundo. Uma verdadeira pintura.
L: Vamos deixar as malas e sair para explorar? - Sugere com um sorriso no rosto.
R: Sim! Preciso sentir a areia nos meus pés! - Exclamo já imaginando o que nos aguardava.
TK: E não podemos esquecer de experimentar um açaí assim que chegarmos! - Se inclina para a frente com os olhos brilhando.
R: Açaí? Estou dentro! - Respondo já me imaginando deliciando aquela iguaria.
Descemos e, assim que chegamos à praia, o calor do sol e a brisa do mar me envolveram. O som das ondas quebrando era quase hipnotizante. Respirei fundo, sentindo a felicidade tomar conta de mim.
TK: Olha aquela barraca! Vamos lá pegar um açaí! - Aponta animado.
R: A caminho do açaí então! - Falo e todos começam a rir.
Caminhando pela areia, comecei a pensar em todas as memórias que ainda iríamos criar juntos. O Rio estava me recebendo de braços abertos, e eu estava pronta para aproveitar cada segundo. Aquele momento era só nosso, e eu sabia que seria inesquecível.
Fomos em direção à barraca de açaí, e o aroma doce do açaí fresco me fez salivar. Liam e Travis já estavam escolhendo os toppings, e eu mal podia esperar para experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother, Taylor Swift
FanfictionUma fanfic de como seria a vida filha da famosa cantora Taylor Swift. Isso é tudo conteúdo fictício, não faço ideia se algum dia a Taylor e Travis vão se casar, mais espero que sim!