Taylor Swift
Abro meus olhos com muito sono, lembro que fiquei acordada até tarde com minha filha ajudando em escrever uma peça teatral. Olho pro lado e lá está ela, dormindo como um anjo. Passo minha mão levemente no seu cabelo e depois no seu rosto.
TS: Como você se parece comigo. - Falo baixinho com um sorriso bobo.
Olho pro meu celular e vejo que são 7:30 da manhã. Decido não me levantar, pois ainda está cedo. Vejo que tem uma mensagem do Travis.
Trav 💗
Oi babe, passando pra avisar que vou chegar um pouco atrasado. Meu voo teve um problema e vai atrasar 1 hora. Queria ter ido ontem com vocês, mais por causa do treino não deu. Fica bem, tá? Te amo d+ e amo tb a Becca. Bjs.
Oi meu amor, tudo bem. Também queria que você tivesse vindo ontem, mais não tem problema. Você já deve estar vindo pra cá, tô com saudades. Te amo muito.
Tb tô com saudades. A nossa Marjorie tá aqui dormindo, tão bonitinha!
Queria estar ai com vcs.
Eu que queria estar ai no hotel com vcs. A nossa mini Miss Americana tá dormindo?
A Becca?
Sim.
Ata kkkkkk. Não sabia que vc tinha dado esse apelido pra ela. Mais respondendo sua pergunta, sim ela está dormindo.
Óbvio que dei esse apelido, ela se parece MUITO com você. Não vai me dizer que em Clara Bow, quando você se cita, você não está falando da Rebecca.
Tá bom, eu falo dela em Clara Bow. Bom, vou tomar um banho. Bjss até daqui a pouco Trav!
Até Miss Americana! 💘
Saio da cama com muito cuidado, pego minhas coisas e vou para o banheiro.
*30 minutos depois*
Saio do banho muito mais tranquila. Coloco uma calça moletom e uma camisa. Finalizo meu cabelo, calço minhas pantufas e volto pro quarto.
Percebo que a minha filha já está acordada.
TS: Bom dia sunshine! - Falo lhe abraçando por trás.
R: Bom dia Miss Americana! - Fala retribuindo o abraço.
TS: Dormiu bem? - Falo sentando ao seu lado.
R: Muito bem. - Fala rindo.
TS: Vamos tomar café da manhã? - Falo me levantando.
R: Sim! Deixa eu só me trocar. - Fala se levantando.
Nós descemos e fomos tomar café. Tomamos um café bem reforçado, já que amanhã começaria a sequência de 6 shows.
Depois do café fomos pra piscina, academia....
*Um tempo depois*
TK: Oi meninas!!
R: PAI!!! - Fala correndo pra abraçar ele.
TS: Oi Trav! - Falo lhe dando um selinho.
TK: Oi meu amor! - Fala me abraçando.
TS: Oi Jorie!! Vem aqui pra mamãe! - Falo pegando ela.
J: Oi ma-mãe! - Fala rindo.
R: Oi irmãzinha!! - Fala alegre.
J: Oi Becca!
R: Vocês viram? ELA FALOU MEU NOME!!! - Fala pulando de alegria.
TS: A Jorie tá bem inteligente, né bebê? - Falo fazendo carinho.
Fomos colocar as malas do Travis lá no quarto e depois descemos de novo.
Nosso dia foi muito incrível, assistimos um filme, fomos passear, jantamos fora... Foi PERFEITO!
TS: Boa noite Jorie! - Falo colocando ela no berço.
J: Boa noite. - Fala rindo.
R: Boa noite maninha! - Fala fazendo carinho na mais nova.
TK: Boa noite Marjorie. - Fala beijando a pequena.
J: Boa noite papai, boa noite Becca.
TS: Sunshine, você coloca a Jory pra dormir? - Falo indo pro banheiro.
R: Sim mãe! - Fala sorrindo.
TK: Eu vou ajudar também.
R: Mãe, acabei de colocar a Marjorie pra dormir. - Fala entrando no banheiro.
TS: Beleza, obrigada sunshine! - Falo escovando os dentes.
TK: Boa noite meu amor. - Fala abraçando a Becca.
R: Boa noite pai! - Fala lhe dando um beijo.
TK: Boa noite babe. - Fala me dando um selinho demorado.
TS: Boa noite Trav. - Falo pegando sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother, Taylor Swift
FanfictionUma fanfic de como seria a vida filha da famosa cantora Taylor Swift. Isso é tudo conteúdo fictício, não faço ideia se algum dia a Taylor e Travis vão se casar, mais espero que sim!